Treinadores

Sexta-Feira

É a ligação que ele tem com o Porto que não cai no goto dos Benfiquistas.
Muitos confrontos, muita rivalidade...

Como técnico é razoavelmente bom.
É melhor que o RS.

Mas ele nunca foi desrespeitoso com a instituição do Benfica.
Já foi para adeptos nossos! Isso foi, estou a lembrar-me do jogo da Supertaça.
Mas desrespeitar o Benfica instituição nunca o fez.
Como por exemplo o Vila Boas fez inúmeras vezes.
Ainda nesta última disse que o Benfica tinha tendência para estar acima da lei.
Nunca ouvi o SC com esse tipo de apreciações a frio como o Vilas Boas teve muitas vezes.

Androico

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:52O pessoal que fala em valores deixa-me rir.. Qual valores ?

Aceitamos o Jesus de volta sem problema depois dele ter trocado o Benfica pelo sporting.

E quando estava no sporting tambem era bem nojento.

Se o conceicao seria a minha primeira escolha ? Nao.

Se eu ficava todo fodido da cabeca e ofendido pelo facto do conceicao ser o nosso treinador ? Nao.

Quando o Benfica voltar a ser um Benfica com B grande pode ser Que a gente começa a aumentar a exigencia.

Mas por enquanto estamos apenas a querer sobreviver perante a nossa própria estrutura.

E uma coisa eu sei, o Conceição tem os tomates no sítio.

Param de fazer escândalos por nada só porque o gajo è um portista, temos lá 1 no nosso plantel que è o capitão número 1 do nosso clube e festejou N títulos pelo Porto.

O JJ nunca escondeu que estava disponível para treinar os três grandes.

Depois, o JJ foi escorraçado do Benfica pelo Vieira. Assinou com o Sporting, pois o Vieira não renovou com ele e queria, em conjunto com o Mendes, decidir o seu futuro.

O Conceição está para o Porto, como o Pedroto também esteve. A par do Pedroto, mais nenhum treinador teve a ligação com os adeptos do Porto que o Conceição teve. Nem o Villas-Boas. E nenhum outro treinador, além do Pedroto, criou tantos ódios nos rivais como o Conceição. Porra, o Conceição nem tratava o Benfica pelo nome. Falava em "nosso rival". Daqui a nada estão a pedir ao F. Madureira para liderar as claques.

Barcelense1994

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Ficar bloqueados no passado também não ajuda nada nem ninguém.

Não é uma questão de ficar bloqueado, é uma questão de vergonha na cara.
O Cãoceição pode ir para o real caralho que o foda.
Já não me basta levar com uma direção de inaptos e vaidosos, faltava-me levar com um monte de merda andante como treinador.
Mas, pronto. É sacar o Ceição porque bate no peito e é raivoso.

Monte de merda que nos meteu 5/0 na boca com uma equipa de pinos.

E quando o Jesus regressou ao Benfica depois de mandar bocas quando estava no sporting, aonde estava esses valores ?

Olha, excelente exemplo. Foi um insulto do caralho trazer o JJ, depois de toda a merda ele ter ido para os lagartos.
O tri de 15/16 foi dos campeonatos mais saborosos que me lembro.

Jeremy

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

fpie

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

o Marco não sai de Inglaterra

Tacuara_7

Que venha.

Se contribuir para que esta corja saia.

Era só mais uma cuspideira no clube.

Já foram tantas

Androico

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00

Não liguem.

Não é opção.

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.

reddevill2010

Vocês (Nós) Tivemos um presidente  durante 17 anos que era visita na casa do pinto da costa e que é o padrinho da filha do pinto da costa e estão a queixar se de uma possivel vinda do Sergio Conceição para o Benfica ? loool

Jeremy

Não liguem.

Não é opção.

bastava o Benfica querer o Marco e ele vinha logo.

Johnny|SLB

Não liguem.

Não é opção.

Marco Silva? Com esta direção? Acredito zero. Nem ele próprio deve estar muito interessado, tendo em conta a reputação que tem construido em Inglaterra e ter recusado abordagens de clubes de nivel medio/alto.

Parece-me que, no momento em que for interessante para esta direção fazer blame shifting para o treinador, o sucessor vai ser o Abel Ferreira. Vao-se tecer loas ao grande mestre q venceu nao sei quantas Libertadores, curriculo inatacavel e tal, portugues.. acho q vai ser por ai que vao tentar apaziguar a coisa. E acho q vai ser mais um enorme erro de casting.

Jeremy

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01

Não liguem.

Não é opção.

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim

Ramiro Lopes

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:02

Não liguem.

Não é opção.

bastava o Benfica querer o Marco e ele vinha logo.
Estás iludido.

Ele sabe que está mais perto de saltar para um top6 de Inglaterra estando no Fullham do que se enfiando agora no Benfica.

Limentaen

Citação de: tiagorocha1986 em 12 de Agosto de 2024, 17:57A vinda de Conceição seria contra os meus principios,mas o Benfica na situação em que está precisa de alguem como ele para abanar com esta merda e acabar com as primadonas! O amorim também não é sportinguista o JJ muito menos Benfiquista era, o Mourinho acho que tambem não era portista, o futebol é mesmo assim, neste momento seria a pessoa certa e acho que tinha tudo para ser bem sucedido para alem de darmos a bicada nos gajos do norte, a saida dele de la nao me parece que tenha sido pacífica!!

O treinador do Benfica ser do Benfica, porco ou calimero é irrelevante, desde que seja competente. No entanto sc ser um hipotese sequer para o Benfica é uma escarradela nos princípios que ainda restam do Benfica

GloriosoSLB1904

Não liguem.

Não é opção.

Abel seria uma má opção.

Demasiados anos afastado do futebol europeu. O andamento é muito diferente, até a forma como tem de preparar os treinos é diferente.

É rarissimo haver uma boa transição da América do Sul para a Europa.

Preferia 1000x o Marco Silva, se é para ir para um português.

Jeremy

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Agosto de 2024, 18:02

Não liguem.

Não é opção.

Marco Silva? Com esta direção? Acredito zero. Nem ele próprio deve estar muito interessado, tendo em conta a reputação que tem construido em Inglaterra e ter recusado abordagens de clubes de nivel medio/alto.

Parece-me que, no momento em que for interessante para esta direção fazer blame shifting para o treinador, o sucessor vai ser o Abel Ferreira. Vao-se tecer loas ao grande mestre q venceu nao sei quantas Libertadores, curriculo inatacavel e tal, portugues.. acho q vai ser por ai que vao tentar apaziguar a coisa. E acho q vai ser mais um enorme erro de casting.
o Rui Costa gosta muito do Marco Silva. Agora gostava mais de ver o Marco com outro presidente que este presidente de merda