Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

acho muito bem que mantenham o Schmidt
quando for para cair é para cair tudo

MrCobb

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Agosto de 2024, 19:08Foda-se que circo que para aqui vai. Eu nunca pensei que o Benfica voltasse a chegar a um nível circense que o vi chegar em tempos, pensei eu, defuntos.

É ridículo tudo o que se tem passado neste clube nos últimos anos. Eu pensei que virias para elevar o nosso clube ao nível que é dele por direito.

Pelos vistos vieste para o derrubar mais uma vez no lodo da falta de exigência. Ainda por cima mantendo o status quo que vinha da antiga direção (a qual tu mantiveste grande parte em funções contigo), perpetuando más práticas económicas e financeiras, para não dizer coisas piores.

Foste um dos meus grandes ídolos de infância enquanto jogador, para mim uma forte personalidade do Benfica. E foi um dos dias mais felizes quando te vi regressar ao clube do nosso coração para terminares a tua carreira.

Mas apesar de ter sempre acreditado que serias aquilo que o nosso clube precisava para voltar ao lugar que merece, hoje não acredito. Tenho de dar razão a quem sempre te julgou um banana. Não foste capaz de fazer nada para derrubar o regime anterior que enterrou o clube em custos absurdos e completamente desnecessários para a realidade portuguesa. Não vi nada de novo na tua gestão e por isso a única coisa que tenho a dizer é que em Outubro do próximo ano lá estarei, independentemente do resultado desportivo desta época, para tudo fazer para que uma nova direção, LIMPA, te suceda à frente dos destinos do meu Benfica.
No mundo do futebol só me lembro dos ex jogadores do Bayern, O Kaiser e o Rumennige a terem sucesso. De resto nunca houve casos desses, acharem que este banana tinha competência para gerir isto era estar com muita fé. O homem nem os próprios negócios soube gerir.

Pedro.SLB.71

Citação de: fil79 em 12 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Agosto de 2024, 19:02O departamento de propaganda já veio com os seus comunicados fantásticos!!!

Cada vez mais estamos entregues a gente incompetente e sem escrúpulos.

Por favor, alguém do Ministério Público, faça alguma coisa... mas tirem este indivíduo do Benfica.

Muito já fez o MP. Já nos fez o favor de tirar de lá o Vieira senão ainda seria presidente. Agora era a vez dos sócios mostrarem que têm alguma massa encefálica.

Se o Vieira foi corrido graças ao Ministério Público, nunca esquecer que o César Costa estava lá e é co-autor de todas as trafulhices. Como sabemos os sócios do nosso Benfica, a grande parte deles tem problemas em pensar por eles, preferem ir atrás da carneirada do pseudo comentadores ou pseudo jornalistas que estão a ser pagos para defender o regime.

IloveSLB2014

https://x.com/insoniascarvao/status/1823058204600725802
🎙 Sérgio Conceição na antevisão do #SLBFCP: "Estamos aqui, contra tudo e contra todos, para combater o nortismo que assola este país".

MrCobb

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 19:10acho muito bem que mantenham o Schmidt
quando for para cair é para cair tudo
O problema é que os adeptos são muito acéfalos e são bem capaz de manter o Ruie, ou isso ou o sistema electrónico.
Tem que haver uma ruptura definitiva com o passado recente do Vieira e esta direção está ligada a esse período.
As mudanças e revoltas acontecem quando se tem de mudar, não é para manter, como foi em 2020.

areal

Os que pedem o conceição, tragam também o pinto da costa para presidente.
Preferia que o Benfica fechasse portas do que ter esse monte de merdas no clube.

onnel

Citação de: areal em 12 de Agosto de 2024, 19:14Os que pedem o conceição, tragam também o pinto da costa para presidente.
Preferia que o Benfica fechasse portas do que ter esse monte de merdas no clube.
os que pedem o conceição são os mesmos que não queriam o Ruben Amorim

Lusus

zizou

Já estou em modo "quero que se fodam todos"
Nada vai mudar se não mudar tudo.

Once_Human

Pedro.SLB.71

Ver essas montagens com "Cãoceição" deixa-me doente

N1c0

É preciso ter azar. Só havia uma pessoa no mundo que não percebeu a merda que ia acontecer e essa pessoa é a única com poderes para decidir.

Valafrido Estrabão

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:41
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Que se passou-se com o vai descalço?