Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: Mattamouros em 11 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35


Queres saber a melhor?




E para continuar









Relembrar a quantidade de users que foram variadissimas vezes de férias por chamar os cartilheiros que por aqui andam/avam de cartilheiros.

Houve, há, e haverão. E as provas estão todas à vista. Hoje já não há duvidas. Zerinho.

Não são 'pessoas com opinião diferente e que temos de respeitar', são gajos pagos para andar aqui (e pelas redes sociais fora, mas neste caso só me interessa o aqui) em campanha e a manipular opiniões.

Tem a palavra quem manda no tasco se quer compactuar e permitir que tais indivíduos por cá continuem a popular e poluir o espaço, ou se quer ajudar e fazer parte da mudança.

E ainda há aqui uns irritadinhos quando se diz que há uns mais Benfiquistas que os outros. Para mim a questão nem é essa. Há os Benfiquistas e há esses ratos de esgoto das senhas de alimentação que até a mãe vendiam ao vieira se pudessem. Os que foram chamados à sessão de esclarecimento com o traficante por exemplo. São Benfiquistas onde? Do slv03 talvez sejam

cacetadas

Citação de: Guilherme0940 em 11 de Agosto de 2024, 21:56O Rui está a fazer com o Luísao o mesmo que o Vieira fez com ele temos aí o nosso futuro presidente

Bem pelo menos já estamos habituados a incompetentes.

Baron_Davis

quem votou nesta bosta tem tanto ou mais culpa que a corja

BENFIKA

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 21:18Se o ano passado na 1ª jornada ficámos arrumados, nesta ainda mais. Temos pior equipa, união entre adeptos-equipa inexistente, presidente sem saber puto do que fazer. Vai acabar MUITO mal esta época, muito mesmo.
Vamos ter eleições até ao final do ano

Oxalá não!!

Eleições até ao final do ano era o melhor para esta gente, era sinal que com um bocado de jeito nem tinhamos novos estatutos e que a oposição só teria uns mesinhos para se apresentar e ganhar votos.

Então adivinha lá o que vai acontecer...

O que vai acontecer não sei, só sei é que não acredito que esta gente saia de lá, com ou sem eleições.

Para o Vieirismo acabar é preciso haver uma oposição forte e é preciso haver sócios em maioria para querer mudar. Não estou tão confiante como tu de que isto está prestes a acabar.

Aliás, a jogada que estão a fazer com os novos estatutos mostra bem que estão com muita vontade de manter o poleiro e sabem bem o caminho a seguir. E sabem perfeitamente que se conseguirem impedir que o Noronha avance, então têm a reeleição garantida.

Diogo Brito

Vais cair.

E contigo vai cair muita gente.


Tr - 17

Parabéns!


Não era fácil, mas o título de direcção mais incompetente não foge.

devilmen

Por incrível que pareça a melhor notícia dessa noite foi mesmo a derrota do Benfica , assim vais cair mais depressa.

slbenfica_croft

O BENFICA transformou-se numa casa a arder.

Isto é inconcebível.

Rei

Impotência total na cara dele. Não serve para o Benfica, não tem capacidade de liderança e não sabe gerir o clube.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: Jotenko em 11 de Agosto de 2024, 21:36A corja mamadeira vai breve tirar lhe o chão, antes que o lume lhes chegue ao cu.

Vai para lá mais um miserável vieirista (Seara?) de "benfiquismo inquestionável" e continua tudo na mesma.

Esquece. O cheiro a mudança é indisfarçavel já.

O Noronha vai ser presidente do Benfica. Daqui a 2 meses ou daqui a ano e meio. Mas vai.

Calma.

O Bieiristão não desiste assim.
São centenas de milhões em jogo. Aquela máquina dá de comer a muita gente da sociedade portuguesa.

Ruizinho será cuspido e o Bieiristão vai lançar uma carta forte para as eleições.
Um candidato que se tentará distanciar do Bieiristão.
Alguém bem conhecido na praça pública.
Continuo a dizer, atenção ao Vieirista Nandinho Medina.

ralien666

Este e o Benfica que mais gasta.
Este e o Benfica que menos joga.
Este e o Benfica sem lideres.
Este e o Benfica que caga nos socios.
Este e o Benfica sem mistica.

So a apontar os pontos factuais.

Ate o Gil Dias e o Rochinha celebram os golos contra nos.

Ate nem posso dizer que jogamos contra 12 com o Pinto Da Costa a pairar ou a SportTV estar avariada.

Rui Costa - Roger Schmidt FORA!!!

Riverwalk

Citação de: Neozone1981 em 11 de Agosto de 2024, 21:55O importante é a questão desportiva...fdx somos piões que o CDUL da cidade universitária
somos piores que o clube desportivo da cidade universitária da cidade universitária?

Hooltra

Eu fico perplexo como é que ainda é possível alguém conseguir defender esta direção.

paulomaia1972


Riverwalk

Citação de: Guilherme0940 em 11 de Agosto de 2024, 21:56O Rui está a fazer com o Luísao o mesmo que o Vieira fez com ele temos aí o nosso futuro presidente
de um bêbado para o outro