Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

O porto falido a recusar propostas por jogadores e a estrutura 10 anos á frente a vender tudo por tuta e meia.

Força nisso com o projeto desportivo!

Eduardo Gomes

@josemorgado

Mais rápidos a desmentir a CMTV do que a apresentar futebol decente em 2024/25.

tiago_alexx

Enquanto se fala nesta não noticia do Conceição, retira-se o foco aqui do banana.

Estratégia de comunicação do mais básico possível .

matadu

Em época e meia, despachar Enzo, Ramos, Grimaldo, Rafa, Neres e Neves.

Contratar jogadores banais a preços inflacionados a potes para substituir os mesmos.

Encher os bolsos dos amigos dos oldfarts Vieiristas da direção.

Manca-te.

Baron_Davis

Não há um puto dia de sossego com este inapto ao leme

Clube sem rei nem roque

nidense


GoloDeLetra

Até acho estranho nao ter aparecido uma cenoura jeitosa para desviar as atençoes.

reddevill2010

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Agosto de 2024, 20:05Não sonhem muito alto. O banana não cai, nem perde eleições seja contra quem for. Se por um caso muito improvável cair porque vai preso, ganha o próximo vieirista que eles escolham.
90% dos sócios é isto que querem, já sabiam que era o braço direito do outro ladrão e foram lá meter o voto. Não há nada que possam fazer, a não ser criar um clube novo
sim sim . Já todos sabemos essa ladainha, mas nas eleições de 2020 tiveram de fugir com as urnas de voto.

Helder1977


YouOnlyDieOnce

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 20:20Até acho estranho nao ter aparecido uma cenoura jeitosa para desviar as atençoes.

Já não há cenoura, Félix ou semelhante que os salvem...

Eles sabem disso e começo a desconfiar que a coisa em termos de finanças deve estar mesmo preta. É roubar o máximo que conseguirem até serem escorraçados de lá de dentro...

reddevill2010

O atual Benfica faz muito lembrar o que se passa na Venezuela.

Vamos todos fazer uma vigília pelo futuro do Benfica.


reddevill2010

Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:22Vende o Pavlidis...
Já só falta isso.


Daqui a pouco esse passa a flop também.

Tudo o que passa pelas mãos do trolha alemão desvaloriza completamente.

Caixadeoculos

Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 20:17Em época e meia, despachar Enzo, Ramos, Grimaldo, Rafa, Neres e Neves.

Contratar jogadores banais a preços inflacionados a potes para substituir os mesmos.

Encher os bolsos dos amigos dos oldfarts Vieiristas da direção.

Manca-te.

E mesmo assim ter mais de metade do universo benfiquista com ele é obra.

Eu sempre a chamar lhe incompetente, mas afinal o burro sou mesmo eu: o homem está a fazer um trabalhinho muito bem feito. Muito bem feito mesmo...

Helder1977

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:22Vende o Pavlidis...
Já só falta isso.


Daqui a pouco esse passa a flop também.

Tudo o que passa pelas mãos do trolha alemão desvaloriza completamente.
Não me admira nada.