Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fjorge

Mjölnir

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Mjölnir em 11 de Agosto de 2024, 21:01Seria muito importante haver eleições antecipadas, sob pena de se perderem 2 épocas.
Esta epoca ja esta perdida
Sim, com eleições em Outubro perdes também a próxima.

Riverwalk

Imaginem eleger um chorão como presidente do clube, um gajo que tem de andar a pedinchar para alguém pagar um salário ao merdas do filho

dsdsds44

E o Jaime Antunes e o Fernando Seara atrás dele? 😂

adryy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 21:03Se isto fosse no passado, contra o Casa Pia o estádio virava um caldeirão! Mas nada vai acontecer porque a mansidão é enorme.
Por acaso acho que vai haver merda

Eu não acredito...

dtfstoko

Citação de: Majin Buu em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: RiNNkatuh em 11 de Agosto de 2024, 21:00Se calhar, seria melhor não ganharmos os próximos jogos, a se esses animais vão com o c******.
Ainda vais levar com o Vieira de novo.

Infelizmente esta merd@ está pior que o Putedo.

Numas eleições Vieira vs Rui Costa votava Vieira sem pensar 2x

Jeremy

Devia ter ido a CI dizer que o Schmidt tinha sido despedido e iamos ter eleicoes anticipadas

Semper Fidelis

Estou quase a tornar-me mais um dos que quer que tudo corra mal só para ver este e outros serem corridos
O pior é se corre mal e mesmo assim estes lá continuam...

Riverwalk

Um gajo que tem de fazer favores ao Amora para ter um salário para o filho, foda-se, é como ser o gajo da aldeia que tem de dar o cu ao leiteiro para poder ter leite ao pequeno almoço

Bailey

O clube é um paraíso para pessoas conformadas e preguiçosas
Um clube verdadeiramente a imagem do presidente

Riverwalk

O motorista deste gajo devia encher o carro de estrume

Stigmat

O vieirismo está a cair de podre, como acontece eventualmente com todos os regimes ditatoriais.

andre_diogo

Não tenho acompanhado praticamente nada do clube desde o último jogo da época passada.

Que andamos nós à espera de marcar eleiçōes antecipadas?