Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: ramasr em 12 de Agosto de 2024, 15:53Finalmente a chalupada parece estar em estado de choque...nem piam.


ainda não caiu na conta

Ou então, com o volume de trabalho, pediram um aumento.

Vitor21

Ja repararam no silêncio?? Ou ja ninguém quer saber lá dentro, ou está tudo à pancada e ninguém fala...

Sexta-Feira

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: ramasr em 12 de Agosto de 2024, 15:53Finalmente a chalupada parece estar em estado de choque...nem piam.


ainda não caiu na conta

Se demorar muito a cair, lá vêm eles com a desilusão do Rui Costa.
E que estão com dúvidas...

Do tipo, "vê lá isso Rui"! $$$

Silveralho

Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 16:22Ja repararam no silêncio?? Ou ja ninguém quer saber lá dentro, ou está tudo à pancada e ninguém fala...
Eles lá querem saber, desde que lhes caia o guito na conta, é o que interessa.

Quando houver contestação saem umas notícias de murros na mesa , voltamos a perder sai nova notícia de que o presidente apertou com o treinador, nova derrota , nova notícia, o presidente segura o treinador e que os problemas estão identificados,no mercado de inverno vai tentar resolver as lacunas do plantel...vende gouveia e morato...chega um argentino qualquer por 10milhoes e continuamos na mesma até ao final da época.

Red.rf

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 15:22https://www.facebook.com/100044337374025/posts/pfbid0waryocBYWfMKXtLRCk6gQ8HTfzTwhT1bcRmhxSmKQhLDh1rA1qQprHuLSfGQGKx7l/

Evitem ler os comentários...
É difícil escrever um texto mais contraproducente do que esse. Daí só se retiram insultos e  soberba. De um lado os sabujos, acéfalos, oportunistas, pobres coitados... Do outro, os puros, os bons, os competentes e os sonhadores que, não por acaso, é como se define o autor do post e, segundo ele, "mais três ou quatro gatos pingados". Se acham que é assim que conquistam alguém, boa sorte.   

Sim, é verdade. Mas este sempre foi o estilo do Ontem, por isso nada de novo.

Paulie Gualtieri

só queria que o Benfica fosse gerido como um clube desportivo.

Il trattore

Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 16:22Ja repararam no silêncio?? Ou ja ninguém quer saber lá dentro, ou está tudo à pancada e ninguém fala...
Estão a fazerem-se de mortos à espera que a bola entre no próximo jogo, a única tática que sabem fazer.

Ginkgo

Citação de: Manuel_apt em 12 de Agosto de 2024, 15:47Façam como eu.

Primeiro ainda a pouco tempo bastava empatarmos e ja nem dormia nem fome tinha.

Desliguei era fanático e as vezes ate me excedia e ate depois arrependia-me de coisas que dizia.

Meus meninos agora durmo bem como bem sinto-me bem. Ja nao tenho idade para aturar esta cambada de novos ricos e mimados. So tem leria e basofia.

Correr e dar o litro ate ao ultimo segundo e que ta queta.

Vou gostar e amar sempre o Benfica.

Mas que se fodam todos. Vou viver a minha vida saudavel sem consumições.

Façam o mesmo. Dinheiro nao dou mais um centimo para o Benfica.

Quando nao houver dinheiro no clube que vao trabalhar pra obras bergar a mola. Ou cortar mato.

Podem crer ate pareco outro.

Ganho o ordenando minimo e chega-me. Pois nao me dao mais.

Fiquem bem. E sigam o meu concelho. Eles que se fodam todos.
Depois de andar a ver obsessivamente jogos olímpicos durante 15 dias é bem patente a mediocridade que é o futebol em geral e os responsáveis do Benfica em particular.

Já andava a desligar disto, mas agora já nem quero saber do que se passa no dia a dia. Vou vendo por alto e sigo a malta do Benfica Independente.

SLBRulez

Vai ser um ano muito lucrativo para o IKEA



DeSousa

Citação de: Il trattore em 12 de Agosto de 2024, 16:38
Já corrigiu algum?


São incompetentes, não identificaram nada, basta ver a entrevista que deu no fim do campeonato.


Laudrup

Brincar aos presidentes está a revelar-se difícil para o Rui Costa.

Aparentemente, é necessário ter uma visão clara para o clube, ter planos alternativos caso as coisas não corram como esperado, mas, acima de tudo, ter sempre presente o futuro do clube. O Benfica não pode limitar-se a comprar e vender jogadores ou a olhar para relatórios de scouting. O Benfica tornou-se grande porque uniu pessoas com ambição, com visão e com o objetivo inalienável de vencer! Transformar esse objetivo num ponto entre muitos outros é reduzir O Maior a uma posição subalterna. Todos os outros aspetos têm de estar ao serviço desse propósito: vencer! A academia do Seixal, o Estádio da Luz, as modalidades, a relação com os sócios e adeptos, o equipamento, a BTV! Tudo tem de convergir para a vitória! E essa noção ilusória que nos tem escapado ao longo dos anos, a de sermos os melhores, só será alcançada com equipas profissionais que confiem no seu líder e que lhe reconheçam competência e honestidade. O que se passa atualmente dentro do Benfica é que fomos tomados de assalto por gente vaidosa, que pensa que se torna melhor por estar ali, em vez de se esforçarem para tornar o clube melhor. O Benfica é a cura para muita da depressão crónica dos portugueses e precisa urgentemente de voltar a dar-lhes orgulho.

É lamentável quando quem atrapalha não tem a dignidade de sair do caminho e dar lugar a quem tem vontade de fazer melhor. O Benfica não é propriedade de uma direção, e, por isso, esta tem o dever de se retirar se o objetivo de ganhar não for a prioridade.

Nem vale a pena mencionar o quanto nos envergonham os casos judiciais e a forma como se usa o Benfica para defender o criminoso em vez do clube, os comentadores pagos que lavam a cara das sucessivas direcções, a quantidade de bots online que manipulam opiniões e trazem à discussão narrativas que só nos desviam do essencial. É abjeto. O Benfica não é isto e precisamos rapidamente de alguém que, além da ambição de vencer sempre, meta nos pontos essenciais à vitória a resolução desta falta de classe, desta destruição da nossa história e da memória de um clube inigualável.

Desde 94 que não temos um presidente que honre a história do Benfica! Não podemos achar isto normal.