João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Que aproveite o capital de confiança que mantém como se viu na AG e que se comece a mexer rapidamente no terreno.
Planear estratégias, assegurar apoios, ir às casas. É imperativo.

Archie Bunker

Sylphs

muito gostam de vocês de acreditar em D.Sebastiões... é por causa disso que estamos onde estamos. O Noronha SE fosse O TAL, tinha impugnado as eleições quando fugiram com as urnas.

Indutory

Citação de: Sylphs em 11 de Agosto de 2024, 23:59muito gostam de vocês de acreditar em D.Sebastiões... é por causa disso que estamos onde estamos. O Noronha SE fosse O TAL, tinha impugnado as eleições quando fugiram com as urnas.
Tem conhecimento que o senhor também o podia ter feito e não fez? Quer dizer que não é Benfiquista por isso?

John F. Kennedy

Citação de: Sylphs em 11 de Agosto de 2024, 23:59muito gostam de vocês de acreditar em D.Sebastiões... é por causa disso que estamos onde estamos. O Noronha SE fosse O TAL, tinha impugnado as eleições quando fugiram com as urnas.
Isso é irrelevante, essa coisa do ''tal''

Precisas de um Benfiquista e isso basta. O ''tal'' procura-se ao longo do tempo e molda-se, ou é possível sequer que nem exista.

johnnybgood

Não sei se vai ser JNL, mattamouros, manteigas ou quem quer que seja, mas alguém tem de aparecer e mostrar ao que vem rápido. Não vai haver uma segunda oportunidade para correr com esta gente daqui.

Sexta-Feira

Citação de: johnnybgood em 12 de Agosto de 2024, 00:06Não sei se vai ser JNL, mattamouros, manteigas ou quem quer que seja, mas alguém tem de aparecer e mostrar ao que vem rápido. Não vai haver uma segunda oportunidade para correr com esta gente daqui.

Desses 3 só o JNL ou o Mattamouros têm hipótese real de ganhar.

O Manteigas parece-me alguém demasiado novo, explosivo e com as verdades na ponta da língua para cair no goto da maioria dos Benfiquistas.

pmiguel1904

Não desistas do Benfica. A mobilização naquelas eleições, em plena pandemia, quis dizer alguma coisa, é impossível não ter tido significado.

Agora, estão reunidas todas as condições para reerguer o clube e matar de vez com o vieirismo. É hora de juntar pessoas competentes e de um benfiquismo inquestionável. A mudança é possível e vai acontecer!

Shoky

O único D. Sebastião aqui é o burro do Rui Costa, que voltou de bengala num dia de nevoeiro para nos dar um terceiro e quarto lugar em campo.

Aliás, como presidente também é um excelente D. Sebastião. Um inapto preguiçoso, inconsciente e impreparado, com sede de glória, que foi para a frente de batalha e morreu em duas penadas, deixando o país na merda.

iSLBenfica

Importante é serem alterados os Estatutos do clube e o sistema de voto.

Não tenho dúvidas que se for um sistema de voto idêntico ao do Porto, de 1 voto por sócio ou algo do género, o Rui Costa é arrasado com uma percentagem esmagadora.

O clube é dos sócios e adeptos. A maioria tem de ganhar.

1 voto por sócio.

Se isto não acontecer o Encosta volta a ganhar. Não vale a pena haver eleições. É uma mera formalidade.

nikas

Ia em perseguição aos Yaris?
Ou batia na Policia e segurança que ali andava a controlar tudo a mando do Orelhudo fdp?

Sylphs

Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 00:01
Tem conhecimento que o senhor também o podia ter feito e não fez? Quer dizer que não é Benfiquista por isso?
Eu tinha uma lista nessa acto eleitoral por acaso? Era eu, que tinha o apoio e os votos dos sócios por detrás?

Sylphs

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2024, 00:03

Precisas de um Benfiquista e isso basta. O ''tal'' procura-se ao longo do tempo e molda-se, ou é possível sequer que nem exista.
O problema é que existem Benfiquistas e benfiquistas.
O Noronha foi vice-presidente com Vilarinho e abandonou o barco passado uns meses por motivos profissionais, desta vez que era para ser presidente cagou de alto quem votou nele sabendo que tinha sido roubado.
É isto que queremos ? Alguém sem vontade de lutar e sem compromisso? Isso basta-vos? A mim não!

Sylphs

Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2024, 00:27

Ia em perseguição aos Yaris?
Ou batia na Policia e segurança que ali andava a controlar tudo a mando do Orelhudo fdp?
Qual a parte de impugnar as eleições que não percebeste?

Indutory

Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 00:57
Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 00:01
Eu tinha uma lista nessa acto eleitoral por acaso? Era eu, que tinha o apoio e os votos dos sócios por detrás?
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 00:58
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2024, 00:03

O problema é que existem Benfiquistas e benfiquistas.
O Noronha foi vice-presidente com Vilarinho e abandonou o barco passado uns meses por motivos profissionais, desta vez que era para ser presidente cagou de alto quem votou nele sabendo que tinha sido roubado.
É isto que queremos ? Alguém sem vontade de lutar e sem compromisso? Isso basta-vos? A mim não!

Ficaste tão tão tão indignado e também não fizeste nada, dirias que és um Noronha Lopes mas com uma carreira menos bem sucedida? Não tens compromisso? És um "b"enfiquista?