Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

Qualquer um também seria melhor que o Vieira...e é o que se vê.

Se vamos com essa filosofia estamos bem perto de em 2025 termos um Xavier 11 ou um Jaime Antunes a presidente...ou um Rui Costa  :-X

Outra vez, EU refiro me a qualquer gajo q nao seja Vieirista, fdx...

JustMe

Faroleiro

Já nem me admirava se o Benfica do Banana ficasse o resto da época a lutar para não descer de divisão....

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2024, 23:05Felix para o Chelsea por emprestimo :rir:

O chelshit a estragar os planos ao ruie para entreter o povão, devem estar a mando dos gaijos dos ambrugas.

Smashin

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.
Antes fosse.

Este gajo foi a jogo com um 3 e 7 à espera de sequência

Fez bluff, o adversário fez insta call e está com cara de quem levou um peido na cara. Vai ter de mostrar as cartas e toda a gente se vai rir dele e do 7 e 3.
E o adversário é o PC, com dinheiro fictício

pablitovermelho

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Fds desde que seja profissional e dê tudo quero lá saber, vocês acreditam muito na carochinha, olhem o Amorim também não é do Benfica?

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Eu não defendi!
Como técnico preferia-o mil vezes ao nosso.
Foi isso que defendi.
Mas é impossível devido ao passado.

Não pelo FACTO de vir tentar destruir o clube, como o Artur Jorge fez.

Isso não é factor...?

Não quero pensar nisso.
Só estava a comentar a parte técnica. O treino!

Em relação ao resto é uma realidade impossível.
É tão azul que não há a mínima hipótese.

MrFire

Esta merda tem que virar uma GUERRA, só assim a escumalha é corrida!

É deixar os paninhos quentes de lado e apertar esses fdp todos!

Tiago Fella

Semper Fidelis

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:43Que  passou-se com o descalço?! :huh:

Esse nabo andou por aqui a bater punhetas com a ideia de ter por cá o Cão-ceição.
lel...foi de vela?

ReiEusebio

Citação de: MrFire em 11 de Agosto de 2024, 23:07Esta merda tem que virar uma GUERRA, só assim a escumalha é corrida!

É deixar os paninhos quentes de lado e apertar esses fdp todos!

Alcochete 2.0

peterslimer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

JonSnow

Red Bullet

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2024, 23:04Só lhe resta fazer como Manuel Damásio...

Vai vai, espera sentado, n te esqueças da poltrona.

Keiroxes

Na próxima época sem Champions e sem anéis pra vender, vai ser mais doloroso ainda, vai deixar o Benfica num abismo brutal, o futuro próximo será bem negro :-X