Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

O mais grave e preocupante não é o facto de claramente não termos a mínima chance de sequer sermos candidatos a algo.

O mais grave e preocupante é que, muito provavelmente, desta época nada construiremos.

Muito provavelmente será uma época inteira com um ambiente tóxico, com a bola queimar, com jogadores e treinadores completamente em desnorte...

Dificilmente teremos algo diferente disto.

SLBRulez

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 21:04Entre Barreiro, Tino, João Mário e Aursnes nenhum deles é criativo, nenhum deles é forte a transportar bola, nenhum deles tem um bom remate. Péssimo, péssimo, péssimo. Acabar rápido com esta merda.
Aposto que com o Casa Pia caso o Renato esteja ok vai ser titular

Survivor

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Fulham foi uma parte o Famalicão as duas. Enorme banho de bola coisa que eu não estava mesmo a pensar. Foi tudo mau, não escapou ninguém.
Só tenho uma explicação; estão a fazer-lhe a cama.

Jogadores que estão a fazer a cama a um treinador não correm 10km num jogo.

Simplesmente há falta de tudo no clube.

Sobretudo de direção.

Dmitry91

Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 21:02A época acabou mesmo antes de começar.

É obra.

Temos de aceitar.
Acabou quando o presimente decidiu manter este inapto enquanto treinador.
Uma jogada de mestre para desviar as balas todas em direcção a alguém que não o lider máximo do clube.

Acho que não é jogada, o Rui Costa é mesmo banana e não tem coragem para despedir o Roger. Já com o Jesus foi preciso os jogadores fazerem greve.

Keiroxes

Citação de: flexter em 11 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 21:00Vamos ficar atrás do Braga

Temos um pior meio campo que o Braga, sem dúvida alguma. Até que o Famalicão.
O problema agora é o meio campo 😂
Fora de brincadeiras, o Zaidou não é melhor que o Barreiro e o Tino?

J_PN

É o maior problema, sem dúvida. Um meio-campo com 2 destruidores de jogo + 2 médios nas alas corta logo para 50% a largura do campo. Nenhuma equipa candidata ao título vai ganhar os jogos quase todos assim.

Redceltic

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 20:56Próximo jogo na luz vai ser bonito

Haver próximo jogo com este inapto no comando da equipa devia dar demissão de toda a direção no mesmo instante.

Dmitry91

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 21:06

Fora de brincadeiras, o Zaidou não é melhor que o Barreiro e o Tino?

No Famalicão? Sim. Cá era mais um perdido em campo.

Vai acabar por render no meio campo do Amorim.

Sirgon

Jogos em que o nível sobe um pouco e puff... Desastre...

Hoje foi completamente amassado pelo Evangelista... Dá pena mas por vezes parece propositado...

Quase impossível a sua demissão imediata...

Mas este futebol é apenas a continuação da época passada em que acabamos a época com quase todos os jogadores a um nível miserável... Não compreendo mesmo...

Vou me afastar para bem da minha saúde mental
Não aguento mais isto!

Aos que acreditam esperem só até o nível do adversário subir ou jogarem num estádio adverso...

SLBRulez

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 21:06

É o maior problema, sem dúvida. Um meio-campo com 2 destruidores de jogo + 2 médios nas alas corta logo para 50% a largura do campo. Nenhuma equipa candidata ao título vai ganhar os jogos quase todos assim.
Esta equipa do Benfica tem imensos problemas, se só fosse colocar um criativo no meio era fácil de se resolver

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2024, 21:05O mais grave e preocupante não é o facto de claramente não termos a mínima chance de sequer sermos candidatos a algo.

O mais grave e preocupante é que, muito provavelmente, desta época nada construiremos.

Muito provavelmente será uma época inteira com um ambiente tóxico, com a bola queimar, com jogadores e treinadores completamente em desnorte...

Dificilmente teremos algo diferente disto.

Cheira a Vietnam mas sem paixão sequer.

kastro

Nem sei se vale a pena continuar a perder tempo comentando coisas deste treinador, a culpa já deixou de ser dele há muito tempo

Fear Factory

Acho estranho o Archie ainda não ter vindo ao tópico chupar a pila ao alemão.

AHDRA77

" Roger Schmidt: «David Neres quer sair, preciso de jogadores totalmente comprometidos»"

Mesmo vale para treinadores???