David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 13:52Ou seja, queria e podia ter jogado.

Só não jogou porque o treinador e esta direção de parasitas preferiram queimar o jogador público.

Levámos com o João Mário a titular e uma derrota no lombo.

Espectacular...

Com o Cabral foi a mesma coisa, está a negociar a saída e não foi convocado. Os interesses do clube que se fodam.
Um jogador de 15M e outro de 20M ficam de fora porque há negociações para sairem  :crazy2:

JoséTorres

Que circo meus amigos. Que circo.

Archie Bunker

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2024, 13:49A estrutura directiva que assumir o clube em 2025 vai ter um trabalho fodido: sem Rafa, neves neres António Silva, dimaria Otamendi e eventualmente Trubin (aposta minha para o próximo mercado de verão). Terá de refazer meio plantel sem dinheiro nenhum. O nível de dívida já está actualmente a nível sufocante.

Neste momento ninguém pega no trubin e a.silva

Era muito bom sinal que alguém os quisesse daqui a um ano.

Mas duvido.

gizmo

A missão agora é diabolizar o jogador. O Neres é que quer sair, não está comprometido com o clube, etc etc...

Sabem como diz a personagem Malcriado do Francisco Menezes? "Ah puta que os pariu!!!"

J_PN

Este acredito que venha a publico dizer o que se passou de forma honesta. Espero que sim, seria ótimo.

Benfanatic

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2024, 13:49A estrutura directiva que assumir o clube em 2025 vai ter um trabalho fodido: sem Rafa, neves neres António Silva, dimaria Otamendi e eventualmente Trubin (aposta minha para o próximo mercado de verão). Terá de refazer meio plantel sem dinheiro nenhum. O nível de dívida já está actualmente a nível sufocante.

Mais um ano Zero...e o Porto tem mais estofo para estas coisas do que nós.

BENFIKA

Que perca a cabeça e enfie uma cabeçada no treinador e no presidente.

J_PN

Vamos ter que nos deixar de fazer de novos ricos e começar a olhar para o mercado interno. Arrisco dizer que não ficamos a perder muito em termos de qualidade.

cajoyzen6

fpie

este circo tem tudo mesmo

:rir:  :rir:  :rir:

Hölderlin

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 14:38

Vamos ter que nos deixar de fazer de novos ricos e começar a olhar para o mercado interno. Arrisco dizer que não ficamos a perder muito em termos de qualidade.

Desdenhámos Ivan Jaime, Morita, e tantos outros nos últimos anos, com a desculpa que têm "imprensa".

Shoky

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 14:38

Eu já tinha dito que o ideal no início desta época, com este burro a treinar, era gastar 0 euros em contratações.

KKT

Vai-te embora Neres, não mereces nada disto.
Só desejo que fales e venhas expor esta escumalha toda.

Jogador que mais prazer me deu de ver com o manto sagrado nos últimos anos, a par de Neves claro.

Jangada

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 13:52E agora ele chega aos treinos e em conversa com os colegas diz que está fodido porque o treinador pôs em causa o seu profissionalismo e que ele apesar de querer sair está disponível para jogar pelo Benfica até ao final.

E com isto alguns colegas vão ficar fodidos com o treinador...tudo é um barril de pólvora prestes a explodir neste clube.

Na época passada já se dizia que o grupo dos brasileiros estava fartinho do Schmidt.

Indiana Jonas

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 14:01Que circo meus amigos. Que circo.

Circo patrocinado pelos mesmos que puseram um garoto acabado de perder a mãe a dar uma flash interview depois de levarmos 5-0 do maior rival.

Tenho um asco dos montes de esterco que mandam no Benfica que nem é bom. Bando de cobardes sem espinha dorsal.