Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Mas estão parvos ou quê ..isso é noticia para incendiar , mas acham mesmo que o RC ia contratar o maior inimigo e o mais odiado do Benfica o jornalista que teve essa péssima ideia devia engolir o jornal todo ..

fpie

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:13Eu estou por tudo...
Venha o Cão, quero lá saber do passado dele, quero é que o BENFICA ganhe..
E com ele certamente ganhariamos..

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.
isso é tudo muito bonito, mas um gajo é que anda aqui fodido quando perdemos..
Valores no futebol já não existem..esqueçe isso.

essa historios do s valores do futebol, basta pensar que o Neves dos poucos que dava a camisola pelo Benfica já foi, para haver dinheiro para distribuir pela estrutura

tretas

E eu critico a direção por isso, e quase todos que andam no forum. Mas tolera-se o Conceição. Basicamente é ganhar a tudo o custo. Têm valores na boca mas é só porque se perde.

Peso desculpa, mas não foi isso que me fez apaixonar pelo Benfica.

sim percebo, tb não foi pelo estado actual

Red_Fraction

Tem de sair o mais rápido possivel, está a queimar os jogadores todos.

Ninguém vai render, vão todos continuar a desvalorizar cada vez mais.

Se ficarmos em 3 lugar já vai ser bem...

Até já "choro" por um Luis Freire ou Daniel Sousa...  :tomates:

Miguel1111

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:18

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.

Para mim não é. Há linhas inultrapassáveis. Conceição no comando do Benfica é uma delas. É o nivel zero da decência desta direção. E já fez muita merda.
eu compreendo e concordava contigo, se tivéssemos esta conversa a 20 anos atrás, agora? Esqueçe isso, quem não mata, morre!

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:10O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Mas gostava que o Benfica fosse buscar um gajo assim, pelo menos no treino.
Que não fosse mal educado como ele mas que fosse exatamente como ele no treinamento e até um pouco agressivo para os media.

o unico que punha o Di e o Ota em sentido

Não tinham hipótese.

Conceição costuma ser muito forte com os fortes...Gosta-se muito de reescrever a história.

O Benfica não é forte?
Qual foi o último resultado?

O Sporting não é o campeão?
Quem ganhou a Taça?

Isso é história.

Estou a falar de gestão de balneário, que era o tema do que citei. Ele tende a enconstar pesos pluma de balneários. Não pesos pesados.

Por falar em encostar, isto era uma boa oportunidade para o Encosta meter as responsabilidades nos outros. Que é o que ele gosta de fazer.

Acho que em matéria de gerir balneário o alemão tinha uma ou duas coisas a a aprender com ele!

Mas não te preocupes que ele não vem.
Seria uma bomba nuclear que rebentava no Tugão. Uma espécie de Jorge Jesus no Sporting mas 10 vezes mais potente!

watt338

Se a CMerda diz que o Conceição interessa ao Benfica então é porque é verdade.

smpslb

Até o Armando Evangelista dá um expose total neste gajo.

desembargador 1

Uma equipa que começa com apenas 2 jogadores com características ofensivas, não pode querer ganhar.

Infelizmente o treinador não só estagnou como regrediu.

Temos um verdadeiro problema pela frente.

mojo_j0jo

É fraco. É a realidade. Não há volta a dar.

Vai ser o coveiro do Rui. E daqui a um par de anos vai andar a dar entrevistas a falar que treinar em Portugal é igual a treinar num terceiro mundo e que os adeptos são animais que deviam ser enjaulados.

ricardoslb1988

Este treinador está a cagar para isto desde a renovação em Março/Abril do ano passado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:18

Para mim não é. Há linhas inultrapassáveis. Conceição no comando do Benfica é uma delas. É o nivel zero da decência desta direção. E já fez muita merda.
eu compreendo e concordava contigo, se tivéssemos esta conversa a 20 anos atrás, agora? Esqueçe isso, quem não mata, morre!

Conceição no Benfica e atiro o dinheiro do meu Red Pass ao lixo. E so não atiro o cartão do socio porque ainda tenho 20 votos para ajudar a mudar a direção.

Benfica tem valores que são imutáveis. Valores que o diferenciam dos outros clubes. Esses valores escasseiam no Benfica, mas não quero o grau zero de valores.

Jeremy

Como a novela Joao Félix vai acabar entao vai começar a novela Conceicao

TFFS

Quem pede o Conceição é da mesma estirpe de gajos que gostam de beijar na boca da mulher depois de ela andar a fazer oral com o amante e ainda pedem ao amante para ver.

Amor próprio é ZERO.

Benfanatic

"Só quero cá gente comprometida". É assim q se tratam os nossos ativos...com um treinador destes qq jogador que queira sair tem a vida facilitada, basta fazer birra...INAPTO!!! INCOMPETENTE!!! JUMENTO!!! CALHAU COM OLHOS!!!

brsr