Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Enzo2013

Malta, temos que parar de reclamar de forma inconsequente. Deixar de escrever aqui, no Facebook, no X, no instagram ... que esta merda vale de zero!

> Ir ao estádio/seixal com cartazes a pedir demissões/explicações
> Colar papéis na porta 18
> Entrar apenas ao intervalo no próximo jogo
...
Pá qualquer merda, nem que comece por um grupo mais pequeno.

Este sentimento de impotência, de tudo igual, de tudo bem ... é desesperante, estraga os dias, as semanas, os meses a um gajo!

Tiago Fella

A solução passa por fazer os que estes adeptos fizeram.

1979

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒

NÃO HÁ JOGADORES

NÃO HÁ GUITO

fpie

Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 10:06
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒

NÃO HÁ JOGADORES

NÃO HÁ GUITO

O Mendes  :rir:

cmarg1971

Quando andava em Itália e o Benfica andava de rastos, fez carreira a apontar em entrevistas, que o clube dele o estava deixar triste, que alguma coisa teria de ser feita e que era uma desgraça para todos os benfiquistas o clube não ganhar nada.
Agora que é ele que está no comando do clube, temos uma daquelas situações de ironia da desgraça.
"Há problemas graves?
Segura aí a minha cerveja (e cigarro também) que eu já faço pior."

Che1904

Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:45
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Kratos sempre foi um atrasados mental.
Ainda me lembro que o meu primeiro amarelo aqui no forum foi por lhe dizer umas verdades

O tempo da nos sempre razao
Orgulho nesses amarelos

BENFIKA

Num mandato está a conseguir foder o lado desportivo e o financeiro, é realmente especial  :crazy2:  :disgust:

Berna®

Acabou a época e lá vieram as entrevistas de merda a tentar mandar areia para os olhos. Os reforços estavam identificados, os erros estavam identificados. Lá veio a conversa que agora é que iam preparar bem a época porque até então não tinham conseguido, não sei porquê visto que esta escumalha anda lá aos anos.
Este gajo é o maior culpado desta situação, um completo inapto que só quer é milhões e que se foda o clube.
O maior erro foi renovar com o treinador quando a equipa já vinha em fase descendente e ainda maior o manter para este época. Vamos vender jogadores úteis que querem sair por causa do treinador, saem desvalorizados e vai ser mais uma época a ver os rivais festejar. O ano passado começámos com uma derrota mas vínhamos da conquista da Supertaça, este ano começamos com derrota e não se prevê que vá melhorar, não há qualquer esperança. Ontem como correu mal vai já meter Ota, Di Maria e companhia em jogo porque de certeza que quem jogou não estava preparado.
Os maus resultados vão continuar e lá vai o Roger saltar fora.
No meio disto tudo, a grande parte continua só a meter as culpas no Roger e este palhaço continua como se não fosse culpado de nada.
Ainda vai acabar por ter sorte de as eleições serem só para o ano (provavelmente)

Isaaquinho

Tivesses uma pinguinha que fosse de decência e já estavas no CRL...

bozic

Como o Benfica é gerido ao sabor dos resultados e percepção social, tenho algumas dúvidas que o Neres saia neste momento. Vão tentar manter o jogador.

Redady2

Caladinho que nem um rato. Nisso ainda consegue ser melhor que o Vieira.

MrFire

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Esse gajo é das maiores fraudes como Benfiquista.

Esse Kratos vendeu se por tostões. São gente que tem ser varrida para SEMPRE do clube.

Stigmat

BENFIKA

E ainda estamos à espera que se pronunciem sobre o chumbo do orçamento, estamos à espera dos substitutos do Luis Mendes e do gajo do dept. juridico, à espera da nova auditoria aos contratos que faltavam  :crazy2:

Todo o clube está um autentico circo. Não temos ninguém competente nas áreas relevantes  :buck2: