Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Completamente perdido não sabe o que anda a fazer nem sabe ler o jogo nem o adversário no que ele é bom mesmo?

Aslio

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 20:20cagao do montao, sem um único jogador com rasgo, criatividade e drible

Tino-Barreiro-Fred-Mario

Planeamento cobarde futebolisticamente
E ainda vamos ver o Renato a jogar na linha
No lugar do João Mário ou do Aursnes.

Não tenho a mínima dúvida.

Hischier

Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 21:08" Roger Schmidt: «David Neres quer sair, preciso de jogadores totalmente comprometidos»"

Mesmo vale para treinadores???

Não é de longe o assunto mais importante aqui, mas ele já está vendido?

É que se não estiver isto tem tanto de execrável como de incompetente

Odracir

Spiritvs

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 21:18Queres jogador comprometidos mas o ano passado mete o Musa a titular quando estava vendido.
Top quality.
O ano passado já passou!! O Roger aprendeu mtoooo com os erros do passado!!

Pedro Nunes 28

Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 21:19Completamente perdido não sabe o que anda a fazer nem sabe ler o jogo nem o adversário no que ele é bom mesmo?
Quando os jogadores lhe perguntam onde têm que jogar, acho que está tudo dito.
Foi surreal ver essa merda....jogadores perdidos e, campo sem saber o que fazer

Paulojdsc

O Schmidt é que nitidamente não está comprometido com o clube.
Rua.

AHDRA77

Citação de: Hischier em 11 de Agosto de 2024, 21:19
Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 21:08" Roger Schmidt: «David Neres quer sair, preciso de jogadores totalmente comprometidos»"

Mesmo vale para treinadores???

Não é de longe o assunto mais importante aqui, mas ele já está vendido?

É que se não estiver isto tem tanto de execrável como de incompetente
Exactamente! É de uma gestão de plantel execrável e de um amadorismo incompetente na negociação, inqualificável!

BENFIKA

Hoje acabou completamente com a história do Neres no Benfica.

A pergunta que se deve fazer a estes atrasados mentais é só uma "imagine que amanhã o Nápoles desiste do Neres, como vai voltar a integrar o jogador no plantel depois de ter dito que ele quer sair e não está comprometido com a equipa?"  :estrelas:

cambada de incompetentes.

costapequeno

Citação de: Odracir em 11 de Agosto de 2024, 21:19Sergio Conceição.

Ora aqui esta.

Seria uma bomba, falatorio para um mes inteiro.

insatisfeito

Este treinador tem o ordenado a subir a cada ano.

NN_1984

Leonzo

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 20:56Próximo jogo na luz vai ser bonito
A sorte é que apanham um fraquito Casa Pia

Mas na semana a seguir com o Estrela cheira me a outra humilhação

RGouveia.SLB

Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:15O meu Pai ainda agora me falou no nome completamente bombastico para treinador do Benfica....

Leonid Slutsky? Karpin?

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 21:22Hoje acabou completamente com a história do Neres no Benfica.

A pergunta que se deve fazer a estes atrasados mentais é só uma "imagine que amanhã o Nápoles desiste do Neres, como vai voltar a integrar o jogador no plantel depois de ter dito que ele quer sair e não está comprometido com a equipa?"  :estrelas:

cambada de incompetentes.
O Neres já nem para a tromba lhe deve conseguir olhar....está farto e com toda a razão deste atrasado mental