Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 15:57
Citação de: MagicSLB em 12 de Agosto de 2024, 15:54Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal

Que me desculpem as virgens ofendidas, mas neste momento há Benfiquistas e "benfiquistas". E esses labregos são claramente o segundo
Não há nada... Que se foda TD. É queimar. Bem dizia o Burro pra crl... É afastar a carneirada

Slbttotosalvio

Citação de: Bmjfsa em 12 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores

E supostamente estão piores financeiramente que nós...imagino se não estivessem.

Talvez, porque não tencionam (e o que fazem há tempo) pagar as dividas?????
Sim, já nós criamos dividas fictícias para ter que vender.
E
Ce la vie



adryy

Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2024, 15:54O Benfica com esta direcção e até pelo seu gigantismo é um autentico Titanic.

Olha que se já não "partiu o casco" deve estar bem perto disso...
Salve-se quem puder... os de costume...

slbfuckfcp

parece o ano que atacamos o penta com varelas e companhia... Plantel medíocre, com as saidas de Rafa, Neres, JNeves...

zefo

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 16:06parece o ano que atacamos o penta com varelas e companhia... Plantel medíocre, com as saidas de Rafa, Neres, JNeves...
O estádio da luz deve ter um recorde qualquer... Não é em todo lado que existem 65 mil cucks chairs.  :o

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2024, 15:56Ó Rui, vai buscar mais um dos nossos meninos, vai buscar o Diego Moreira, o Estrasburgo está a contratá-lo mas tu podes fazer uma antecipação de mercado, fala com o Mendes, traz esse craque para o Benfica para a chalupada delirar.
Sei que é ironia.
Mas numa perspectiva real, esse pode continuar a saga das europes....que um dia faz companhia ao Nani.

..e o Ndour

Androico

Citação de: Vidito em 12 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 15:22https://www.facebook.com/100044337374025/posts/pfbid0waryocBYWfMKXtLRCk6gQ8HTfzTwhT1bcRmhxSmKQhLDh1rA1qQprHuLSfGQGKx7l/

Evitem ler os comentários...

Eu li e já fiquei mal disposto.

... Eu apoio um Benfiquista a SÉRIO, RUI COSTA. Se me perguntam se apoio o Shmits? NÃO.

Daí que o Schmidt tenha tudo para ser o carrasco do Rui Costa. Nem os apoiantes do RC já toleram o Schmidt. E caso as coisas continuem como estão, é certo que vão deixar de apoiar o RC.

Como disse, existem três coisas em que a crítica é praticamente unânime entre os benfiquistas, o que torna as coisas fáceis para uma oposição minimamente inteligente (que só tem de mostrar vontade de as resolver):
a) Excesso de dependência do Mendes e do pagamento das comissões;
b) Incapacidade de reter os jovens talentos por mais tempo;
c) Roger Schmidt;


maleitao

Citação de: MrCobb em 11 de Agosto de 2024, 20:21O Benfica morreu numa noite de Outubro de 2020 só que muitos ainda não se aperceberam disso.

Outubro 2020, foi uma Venezuelada! Deveria servir para abrir os olhos
Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: MrCobb em 11 de Agosto de 2024, 20:21O Benfica morreu numa noite de Outubro de 2020 só que muitos ainda não se aperceberam disso.

Ainda há pouco falei nisso.

Que se investigue de forma séria o que aconteceu nessas eleições.

Dá para investigar uma venezuelada?

RAFL

Principal candidato aos dragoes de ouro e ao premio stromp

GTam

1 - Quando quis manter o Schmidt, deitou a abaixo a preparação de toda a época 24/25. O 2-0 foi só a continuação do que se tinha passado o ano passado.

2 - Não exisita dinheiro para indemnizar o Schmidt, mas comprámos mais um avançado de 20 milhoes (Pavlidis)! Houve também dinheiro para ir buscar mais um no mercado de Inverno por mais 20 milhoes (Marcus Leonardo), que por sinal nem joga! Houve ainda dinheiro para um reforço de mais 25 mmilhoes no inicio da epoca passada, que por sinal nem é convocado (Artur Cabral). No total de 4 avançados, n esquecer o loiro, já foram mais de 70 milhoes... mas há quem continue dizer q ha falta de dinheiro! Há falta é de gestao!

3 - Não quisemos pagar ao Grimaldo e andamos há 2 anos sem defesa esquerdo... já agora quanto já gastámos em defesas esquerdos tb?

e podíamos colocar mais dez pontos... n percebo a lavagem cerebral q se anda a fazer na massa adepta. É doentio ver os comentarios nas redes sociais!

Vidito


Sea_Shepherd

#339238
Editado: já foi postado.

nwpt