Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Não acredito que haja gente que consiga sequer ponderar a possibilidade de contratarmos o Conceição.

Um gajo que só conseguiu ganhar o que ganhou à custa de um futebol medonho, apenas possível graças à complacência e ajuda dos árbitros. Um gajo que cria conflitos em toda a parte, que antagonizou ene jogadores em prejuízo da equipa. Que destilou ódio ao Benfica durante anos. Que anda agora aos caídos, apesar dos troféus que foi ganhando, porque nenhum clube de jeito está disposto a ter aquela merda à frente da sua equipa.

Por favor. Mais vale fecharmos já tudo.

El Tacuara

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2024, 17:02Isto do Benfica ser o bom da fita e querer ao máximo evitar contribuir para o declínio do futebol português tem sido um sucesso, como podemos ver.

Por isso é que em 5 anos temos o mesmo número de troféus que o Braga.

O balneário precisa de um abanão urgentemente e alguém com o estilo do Sérgio Conceição é a pessoa certa. Não vamos tapar os olhos.

Com isto, não digo que tenha de ser ele. Mas alguém que de uma vez por todas incuta competividade no plantel de futebol principal do Benfica.

O Benfica precisa é de uma direção e de uma estrutura, Benfiquista, competente e exigente com todos os funcionários do clube.

Houvesse responsabilização e exigência em toda a cadeia hierárquica, e nada disto acontecia.

Mas tudo começa nos sócios.

- Os sócios e adeptos não responsabilizam, não exigem competência e não demonstram desagrado com a gestão do Rui;

- A direção não exige competência, trabalho nem responsabiliza a equipa tecnica;

- A equipa técnica não reconhece a sua  incompetência e passa a culpa para os jogadres;

- Os jogadores, se ganharem está tudo bem, se perderem está tudo bem, se não demonstrarem empenho, está tudo bem, se não houver comprometimento, está tudo bem, se querem sair, está tudo bem, se não jogarem um crll, está tudo bem.

É desde a cúpula até à merda do capitão cobarde e ausente, tudo merda.

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 13:04Deu a entender pelo menos no que disse nesta parte final que os jogadores que chegaram tarde nao contam para ja.

Disse-o com todas as letras.
Só contam Depois da paragem para as selecções.

Sendo assim o onze é o que defrontou o Fulham, havendo dúvidas entre Carreras e Beste e entre Morato e António.

Agora, percebe-se porquê Rego e Bajrami ainda se treinam com a equipa principal...

Disse que Renato está fora do jogo de amanhã.

Otamendi e Di Maria de certeza que não seguem para Famalicão.

Kokçu, creio que pelo menos vai ao banco.

Afinal o Di Maria decidiu ir a jogo.

Deve ter sido pela indisponibilidade de ultima hora de Neres, já que era tudo invenção dos jornais.

oliverghost

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2024, 17:17A forma como tem tratado o Neres desde o início é absolutamente asquerosa. Até a forma como o lançou às feras agora, dizendo que não está comprometido, quando a situação é claramente do interesse da direção. Independentemente de o jogador tb estar interessado em sair (e entende-se perfeitamente, já que nunca contou realmente para o treinador), só fica de fora porque tb existe interesse do clube em que saia. Caso contrário estaria a jogar sem problemas. Um treinador que teve 6 bons meses no Benfica e desde então vem mostrando o lixo que é a todos os níveis.

No ano passado dizia que os jogadores da formação tinham medo de ser transferidos, este ano diz que querem sair. Não tem vergonha nenhuma como todos os que lá estão.

GloriosoSLB1904

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:13Eu estou por tudo...
Venha o Cão, quero lá saber do passado dele, quero é que o BENFICA ganhe..
E com ele certamente ganhariamos..

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.
isso é tudo muito bonito, mas um gajo é que anda aqui fodido quando perdemos..
Valores no futebol já não existem..esqueçe isso.

essa historios do s valores do futebol, basta pensar que o Neves dos poucos que dava a camisola pelo Benfica já foi, para haver dinheiro para distribuir pela estrutura

tretas

E eu critico a direção por isso, e quase todos que andam no forum. Mas tolera-se o Conceição. Basicamente é ganhar a tudo o custo. Têm valores na boca mas é só porque se perde.

Peso desculpa, mas não foi isso que me fez apaixonar pelo Benfica.

S.L.B Stars

Mas estão parvos ou quê ..isso é noticia para incendiar , mas acham mesmo que o RC ia contratar o maior inimigo e o mais odiado do Benfica o jornalista que teve essa péssima ideia devia engolir o jornal todo ..

fpie

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:19

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.

essa historios do s valores do futebol, basta pensar que o Neves dos poucos que dava a camisola pelo Benfica já foi, para haver dinheiro para distribuir pela estrutura

tretas

E eu critico a direção por isso, e quase todos que andam no forum. Mas tolera-se o Conceição. Basicamente é ganhar a tudo o custo. Têm valores na boca mas é só porque se perde.

Peso desculpa, mas não foi isso que me fez apaixonar pelo Benfica.

sim percebo, tb não foi pelo estado actual

Red_Fraction

Tem de sair o mais rápido possivel, está a queimar os jogadores todos.

Ninguém vai render, vão todos continuar a desvalorizar cada vez mais.

Se ficarmos em 3 lugar já vai ser bem...

Até já "choro" por um Luis Freire ou Daniel Sousa...  :tomates:

Miguel1111

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:18

Para mim não é. Há linhas inultrapassáveis. Conceição no comando do Benfica é uma delas. É o nivel zero da decência desta direção. E já fez muita merda.
eu compreendo e concordava contigo, se tivéssemos esta conversa a 20 anos atrás, agora? Esqueçe isso, quem não mata, morre!

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:10O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Mas gostava que o Benfica fosse buscar um gajo assim, pelo menos no treino.
Que não fosse mal educado como ele mas que fosse exatamente como ele no treinamento e até um pouco agressivo para os media.

o unico que punha o Di e o Ota em sentido

Não tinham hipótese.

Conceição costuma ser muito forte com os fortes...Gosta-se muito de reescrever a história.

O Benfica não é forte?
Qual foi o último resultado?

O Sporting não é o campeão?
Quem ganhou a Taça?

Isso é história.

Estou a falar de gestão de balneário, que era o tema do que citei. Ele tende a enconstar pesos pluma de balneários. Não pesos pesados.

Por falar em encostar, isto era uma boa oportunidade para o Encosta meter as responsabilidades nos outros. Que é o que ele gosta de fazer.

Acho que em matéria de gerir balneário o alemão tinha uma ou duas coisas a a aprender com ele!

Mas não te preocupes que ele não vem.
Seria uma bomba nuclear que rebentava no Tugão. Uma espécie de Jorge Jesus no Sporting mas 10 vezes mais potente!

watt338

Se a CMerda diz que o Conceição interessa ao Benfica então é porque é verdade.

smpslb

Até o Armando Evangelista dá um expose total neste gajo.

desembargador 1

Uma equipa que começa com apenas 2 jogadores com características ofensivas, não pode querer ganhar.

Infelizmente o treinador não só estagnou como regrediu.

Temos um verdadeiro problema pela frente.

mojo_j0jo

É fraco. É a realidade. Não há volta a dar.

Vai ser o coveiro do Rui. E daqui a um par de anos vai andar a dar entrevistas a falar que treinar em Portugal é igual a treinar num terceiro mundo e que os adeptos são animais que deviam ser enjaulados.

ricardoslb1988

Este treinador está a cagar para isto desde a renovação em Março/Abril do ano passado.