Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 21:44Está ansioso para ir passar uns meses à quinta de cavalos que comprou na Margem Sul.
Quanto mais depressa, melhor.

Está cá para 25/26.

Tão certo como eu e tu estarmos aqui.
Não tenho a mínima dúvida.

É o treinador do projecto de Rui Manuel César Costa.

J_PN

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:05Não consigo mesmo compreender como é que um treinador do Benfica pode achar boa ideia jogar com 2 médios que com bola nada acrescentam juntando mais dois medios para afunilar jogo nas alas.

Em 16/17 jogámos com 2 médios com essas características (Fejsa+Renato). Mas à frente deles estavam só Gaitán, Pizzi e Jonas... Se a ideia é libertar um pouco mais o di Maria e compensar o que nao faz sem bola, então era assumir isso e jogar já hoje com ele.
Fdx o di maria tem quase 40 anos.

Ta bom e para ir jogar a malha para a estrela

Agradecer ao génio que renovou. De caminho ainda perde o Neres. Uma sequência de acontecimentos que define o Benfica atual.

SLBRulez

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 21:52questao de tempo até o inapto ter de o demitir, mas o principal problema é o fantoche que faz de presidente

Eu quase que aposto que ainda vai terminar esta época. A menos que o Benfica arranque já para mais 2 ou 3 jogos sem ganhar e aí a coisa fica insustentável.

Mas a ideia que todos temos, pelo menos aqueles que olhamos para as coisas com algum olho clínico, é que a época começou mas praticamente já se sabe que vamos ganhar bola!
Olha que não acho tão impensável o Benfica nos primeiros 10 jogos perder pontos em 5

Henry14

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:17Vocês estão a perder tempo a remoer um jogo que já passou.

É passado.

O treinador disse que é tempo de olhar para o próximo jogo. Ponto.

passado , presente , futuro enquanto la estiver vai ser sempre esta porcaria de futebol.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 21:44Está ansioso para ir passar uns meses à quinta de cavalos que comprou na Margem Sul.

Está cá para 25/26.

O projecto não pode parar.

Lusus

Vai dar 3 dias de folga ao plantel e aproveitará esse tempo para um retiro espiritual na quinta dos cavalos de forma a encarar o próximo jogo com determinação.

aguia nervosa

Será que a contestação vai ser já na próxima jornada?

BENFIKA

Minha besta, o problema não é a forma fisica!! O problema é que já todos os jogadores perceberam que jogam sobre brasas e que nada mudou desde a época passada.

Toda a gente sabia que ao minimo deslize ia começar a haver merda, mas tentou-se disfarçar e acreditar que por milagre tudo ia ser diferente, fazendo as mesmas coisas  :buck2:

Lusus

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 22:18

Está cá para 25/26.

O projecto não pode parar.

No Benfica de Rui Costa não se deixam obras a meio.

Di_Maria

Não jogaram Rafa, Di Maria, Cabral, Kokcu.

Supostamente eram os 4 problemas da época passada em relação à pressão alta e etc.

Desta vez até jogamos com DE e DD de origem.

O que é que mudou sem estes jogadores em campo nos primeiros 45 minutos?

Continuamos sem jogar a ponta de um caralho.

Não jogamos nada com este treinador desde Dezembro de 2022.

Estamos a caminho de Dezembro de 2024, onde estaremos fora de mais um título.

É um zero absoluto enquanto treinador, e a culpa não é apenas do jogador X ou Y. Tiras os jogadores, a merda é a mesma.

O clube tem um problema muito profundo, ao nível de gestão.

Estamos completamente fodidos.

sergio19azb

Citação de: Di_Maria em 11 de Agosto de 2024, 22:24Não jogaram Rafa, Di Maria, Cabral, Kokcu.

Supostamente eram os 4 problemas da época passada em relação à pressão alta e etc.

Desta vez até jogamos com DE e DD de origem.

O que é que mudou sem estes jogadores em campo nos primeiros 45 minutos?

Continuamos sem jogar a ponta de um caralho.

Não jogamos nada com este treinador desde Dezembro de 2022.

Estamos a caminho de Dezembro de 2024, onde estaremos fora de mais um título.

É um zero absoluto enquanto treinador, e a culpa não é apenas do jogador X ou Y. Tiras os jogadores, a merda é a mesma.

O clube tem um problema muito profundo, ao nível de gestão.

Estamos completamente fodidos.
Apoia garotão, nem as pedras da calçada eram do Benfica!

Jeremy

Melhor dar 20M e mandar este treinador para o caralho

tvelas

It is what it is, top performance, bad luck

BENFIKA

O problema não é o jogador A ou B, é o treinador claramente.

Hoje não houve praticamente ninguém a fazer um jogo minimamente decente. A equipa não joga nada, não há ideias, não há jogo coletivo.

Ou é bola na linha e cruzamento atrasado ou bola no Di Maria e cruzamento para a área. Não fazemos mais do que isto.

tomaz

Estavam à espera de quê??

Este gajo nunca teve perto de ter nivel para isto.

Sinceramente não sei o que é pior se é este sujeito a treinador ou o Rui a presidente. São os dois de um nivel fraquissimo.

É agradecer aos sócios