Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red skin

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 13:26Engano.
Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Desiste, essa lenga-lenga vieirista, mesmo que disfarçada, aqui não cola.

A paciência há muito que se esgotou, aliás nunca devia ter havido tolerância para a continuação do vieirismo com o encosta, marionete de vieira.
Paciência? fodasse... perder ainda é naquela, mas o futebol miserável, o scouting de merda... as vendas ao desbarato dos melhores jogadores... só n vê quem quer!

NT

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Quando vês o onze de óntem, as opcões, a atitude, o fio de jogo, consegues ter esperança? É que mesmo podendo pensar que foi um dia mau, repara nas opções. Quantos criativos temos no plantel? Jogadores criativos e diferenciados, que podem a qualquer momento fintar vários, rematar...? Tirando o Neres que vai sair, o Di Maria que é velho, e o Prestianni que é muito novo ainda, não vejo ninguém. Ontem não houve nenhum momento em que eu pudesse pensar, está a correr mal, mas podemos resolver com as individualidades. Não temos essas individualidades.

O ano passado houve vários jogos em que jogando mal as oportunidades apareceram. Ontem foi um absoluto deserto. Não houve uma bola em condições para o ponta de lança.

Aka

Citação de: ABenficaC em 12 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..
tenho ideia que está a ser irónico

Então não está? Tanto que logo a seguir veio dizer que o Neres não tem compromisso.

Ricardo Maia

Outra época pelo cano...

Mais do que visto...

Rua caralho

samarras

Citação de: Boxtobox em 12 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 13:23Confesso que o que mais quero é ver isto a arder por isso estou a adorar.

Continua, meu rei.

Infelizmente é a nossa unica hipotese. Isto tem de desabar para haver uma esperança de por esta gente fora do clube.

O problema está no nível do nosso campeonato em que duas vitórias seguidas contra os Farenses desta vida fazem com que se tira conclusões que estamos no caminho certo, matematicamente possível, há esperança etc etc.

ajnogueira

Num ano e meio, saíram:

Grimaldo
Enzo
Neres
Rafa
Ramos
Neves

Apenas e só, os melhores jogadores com larga distância que o Benfica teve desde 2022.

Smashin

Para vocês só deixará de ser prematuro quando o clube estiver completamente destruído.

Dêem mais tempo. Isso. Ainda não é suficiente... nós nos próximos jogos vamos lá. Os jogadores vão criar rotinas e vamos ter um bom plantel do nada

RGouveia.SLB

Paciência, quando andamos a vender os melhores ao preço da uva mijona para manter veteranos e monos a preço de ouro, a gastar dinheiro infinito com tachos e FSEs, a levar baile de rivais com menos condições, a ter o nome do clube na lama por causa de casos nebulosos, a não ter sequer um CEO financeiro e a sermos comidos nas decisões do futebol português?

Menos.

humbug_1904

Onde anda a oposição? Se a pressão não começar a ser feita agora em 2025 vamos nos lixar

Não bastam adeptos fodidos com o que se anda a passar, é preciso pressão mediática de figuras associadas à oposição

superman_forever

Surpreendente para quem?
As decisões ainda não foram todas tomadas.
Continuamos com o plantel desequilibrado. Lacunas por todo o lado. Os mesmo erros.
Continua-se sem estudar os adversários.

Esperar resultados diferentes comentendo continuadamente o mesmo erro?

Surpreendente para quem?

RGouveia.SLB

Eu se dependesse de um tacho/avença para pagar as contas, também estava aflito.

Cor_rubrum

Temos um defesa direito que se tem revelado preocupantemente banal.
Só isso já deveria preocupar, mas nem sequer tratam de arranjar uma alternativa válida que sirva para espicaçar um pouco o displicente e limitado Bah.

superman_forever

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 13:31Temos um defesa direito que se tem revelado preocupantemente banal.
Só isso já deveria preocupar, mas nem sequer tratam de arranjar uma alternativa válida que sirva para espicaçar um pouco o displicente e limitado Bah.

E o suplente dele nunca foi defesa direito...

Baron_Davis

Querem continuar a usufruir das regalias que o clube proporciona e não podem de forma alguma deixar alguém independente e competente aceder às contas e informação do clube

É por isso que o computador da comandita continua a decidir as votações

humbug_1904

Citação de: ABenficaC em 12 de Agosto de 2024, 13:26

tenho ideia que está a ser irónico
Malta pode parecer estranho para quem não costuma andar pelo Twitter mas o Dr. Notável mudou a sua personalidade de uma pessoa que era firmemente anti Rui Costa para estes posts completamente a ridicularizar o funcionamento do clube, evidentemente irónicos

Provavelmente até está a ler isto