Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Plantel miserável liderando por este incompetente que andou a treinar Kung Fu na China!!

Este mestre continua porque não há dinheiro. E assim continuará a ser um dos mais bem pagos a nível mundial.

Redceltic

Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:15O meu Pai ainda agora me falou no nome completamente bombastico para treinador do Benfica....

Putin não tem curso de treinador.

Eduardo Gomes

@danielcarapeto

Roger Schmidt não descansa enquanto não tiver médios centro a jogar em todas as posições da equipa.

RaGaZzO_RuY

A saída do Enzo começou a mostrar o flop que é... A saída do Rafa mostrará o que todos já sabemos.

sergio19azb

Repararam na quantidade de adaptações ao longo do jogo?

ROBINHO

Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:15O meu Pai ainda agora me falou no nome completamente bombastico para treinador do Benfica....
Ovchinikov?

Spiritvs

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Agosto de 2024, 21:16@danielcarapeto

Roger Schmidt não descansa enquanto não tiver médios centro a jogar em todas as posições da equipa.
Acho que só falta jogar a guarda redes e a central.
O ano passado tivemos médios a jogar a lateral direito/esquerdo ponta de lança e a extremo

Naidas

És um merdas. Faz as malas e põem te no caralho que te foda.

costapequeno

Citação de: Redceltic em 11 de Agosto de 2024, 21:16

Putin não tem curso de treinador.

Tem curso de agente duplo.

Mas nao e esse...

zefo

Citação de: ROBINHO em 11 de Agosto de 2024, 21:17
Ovchinikov?
Raputinn

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2024, 21:16Repararam na quantidade de adaptações ao longo do jogo?

Não sabe o que está a fazer, e os jogadores também não por causa disso mesmo

Barcelense1994

Queres jogador comprometidos mas o ano passado mete o Musa a titular quando estava vendido.
Top quality.

RicNasSLB

Quando andava tudo a bater no Trubin eu bem sugeri o nosso Joker/bombeiro para jogar na baliza. Mas o Rogére não deve ter lido o meu comentário

DeSousa

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 20:20cagao do montao, sem um único jogador com rasgo, criatividade e drible

Tino-Barreiro-Fred-Mario

Planeamento cobarde futebolisticamente
E ainda vamos ver o Renato a jogar na linha

Spiritvs

Só falta na baliza e a central me parece.
A lateral e a ponta de lança já tivemos a época passada