David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbstriker

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Agosto de 2024, 21:37Declarações absolutamente sujas. As pessoas que gerem este clube metem-me nojo.

Aldrabão, mentiroso, ele e os patrões dele. Mas imaginem que isso é verdade, então mas isso agora é assim, um jogador diz que quer ir embora e fazem-lhe a vontade!! Ou seja, são uns bananas e uns paus mandados dos jogadores, é isso então que são!

_JonasThern_

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Agosto de 2024, 21:37Declarações absolutamente sujas. As pessoas que gerem este clube metem-me nojo.

Obviamente que quer sair. Os jogadores do Benfica querem todos sair e os dos outros clubes não. Deve ser por se sentirem muito valorizados.

Nirvana_87

Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Agosto de 2024, 21:23Ninguém quer ficar no Bieiristão!

Não se compreende.

Todos forçam a saída.

Ingratos!!!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E depois vêm os cartilheiros dizerem que o Benfica tem das melhores condições no mundo, mas imagine-se querem todos sair do clube, o Benfica não quer vender ninguém e ainda faz tudo para os segurar, mas não dá, fogem todos!!  :rir:

Mas nem todos!!!

O Mário e a Maria quiseram ficar!! Otamendi tb.

E o nosso mestre de Kung Fu nem sonha em sair daqui. Até comprou cavalos!!!

_Xebola_

A mim vai deixar-me saudades.

Daqueles fantasistas que já não há muitos.

Jogador que pode estar escondido e de um momento para o outro resolve.

Mais saudades vou ter de meter o meteu cagalo a chamar-lhe cebolinha e ele marcar logo a seguir.

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2024, 21:39

Obviamente que quer sair. Os jogadores do Benfica querem todos sair e os dos outros clubes não. Deve ser por se sentirem muito valorizados.

Era suposto ele querer ficar depois de andar a comer banco para Di María e João Mário?

Neste caso, até acredito que ele queira mesmo sair. É compreensível.

slbenfever

Obrigado e boa sorte! No Nápoles sempre terá mais hipóteses de lhe darem o devido valor e de vencer algum título do que na equipa do Encosta e do idiota Alemão.

Girafadoida

O Neres tem ar de quem irá por a boca no trombone sobre esta grupeta em alguma entrevista no futuro.
oxalá que sim

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2024, 07:22O Neres fez uma postagem de publicidade de novas chuteiras, equipado à Benfica, dizendo "pronto apara a guerra".

O record não fez eco desta publicação.

O Record insiste, de 3 em 3 horas, em publicar notícias referentes a sua saída, mas, curiosamente, lá diz - e nisso, os 3 jornais são unânimes - que não há proposta e que os valores que o Nápoles estaria disposto a gastar, não satisfazem o Benfica.

O mesmo record que mal falou sobre as brilhantes estreias de Debast e Kovacevic.

Há um dia da estreia do Benfica no campeonato, a notícia é "Neres ainda pode sair"; "Neres agradado com a proposta de Nápoles", "Neres quer o Nápoles", "Neres já sabe quanto vai ganhar"...

É só Neres, Neres, Neres, Neres...

E o jogador? Equipa-se à Benfica e diz "pronto para a guerra" e ainda coloca uma águia na legenda do seu post...
Fora dos convocados. Podes verificar o que se passa?

Amanhã verifico.
Agora estou ocupado com outras actividades.
Aguarda pelo meu "retorno".
Tem um bocado de paciência.

Compreendo.

PJ98

O jogador quer sair porque o banana do treinador abdica dele em detrimento de um molengao inapto e um pre-reformado... Toda a razão do mundo para querer sair. Tal como o Neves deveria querer sair quando não lhe propõem um contrato ao nível daquilo que ele demonstra em campo. Somos Geridos por inaptos e sobretudo por gente que não quer o bem do nosso Benfica. Enquanto assim for, jamais teremos sucesso

kaprikorn

Mais um que vai ser queimado para tentar enganar os adeptos.

iSLBenfica

Quer sair e com legitimidade. Força Neres, sê feliz.

Ribas1

Pira-te enquanto é tempo.

BENFIKA

O presidente do Nápoles é que esfrega as mãos com estas declarações...

Vai já subir a oferta agora...

Since1904

Até Eu quero sair e vivo esta merda desde o dia em que nasci,quando mais este que é um profissional disto e anda a ser ultrapassado por gente com menos competência...

CelsoMedeiros

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 21:53O presidente do Nápoles é que esfrega as mãos com estas declarações...

Vai já subir a oferta agora...
Já está vendido por 2 tremoços e 1 BANANA