Treinadores

Ramiro Lopes

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

o Marco não sai de Inglaterra

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim
O Amorim foi para um grande clube de Inglaterra?
esteve na lista do Liverpool nao? Lista onde nao estava o Marco
Se calhar estavam os 2 na lista. Ou não esteve nenhum, dado que o desfecho foi o mesmo para ambos.

Mas se é por aí, o Marco Silva também tem sido apontado aos big6 de Inglaterra:

https://maisfutebol.iol.pt/inglaterra/transferencias/marco-silva-e-de-zerbi-estao-na-lista-do-chelsea-para-suceder-a-pochettino

https://www.abola.pt/futebol/noticias/marco-silva-reuniu-se-com-responsaveis-do-man-united-2024061214373488945

ttps://onefootball.com/en/news/marco-silva-emerges-as-favourite-for-tottenham-hotspur-managerial-vacancy-36967857
achas que um Liverpool, um Manchester ou um Chelsea ia apostar num treinador sem títulos? O Marco Silva bastava ser campeao e fazer bons jogos na Champions e estava mais perto de ir para um grande de Inglaterra
Treinadores campeões em Portugal nos últimos anos:

Amorim, Schmidt, Conceição, Lage, Rui Vitória e Vítor Pereira.

Porque é que nenhum saltou para um grande de Inglaterra?

Os treinadores que estiveram mais próximos do topo nos últimos anos ainda foi o NES e agora o Paulo Fonseca que só chegaram lá depois de sair de Portugal e mostrar o seu valor noutros países.

Paletes

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 18:10Depois da traição que o villas boas e o vitor bruno fizeram ao conceição , de certeza que o sergio iria querer ganhar e muito com a camisola do Benfica.

Foda se mas está tudo doido caralho???

Mas de certeza o que crl?!

LONGE COM ESSE FDP, recordista de expulsoes a nivel mundial

Ele so valeu no Porto por a raiva e o nojo serem caracteristicos daquele clube. Nunca vingaria no Benfica nem eu o queria

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2024, 18:44O Conceição com este plantel?

Dava 5 ao Schmidt ao intervalo e acabava aos 10

Verdade, o pior é todo o seu historial e a sua maneira de ser, isto não é o fcp, aqui não tínhamos treinador no banco 75% dos jogos devido a castigos.

Pois é.

Mas de certeza que não vinha um conas de sabão todo sorridente ao flash depois do jogo dizer que não sabe o que aconteceu e que é preciso olhar em frente, ou outro dizer que foi um abre olhos depois de quase toda a equipa andar a pastar em campo um jogo inteiro

Jone

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:20Tanto infiltrado por aqui a gozar, a percentagem que aceitava o cão demonstra bem isso.

Querem atitude? Não vai ser o treinador que vai mudar isso. O problema é bem maior que o senhor que se senta no banco..

Devem ter memória selectiva, do futebol perfume das equipas do cão, que jogam na base da trafulhice, impunidade e capacidade física..

Vão mas é gozar com o caralho

resta saber se os "infiltrados" são os que votaram sim, ou os que preferem que tudo continue na mesma.

Machadinho57

Esta página " treinadores " existe porque?

Wishmaster

Gostava do Conceição.
Treinador para abanar com os jogadores, dar-lhes alguma raça, o problema é que esse tipo de treinadores não interessam à destrutura.
Para além de como aqui já disseram, o sistema de desarbitragem  o expulsar por tudo e por nada e passar grande parte da época na bancada

Wishmaster

Citação de: Wishmaster em 12 de Agosto de 2024, 19:01Gostava do Conceição.
Treinador para abanar com os jogadores, dar-lhes alguma raça, o problema é que esse tipo de treinadores não interessam à destrutura.
Para além de como aqui já disseram, o sistema de desarbitragem  o expulsar por tudo e por nada e passar grande parte da época na bancada

E tou a ver ele não conferência de apresentação dizer:
O meu filho Rodrigo foi muito bem tratado aqui.
ESTOU NO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL E VOU VOLTAR A FAZER DO BENFICA O MELHOR DE PORTUGAL.

Ramiro Lopes

Citação de: Wishmaster em 12 de Agosto de 2024, 19:02

ESTOU NO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL E VOU VOLTAR A FAZER DO BENFICA O MELHOR DE PORTUGAL.
E vai finalizar com um "Porto é merda" e tudo.

Aguiavareira

Citação de: vcart31 em 12 de Agosto de 2024, 18:26O ruben também é benfiquista e isso nao o impediu de set treinador do sporting e com os resultados que todos conhecemos, eu para treinador e jogador do Benfica quero é os melhores, quero é chegar a maio e ganhar, o lugar dos adeptos  é  na bancada, no banco e no campo são para os melhores profissionais independentemente do clube que são adeptos.

Concordo contigo a 100%
Só que no caso do Conceição com o Benfica já ouve demasiados casos e as comportamentos tomadas pelo Conceição em relação ao Benfica e aos adeptos do Benfica não foram as melhores
O Amorim não tinha nenhuma história de mau estar com o Sporting e os adeptos são casos diferentes

Cob92

Não, vai apenas dizer o seguinte :

'Ser treinador è um trabalho e estou aqui para fazer o meu trabalho'

Não vai andar a chupar nem a pila dos Benfiquistas nem cagar nos portistas.

Golden_Adler

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 19:03

[/quote
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 19:03

So o SB para me fazer rir a uma segunda feira depois de uma derrota do Maior

HoMiCiDaL

lembrar que o Mourinho estava disponivel e quase a oferecer-se ao Benfica.

que cagada épica do menino da lagrima.

mangalaranja

Vim aqui só para perceber se isto é mesmo assunto no forum lol

Arceus_17

Infelizmente não vai acontecer.

watt338

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Agosto de 2024, 19:12lembrar que o Mourinho estava disponivel e quase a oferecer-se ao Benfica.

que cagada épica do menino da lagrima.

O Mourinho seria só outro que ia acabar despedido em 1 ano.