Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.
Para vocês só deixará de ser prematuro quando o clube estiver completamente destruído.

Dêem mais tempo. Isso. Ainda não é suficiente... nós nos próximos jogos vamos lá. Os jogadores vão criar rotinas e vamos ter um bom plantel do nada

RGouveia.SLB

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Paciência, quando andamos a vender os melhores ao preço da uva mijona para manter veteranos e monos a preço de ouro, a gastar dinheiro infinito com tachos e FSEs, a levar baile de rivais com menos condições, a ter o nome do clube na lama por causa de casos nebulosos, a não ter sequer um CEO financeiro e a sermos comidos nas decisões do futebol português?

Menos.

humbug_1904

Onde anda a oposição? Se a pressão não começar a ser feita agora em 2025 vamos nos lixar

Não bastam adeptos fodidos com o que se anda a passar, é preciso pressão mediática de figuras associadas à oposição

superman_forever

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Surpreendente para quem?
As decisões ainda não foram todas tomadas.
Continuamos com o plantel desequilibrado. Lacunas por todo o lado. Os mesmo erros.
Continua-se sem estudar os adversários.

Esperar resultados diferentes comentendo continuadamente o mesmo erro?

Surpreendente para quem?

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..

Eu se dependesse de um tacho/avença para pagar as contas, também estava aflito.

Cor_rubrum

Temos um defesa direito que se tem revelado preocupantemente banal.
Só isso já deveria preocupar, mas nem sequer tratam de arranjar uma alternativa válida que sirva para espicaçar um pouco o displicente e limitado Bah.

superman_forever

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 13:31Temos um defesa direito que se tem revelado preocupantemente banal.
Só isso já deveria preocupar, mas nem sequer tratam de arranjar uma alternativa válida que sirva para espicaçar um pouco o displicente e limitado Bah.

E o suplente dele nunca foi defesa direito...

Baron_Davis

Querem continuar a usufruir das regalias que o clube proporciona e não podem de forma alguma deixar alguém independente e competente aceder às contas e informação do clube

É por isso que o computador da comandita continua a decidir as votações

humbug_1904

Citação de: ABenficaC em 12 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..
tenho ideia que está a ser irónico
Malta pode parecer estranho para quem não costuma andar pelo Twitter mas o Dr. Notável mudou a sua personalidade de uma pessoa que era firmemente anti Rui Costa para estes posts completamente a ridicularizar o funcionamento do clube, evidentemente irónicos

Provavelmente até está a ler isto

força Benfica

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Nesta altura todos os pormenores contam.

Ou achas que foi inocente o jogo aquelas horas

Foi tudo uma conspiração contra o poderosíssimo Benfica. Só assim, nos deitam abaixo.

Foi. Ontem o Benfica jogou as 18:00 e o Famalicão jogou as 20:00 pela fresquinha. É tudo uma cabala.
Pois é nestes pormenores que se vê quem manda fora do campo.
Os outros jogaram às 20h em casa.
Se não vês vantagem nisso...

Epah para a semana já jogas as 20h30 e na seguinte também e os outros vão jogar as 17h e 18h.

No inicio até pensei que era ironia.

Foi por jogar as 18h que o redes do Fama só fez uma defesa?

Se achas que jogas as 18h ou as 20h de agosto é a mesma coisa....

Os outros vão jogar as ilhas, não me parece que faça grande diferença o horário.

Um clube profissional tem que lutar por todos os detalhes.

Pedir a liga para em agosto jogar sempre na Luz as 20h30.

Cada desculpa que temos no Benfica.

Cor_rubrum

Temos 0 trincos com algum poder de choque e que imponham respeito, desde o Fejsa.
Temos 0 médios criativos, desde o pigmeu argentino.
Mas para este "homem do futebole" não pasa nada...

NoNickBoy

Mas acham que ir buscar um defesa direito vai resolver alguma coisa?

Um defesa direito??? 😂😂 o

O Benfica tá PODRE de cima a abaixo crl abram os olhos fdx

Jiujitsu

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 12:07Os falidos do Norte : Não vendem o melhor jogador deles
Os tesos de Lisboa : Não vendem o melhor jogador deles que lhes garantiu o titulo
E o Benfica suposto mais rico : Vende todos anos os melhores da equipa .

Se isto não é SABOTAGEM é o que ? - Um gajo que se diz Benfiquista por fora e veste as camisolas do Porto e Sporting por dentro ?

E depois vêm em público dizer para os respeitarem ...pro..ca.lho

Isto sai da cabeça dele ? - Ou quem são os FDUGP que


Isto
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 12:07Os falidos do Norte : Não vendem o melhor jogador deles
Os tesos de Lisboa : Não vendem o melhor jogador deles que lhes garantiu o titulo
E o Benfica suposto mais rico : Vende todos anos os melhores da equipa .

Se isto não é SABOTAGEM é o que ? - Um gajo que se diz Benfiquista por fora e veste as camisolas do Porto e Sporting por dentro ?

E depois vêm em público dizer para os respeitarem ...pro..ca.lho

Isto sai da cabeça dele ? - Ou quem são os FDUGP que o andam aconselhar a fazer isso ?
[
Isto nem tem a ver com o jogador x ou y, eles podiam ter uma defesa constituída por duas peixeiras, uma esteticista e o senhor Firmino da manutenção de ar condicionados que iam se rasgar todos a correr por aquele clube.
Nós temos uma cambada de mansos, velhos , bafientos que estão é preocupados com os seus bolsos e há zero cultura desportiva neste clube.
O Seixal é uma fábrica de mercenarios, os estrangeiros contratados não têm compromisso, no futebol feminino têm mau carácter, no futsal não respeitam o investimento feito, no basket só querem saber de dinheiro, no atletismo são filhos da puta egocêntricos.
Os outros estão todos mal, nós só temos azar e somos injustiçados.

Vão masé todos para a real puta que vos pariu.

[/quote]

matadu

Vai ser o Benfica a pagar o casamento do filho do nosso Ruie com a filha do Sabrosa?

o Noruego

Não soube o que fazer a época passada, esta também não

Primeira jornada logo com pressão máxima toda em cima!

E ainda ver jornais divulgar que o título está mais longe... é de rir.