Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Por mim é deixar arder. Que o treinador continue a fazer merda e arraste o Ruim com ele. Pode ser que comecem a acordar e a olhar para o Ruim com outros olhos.


Pedro.SLB.71

O departamento de propaganda já veio com os seus comunicados fantásticos!!!

Cada vez mais estamos entregues a gente incompetente e sem escrúpulos.

Por favor, alguém do Ministério Público, faça alguma coisa... mas tirem este indivíduo do Benfica.


sergio.fil25

Ainda só passou 1 jornada e já temos este circo todo, a falar do frontal para treinador...



Forza presidente, estou contigo nas derrotas e nas derrotas (já que vitórias ninguem as vê). Chora aí uma lagrimazinha para acalmar os garotões por favor.


redbullstar

Palhaço para desmentir que esteja procura de treinador vem logo,para pedir desculpa aos adeptos pela merda que está a fazer e pela exibição de ontem esconde se covarde ele e o treinador que só faz merda época atrás de época.

fil79

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Agosto de 2024, 19:02O departamento de propaganda já veio com os seus comunicados fantásticos!!!

Cada vez mais estamos entregues a gente incompetente e sem escrúpulos.

Por favor, alguém do Ministério Público, faça alguma coisa... mas tirem este indivíduo do Benfica.

Muito já fez o MP. Já nos fez o favor de tirar de lá o Vieira senão ainda seria presidente. Agora era a vez dos sócios mostrarem que têm alguma massa encefálica.

Edgar_SLB

Foda-se que circo que para aqui vai. Eu nunca pensei que o Benfica voltasse a chegar a um nível circense que o vi chegar em tempos, pensei eu, defuntos.

É ridículo tudo o que se tem passado neste clube nos últimos anos. Eu pensei que virias para elevar o nosso clube ao nível que é dele por direito.

Pelos vistos vieste para o derrubar mais uma vez no lodo da falta de exigência. Ainda por cima mantendo o status quo que vinha da antiga direção (a qual tu mantiveste grande parte em funções contigo), perpetuando más práticas económicas e financeiras, para não dizer coisas piores.

Foste um dos meus grandes ídolos de infância enquanto jogador, para mim uma forte personalidade do Benfica. E foi um dos dias mais felizes quando te vi regressar ao clube do nosso coração para terminares a tua carreira.

Mas apesar de ter sempre acreditado que serias aquilo que o nosso clube precisava para voltar ao lugar que merece, hoje não acredito. Tenho de dar razão a quem sempre te julgou um banana. Não foste capaz de fazer nada para derrubar o regime anterior que enterrou o clube em custos absurdos e completamente desnecessários para a realidade portuguesa. Não vi nada de novo na tua gestão e por isso a única coisa que tenho a dizer é que em Outubro do próximo ano lá estarei, independentemente do resultado desportivo desta época, para tudo fazer para que uma nova direção, LIMPA, te suceda à frente dos destinos do meu Benfica.

Bailey

acho muito bem que mantenham o Schmidt
quando for para cair é para cair tudo

MrCobb

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Agosto de 2024, 19:08Foda-se que circo que para aqui vai. Eu nunca pensei que o Benfica voltasse a chegar a um nível circense que o vi chegar em tempos, pensei eu, defuntos.

É ridículo tudo o que se tem passado neste clube nos últimos anos. Eu pensei que virias para elevar o nosso clube ao nível que é dele por direito.

Pelos vistos vieste para o derrubar mais uma vez no lodo da falta de exigência. Ainda por cima mantendo o status quo que vinha da antiga direção (a qual tu mantiveste grande parte em funções contigo), perpetuando más práticas económicas e financeiras, para não dizer coisas piores.

Foste um dos meus grandes ídolos de infância enquanto jogador, para mim uma forte personalidade do Benfica. E foi um dos dias mais felizes quando te vi regressar ao clube do nosso coração para terminares a tua carreira.

Mas apesar de ter sempre acreditado que serias aquilo que o nosso clube precisava para voltar ao lugar que merece, hoje não acredito. Tenho de dar razão a quem sempre te julgou um banana. Não foste capaz de fazer nada para derrubar o regime anterior que enterrou o clube em custos absurdos e completamente desnecessários para a realidade portuguesa. Não vi nada de novo na tua gestão e por isso a única coisa que tenho a dizer é que em Outubro do próximo ano lá estarei, independentemente do resultado desportivo desta época, para tudo fazer para que uma nova direção, LIMPA, te suceda à frente dos destinos do meu Benfica.
No mundo do futebol só me lembro dos ex jogadores do Bayern, O Kaiser e o Rumennige a terem sucesso. De resto nunca houve casos desses, acharem que este banana tinha competência para gerir isto era estar com muita fé. O homem nem os próprios negócios soube gerir.

Pedro.SLB.71

#339626
Citação de: fil79 em 12 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Agosto de 2024, 19:02O departamento de propaganda já veio com os seus comunicados fantásticos!!!

Cada vez mais estamos entregues a gente incompetente e sem escrúpulos.

Por favor, alguém do Ministério Público, faça alguma coisa... mas tirem este indivíduo do Benfica.

Muito já fez o MP. Já nos fez o favor de tirar de lá o Vieira senão ainda seria presidente. Agora era a vez dos sócios mostrarem que têm alguma massa encefálica.



Se o Vieira foi corrido graças ao Ministério Público, nunca esquecer que o César Costa estava lá e é co-autor de todas as trafulhices. Como sabemos os sócios do nosso Benfica, a grande parte deles tem problemas em pensar por eles, preferem ir atrás da carneirada do pseudo comentadores ou pseudo jornalistas que estão a ser pagos para defender o regime.

IloveSLB2014

https://x.com/insoniascarvao/status/1823058204600725802
🎙 Sérgio Conceição na antevisão do #SLBFCP: "Estamos aqui, contra tudo e contra todos, para combater o nortismo que assola este país".


MrCobb

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 19:10acho muito bem que mantenham o Schmidt
quando for para cair é para cair tudo
O problema é que os adeptos são muito acéfalos e são bem capaz de manter o Ruie, ou isso ou o sistema electrónico.
Tem que haver uma ruptura definitiva com o passado recente do Vieira e esta direção está ligada a esse período.
As mudanças e revoltas acontecem quando se tem de mudar, não é para manter, como foi em 2020.

areal

Os que pedem o conceição, tragam também o pinto da costa para presidente.
Preferia que o Benfica fechasse portas do que ter esse monte de merdas no clube.