Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sandman13

Já deste mais um murro na mesa? Desaparece é de uma vez, já chega de destruires o clube

_JonasThern_

Um vaidoso do mais incompetente que há.

devilmen

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.
vai fazer um curso de treinador  :-X

Menino de Ouro RS

Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

What? Isto saiu de onde?!
isso pouco importa andamos a negociar esse filho da puta

Secalhar a derrota de hoje nem foi ma de todo

ja nem se atrevem a traze-lo

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.
vai para florença levantar as plcas de substituiçao

dsdsds44

Vai aproveitar os lucros gerados pelos empreendimentos imobiliários perto da cidade Benfica, em parceria com o Vieira.

Moreno82

Jotenko

Isto é brutal. E continuo a ficar aziado. Na cama e amanhã dia de trabalho e insisto em estar feito maluquinho neste tópico a aziar com outros maluqinhos

Brutal esta merda

:rir:

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 01:00Isto é brutal. E continuo a ficar aziado. Na cama e amanhã dia de trabalho e insisto em estar feito maluquinho neste tópico a aziar com outros maluqinhos

Brutal esta merda

Deixa lá ...na próxima semana mais do mesmo

arfm14

Se for preciso perder para correr com o Vieirismo do Benfica, que assim seja.

Isto já nem dói, por isso estou por tudo.

dsdsds44

Ainda não vi por aqui hoje o bot mor do fórum  :confused:

Estão a receber cartilha.

Todos juntos, todos unidos e 33 novas oportunidades para se ser feliz.

Menino de Ouro RS

AguiaFX

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 01:00Isto é brutal. E continuo a ficar aziado. Na cama e amanhã dia de trabalho e insisto em estar feito maluquinho neste tópico a aziar com outros maluqinhos

Brutal esta merda

Enquanto isso o titular do tópico está num jacuzzi na varanda a fumar o seu último maço da noite que amanhã tem de acordar cedo... Lá para as 11h, para ao meio dia ir dar um murro na mesa ao Seixal.

dsdsds44

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 01:05

Nao tens vergonha na puta da cara ?
Já estou farto de ver esse porco mal agradecido aqui hoje.

Mas isso tem algum fundo de verdade?

Alento

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:05Ainda não vi por aqui hoje o bot mor do fórum  :confused:

Estão a receber cartilha.

Todos juntos, todos unidos e 33 novas oportunidades para se ser feliz.
O parvo do Malheiro já veio com essa cantilena