Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Guilherme0940

samarras

Citação de: Il trattore em 11 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: samarras em 11 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...
Muitas discussões acesas durante a era do bigode mas o meu já nao aguenta o ruie... só para tentar equilibrar as contas :(
Eu não vejo futebol com o meu pai desde 2020 e ainda vivo com ele.

Muitas das discussões que ainda temos actualmente é sobre futebol. Nunca em nenhum momento é culpa da direcção.

O meu pai, infelizmente, tem um discurso puro e duro de Vieirista.
É sócio e costuma votar?
É sócio mas na altura do Vieira não votou uma única vez.

Votou nestas últimas para se gabar que os meus votos não valem nada em relação com ele.

paulocc22

Nao acredito que daniel sousa colocasse o 11 que o jumento do nosso mister colocou hoje em campo

CaCo

J.Mário - Tino - Barreiro - Aursnes

É isto que têm para no nos apresentar????

Minha nossa senhora...

iSLBenfica

Citação de: Guilherme0940 em 11 de Agosto de 2024, 23:42

Mete os olhos num clube exigente Marlboro

2 jogos maus rua.

Nós a mamar jogos miseráveis do alemão há 2 anos.

redfox1904

The_Riggs

O Braga despediu o treinador porque o presidente deles não tem um atraso cognitivo e salvaguardou os interesses do clube com  cláusulas que certamente amenizaram os custos deste desfecho. Já o Rui Costa deu o código do alarme e as chaves de casa a um treinador que tinha andado pela China e Áustria como se fosse o novo Mourinho aos 32 anos.

Está refém de treinadores, colegas dirigentes, de agentes desportivos, tudo tem o Benfica preso pelos colhões graças a este inútil

Red skin

Citação de: Salinho em 11 de Agosto de 2024, 23:42Até o Salvador te dá lições... Pelo menos age...
Qual lição... Só se o salvador pedisse demissão admitindo que a sua saída seria a melhor coisa para o clube

Rørikus

Também não façam do pedreiro falido num grande gestor.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 11 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16url=https://ibb.co/znfySz8][/url]

Vou aproveitar esta belíssima descoberta das contas da quinta de bots do Hugo Gil (igualmente usadas para a propaganda chegana... como se pode ver por algumas que andam por aqui a fazer o mesmo tipo de papel), para fazer um ponto de situação.

Na semana passada fez 10 anos que entrei aqui e o meu interesse pelo clube está num all-time low. Praticamente vi o jogo de hoje de soslaio sem o mínimo interesse ou reacção aos eventos do mesmo. Pelo que vou lendo, não sou o único. E há que mudar isto.

É altura de irmos resgatar o Benfica antes que seja tarde demais. A deterioração do clube é mais do que evidente (e vai bem para lá do Futebol), com um aroma bem forte a 2000/2001. Só falta trocar o treinador alemão por um adjunto.

E sim é altura de começar a forçar a barra. Ou saem a bem ou saem a mal. Esta gente que está à frente são inimigos do Benfica. Ou os tiramos de lá ou vamos ficar sem clube. Tenham todos noção do que está em causa... a sobrevivência do Sport Lisboa e Benfica.

Que bom saber que chegaste ao ponto do maluquinho aqui, depois de já ter dito isso uma boa dezena de vezes. Mas nunca é tarde, concordo a 200%, ou é agora ou nunca. O clube corre mesmo sérios riscos a cada dia que passa com o ex-futebolista a Presidente. E fazer-se alguma coisa é voltar a abdicar de horas a nível pessoal e ir-se para o terreno, com a constituição de grupos de trabalho. Se alguém precisar de mim para alguma coisa, coloco-me desde já à disposição, sem qualquer tipo de contrapartida. Acho que tenho algum material em minha posse que pode ser interessante para, pelo menos, começar a fazer algum barulho para já...pelo menos isso.

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 22:58Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

O Benfica iniciou a Liga Betclic 2024/25 com uma derrota fora de portas perante o Famalicão (2-0).

Um golo na fase inicial e outro a fechar sentenciaram o desfecho negativo do Benfica frente ao Famalicão (2-0), na partida da 1.ª jornada da Liga Betclic, disputada na tarde deste domingo, 11 de agosto.

Foi no Estádio Municipal de Famalicão, com a Família Benfiquista em apoio incessante à equipa, que o Benfica deu o primeiro passo, o primeiro sprint, numa longa maratona... A 1.ª jornada da Liga Betclic não correu da maneira desejada, contudo, o mote, o trabalho e a ambição continuam a reinar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/11/futebol-cronica-jogo-famalicao-benfica-1-jornada-liga-betclic

Salinho

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: Salinho em 11 de Agosto de 2024, 23:42Até o Salvador te dá lições... Pelo menos age...
Qual lição... Só se o salvador pedisse demissão admitindo que a sua saída seria a melhor coisa para o clube

Pelo menos fez algo... Não está contente com o treinador... Andamento!
Já o Rui Costa anda a brincar ao benfiquinha...

Il trattore

Citação de: samarras em 11 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: Il trattore em 11 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: samarras em 11 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...
Muitas discussões acesas durante a era do bigode mas o meu já nao aguenta o ruie... só para tentar equilibrar as contas :(
Eu não vejo futebol com o meu pai desde 2020 e ainda vivo com ele.

Muitas das discussões que ainda temos actualmente é sobre futebol. Nunca em nenhum momento é culpa da direcção.

O meu pai, infelizmente, tem um discurso puro e duro de Vieirista.
É sócio e costuma votar?
É sócio mas na altura do Vieira não votou uma única vez.

Votou nestas últimas para se gabar que os meus votos não valem nada em relação com ele.
Nas próximas eleições é fazer com que não vá votar.