David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

!N$4N3_J7

Citação de: redlife007 em 12 de Agosto de 2024, 12:34Dizem que vamos buscar o Madueke? Se sim percebe-se a venda. É troca por troca

Só que em vez do noni madueke, vem none.

Guilherme0940

Desnorte total presidente e treinador completamente loucos completamente despreparados isto é uma vergonha nem no tempo do Vieira sentia esta impotência e atenção não tenho saudades nenhumas do passado queria era alguém competente e empenhado em levar o Benfica a atingir grandes feitios desportivos, deixar de ser meramente uma empresa para votar a ser um clube desportivo e de futebol

Nramos

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2024, 12:53What a club!

Que comédia.

Neres saindo, vai abrir a boca, não me parece que o convençam a ler o comunicado habitual a massajar as bolas à marionete...

RaGaZzO_RuY

Citação de: redlife007 em 12 de Agosto de 2024, 12:34Dizem que vamos buscar o Madueke? Se sim percebe-se a venda. É troca por troca

Mas quem é esse Pokémon?

Não valia mais estarem quietinhos e ficarem com o Neres?

"Quanto mais estudam, mais burros ficam"

J_PN

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Agosto de 2024, 13:01

Mas quem é esse Pokémon?

Não valia mais estarem quietinhos e ficarem com o Neres?

"Quanto mais estudam, mais burros ficam"

Circular dinheiro e trocar o certo pelo incerto

Jeremy

Ainda estamos a tempo de despedir o Schmidt e ficar com o Neres

fdpdc666

Convinha era vir o tinoni para levar os estropícios todos para o manicómio.

RGouveia.SLB

Não o condeno em nada por querer sair.

Está numa casa a arder, nunca foi valorizado pelo Rachão (que teve o desplante de o acusar de não estar comprometido, quando sempre que pôde cagou nele), e decerto que não quer ser suplente de um jogador com 36 anos que é o DDT e de um temporizador patético.

Golo de Weldon

Ele não é lá muito comprometido com a marcação e o Conte é chatíssimo.

Acho que não dura lá e volta para o Porco ou Sporting em 1 ano.

Perdemos uma grande opção, fala-se dele e do Dí Maria, mas a verdade é que os dois juntos sempre deu coisa boa.

O 2-2 com o Sporting foi o nosso jogo menos ruim na última época, onde amassamos eles e perdemos carroça de golos.

O golo frente ao Marseille, com combinação dos dois até a área... enfim.

Partouze

Por mim é fácil, mandar vir o António Conte em Janeiro e o Neres também.

DeSousa

Citação de: Partouze em 12 de Agosto de 2024, 13:07Por mim é fácil, mandar vir o António Conte em Janeiro e o Neres também.
É mais fácil deixar Neres onde está e ir buscar um treinador em condições!

Red skin

Jamal

O xaimite pelos vistos mentiu.

Mas que falta de tudo do mãos nos bolsos.

Blitzer

Entre o Neres e o Nápoles está tudo feito. Entre o Benfica e o Nápoles faltam pequenos detalhes que não vão dificultar a sua saída. David Neres vai ser jogador do Nápoles.

JdT no Twitter

Já nem diga mais nada. #QueSaFoda

Red skin

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 13:04Ainda estamos a tempo de despedir o Schmidt e ficar com o Neres
Mas e a comissão? como é que a podiam distribuir...