Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2024, 15:56Ó Rui, vai buscar mais um dos nossos meninos, vai buscar o Diego Moreira, o Estrasburgo está a contratá-lo mas tu podes fazer uma antecipação de mercado, fala com o Mendes, traz esse craque para o Benfica para a chalupada delirar.
Ri pra crl.

johncleese

Citação de: MagicSLB em 12 de Agosto de 2024, 15:54Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal

Que me desculpem as virgens ofendidas, mas neste momento há Benfiquistas e "benfiquistas". E esses labregos são claramente o segundo

The_Riggs

Citação de: MagicSLB em 12 de Agosto de 2024, 15:54Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal
o Bruno Cardoso não é gente, é bot

ramasr

Citação de: _fv_ em 12 de Agosto de 2024, 15:56https://www.jn.pt/4461642011/david-neres-incomodado-com-as-declaracoes-de-roger-schmidt/amp/

Isto é sintomático de uma verdadeira casa a arder, o treinador diz que ele não quer continuar? Ele fica chocado.

O nosso presidente é a pior coisa que por aqui passou, com distância.

Isto não pode durar muito mais tempo.

Slbttotosalvio

MP é dragarto.

Filhos da puta façam o vosso trabalho otários de merda.

diogoalves

Isto é surreal

Já me custou mais a perceber. É gente mesmo muito limitada. Chamar burros é insultar um animal que é inteligente.

São consumidores de btv, cmtv e merdas assim em que o único propósito é defender o regime. Estão formatados para aquilo.

A cereja é mesmo desvalorizar gestores de top (hamburgas) dizendo que querem tacho, quando basta olhar para o quadro que lá temos e perceber que os tachos já estão ocupados. Gente que não tem onde cair morte se saem dali, de tão merda que são.

E não, o Benfica não é um clube apetecível. É um clube em que o buraco deve ser visto do espaço, tapado com baldes de merda.

zefo

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 15:57

Isto é surreal

Que me desculpem as virgens ofendidas, mas neste momento há Benfiquistas e "benfiquistas". E esses labregos são claramente o segundo
Não há nada... Que se foda TD. É queimar. Bem dizia o Burro pra crl... É afastar a carneirada

Slbttotosalvio

Citação de: Bmjfsa em 12 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores

E supostamente estão piores financeiramente que nós...imagino se não estivessem.

Talvez, porque não tencionam (e o que fazem há tempo) pagar as dividas?????
Sim, já nós criamos dividas fictícias para ter que vender.
E
Ce la vie

adryy

Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2024, 15:54O Benfica com esta direcção e até pelo seu gigantismo é um autentico Titanic.

Olha que se já não "partiu o casco" deve estar bem perto disso...
Salve-se quem puder... os de costume...

slbfuckfcp

parece o ano que atacamos o penta com varelas e companhia... Plantel medíocre, com as saidas de Rafa, Neres, JNeves...

zefo

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 16:06parece o ano que atacamos o penta com varelas e companhia... Plantel medíocre, com as saidas de Rafa, Neres, JNeves...
O estádio da luz deve ter um recorde qualquer... Não é em todo lado que existem 65 mil cucks chairs.  :o

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2024, 15:56Ó Rui, vai buscar mais um dos nossos meninos, vai buscar o Diego Moreira, o Estrasburgo está a contratá-lo mas tu podes fazer uma antecipação de mercado, fala com o Mendes, traz esse craque para o Benfica para a chalupada delirar.
Sei que é ironia.
Mas numa perspectiva real, esse pode continuar a saga das europes....que um dia faz companhia ao Nani.

..e o Ndour

Androico

Citação de: Vidito em 12 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 15:22https://www.facebook.com/100044337374025/posts/pfbid0waryocBYWfMKXtLRCk6gQ8HTfzTwhT1bcRmhxSmKQhLDh1rA1qQprHuLSfGQGKx7l/

Evitem ler os comentários...

Eu li e já fiquei mal disposto.

... Eu apoio um Benfiquista a SÉRIO, RUI COSTA. Se me perguntam se apoio o Shmits? NÃO.

Daí que o Schmidt tenha tudo para ser o carrasco do Rui Costa. Nem os apoiantes do RC já toleram o Schmidt. E caso as coisas continuem como estão, é certo que vão deixar de apoiar o RC.

Como disse, existem três coisas em que a crítica é praticamente unânime entre os benfiquistas, o que torna as coisas fáceis para uma oposição minimamente inteligente (que só tem de mostrar vontade de as resolver):
a) Excesso de dependência do Mendes e do pagamento das comissões;
b) Incapacidade de reter os jovens talentos por mais tempo;
c) Roger Schmidt;