Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 21:03Se isto fosse no passado, contra o Casa Pia o estádio virava um caldeirão! Mas nada vai acontecer porque a mansidão é enorme.
Por acaso acho que vai haver merda

Cob92

Quem continua à apoiar isto so pode ser tolo ou infiltrado.

Nao quero saber das conversas do 'extremismo', eu digo aquilo que penso e neste momento esta affirmaçao è completamente valida.

BENFIKA

Nós aqui chateados e ele já está no banco de trás do seu mercedes completamente refastelado a ver uma série na viagem para lisboa.

Bailey

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 21:03Se isto fosse no passado, contra o Casa Pia o estádio virava um caldeirão! Mas nada vai acontecer porque a mansidão é enorme.
Este fórum é um excepção e nada representativo da maioria da massa associativa

adryy

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 21:03Se isto fosse no passado, contra o Casa Pia o estádio virava um caldeirão! Mas nada vai acontecer porque a mansidão é enorme.

Muito banana sócio do Benfica...

Riverwalk

Só os parolos é que podem achar este cagalhão de fato alguma merda de jeito

ricardoshearer

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Agosto de 2024, 21:02Se todos os jogadores pedirem para sair vamos ter que jogar com os juniores+João mario, porque o nosso ruíe respeita muito os jogadores, se pedem para sair têm que sair. 
Mas quem pede para sair? O único foi o Rafa, o resto é só acomodados, e gajos empurrados para a rua (Neves) pela direção.


fjorge


Mjölnir

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Mjölnir em 11 de Agosto de 2024, 21:01Seria muito importante haver eleições antecipadas, sob pena de se perderem 2 épocas.
Esta epoca ja esta perdida
Sim, com eleições em Outubro perdes também a próxima.

Riverwalk

Imaginem eleger um chorão como presidente do clube, um gajo que tem de andar a pedinchar para alguém pagar um salário ao merdas do filho

dsdsds44

E o Jaime Antunes e o Fernando Seara atrás dele? 😂


adryy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 21:03Se isto fosse no passado, contra o Casa Pia o estádio virava um caldeirão! Mas nada vai acontecer porque a mansidão é enorme.
Por acaso acho que vai haver merda

Eu não acredito...

dtfstoko

Citação de: Majin Buu em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: RiNNkatuh em 11 de Agosto de 2024, 21:00Se calhar, seria melhor não ganharmos os próximos jogos, a se esses animais vão com o c******.
Ainda vais levar com o Vieira de novo.

Infelizmente esta merd@ está pior que o Putedo.

Numas eleições Vieira vs Rui Costa votava Vieira sem pensar 2x