Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

steixeira

Citação de: rslo em 13 de Agosto de 2024, 00:59Está tomada a decisão! Os 4 bilhetes que comprei para irmos ver o jogo no próximo sábado ( maldita a hora em que gastei aquele dinheiro), vão oficialmente para o "lixo".
Não vou perder mais tempo com esta merda. Para mim basta!
Estádio vazio era o que esta corja merecia.
OBRIGADO RUI COSTA!
Obrigado por me fazeres sentir de um clube menor.

Grande parte da minha família era do Belenenses e, desde miúdo, nunca percebi o porquê deles não perderem o apetite, não se enfiarem numa cama, não ficarem aziados quando o clube deles perdia...como eu sempre fiquei quando o SLB não ganhava.
Agora, passados todos estes anos, sei perfeitamente o que é sentir esta indiferença.
Agora sei o que é ser de um clube mediano.

Já não sinto, já não dói, já nem quero saber o resultado.
E assim os 4 bilhetes que tenho para sábado vão ficar vazios. Não os ofereço a ninguém pois quero que fiquem vazios.
É o meu simples e ineficaz protesto por esta merda toda.
Acredito que este ano vou ser uma pessoa mais feliz e com mais tempo para os meus.
OBRIGADO RUI COSTA!

...e se por acaso fores mesmo benfiquista, coloca a mão na consciência e pensa naquilo que tiraste a tantos como eu...

Este porco só coloca a mão no bolso.

Slb098

Cancela a transferência do neres enquanto há tempo! Ou já está consumada?

Slb098

Citação de: Granizo em 13 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

Sinceramente nao estou a ver o SC a querer vir para o Benfica.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.
Isto é para entreter os adeptos. Para não falarem do desastre que se avizinha

Paulo Fonseca

Citação de: Granizo em 13 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

Sinceramente nao estou a ver o SC a querer vir para o Benfica.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.
"A Sport Lisboa e Benfica - SAD afirma que é "falsa" a notícia avançada hoje pelo jornal "Record" sobre a contratação de Jorge Jesus para treinador principal do clube, um esclarecimento que levou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a levantar a suspensão da negociação das acções da SAD benfiquista.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD diz mesmo que "face à gravidade das referidas notícias", irá "agir judicialmente" contra o jornal "Record". As acções da SAD voltaram a ser negociadas às 12h33."
https://expresso.pt/economia/benfica-renegoceia-em-bolsa-depois-de-desmentir-contratacao-de-jesus=f517399

O Benfica desmente sempre a contratação de broncos. O grupo Cofina nestas coisas é muito forte. Para não falar que o Sérgio Conceição tem uma excelente relação com eles.

Na mesma notícia: "Rui Costa, tal como na época passada, mantém-se contra a contratação de Jorge Jesus, por não acreditar que um técnico português vingue na Luz, preferindo, mesmo nas actuais circunstâncias de desconfiança dos sócios em relação ao espanhol, dar mais uma oportunidade a Quique Flores."

Sempre foi o idiota da SAD a tomar as piores decisões.

Alguém na SAD quer o Sérgio Conceição, ou todos o devem querer e o Rui Costa deve estar mais uma vez isolado na defesa do Roger Schmidt.

rempg

#339889
Citação de: Slb098 em 13 de Agosto de 2024, 01:09Cancela a transferência do neres enquanto há tempo! Ou já está consumada?

Depois do que o treinador fez (e tem vindo a fazer) não estou bem a ver como vai cancelar o quer que seja.

Eu se fosse o jogador mandava-os todos dar uma volta, ia ganhar um ordenado superior, e ser treinado por um treinador em vez de levar com um preparador amestrado.

A cagada já está feita, o Chamite teve liberdade de decisão pela incompetência (ou via verde para a venda) que existe.

Survivor

Tornou o Benfica num clube de plástico.

Cheio de clientes, luzinhas e musica aos berros.

Roubou a magia e mística que é gostar deste clube...

E dizem que é benfiquista?
Não me lixem.

Survivor

Citação de: Slb098 em 13 de Agosto de 2024, 01:09Cancela a transferência do neres enquanto há tempo! Ou já está consumada?

Não.ha.guita.

E ainda tem de correr muita comissão.

Esqueçam o Rui Costa jogador, o que está lá é apenas mais da direção do Vieira.

Só querem rodar dinheiro.

Survivor

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 00:52Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Vai arrastar isto a queimada do treinador o máximo tempo que puder, fazer passar a cartilha que deu um grande plantel ao treinador e ir buscar o Aimar lá para janeiro/fevereiro.

Lage. 11 de novembro.

reddevill2010

Pela capa da bola o neres já foi.

Este gajo não pode estar bem da cabeça. Sabotagem atrás de sabotagem.

Survivor

Citação de: raf0man em 12 de Agosto de 2024, 23:02Tristeza e desilusão.

Sinto neste momento um distanciamento gigante com o clube que sempre amei.

Faltam forças para continuar a acreditar, lutar, e apoiar.

A ultima época foi sofrivel, e senti um fosso gigantesco ser cavado entre nos adeptos, direção e equipa técnica. E esta época continua a aumentar.

Não é por perder com o Famalicão. Fdx, perder, ganhar ou empantar faz parte.

Mas o que doi mesmo, são as negociatas, é ver o Benfica, entregue a quem não o ama.

Nos ultimos anos, vendemos mais de 600 milhoes em jogadores.
Temos a maior massa adepta do país, temos a maior receita de tv inclusive com uma tv própria, temos os maiores acordos publicitários.

Mas não conseguimos jogar futebol, ter uma equipa estruturada e ser competitivos.

Ja passei diversas fases no Benfica. Ja la vao 39 anos de amor incondicional.

Mas nunca me senti como me sinto hoje relativamente ao nosso clube.

Não consigo perceber o nosso projeto.

Com a infraestrutura que temos, o capital que conseguimos gerar tinhamos que segurar as pérolas, e montar equipas para a cada 3-4 anos estar em finais europeias, ou proximo, tinhamos que ganhar muito mais do que ganhamos, ou pelo menos tentar.

Neste momento é um deserto de ideias. Temos uma direcção fraca, que segurou e apostou num treinador fraco, e estamos completamente a deriva e sem rumo. Completamente farto. Desmotivado, desiludido.

Precisamos de uma mudança.

Urgentemente


O que sentes não tem a ver com resultados.

Tem a ver com o clube ser de plástico.

Corporativo, falso, sem chama, sem lugares comuns, feito para ricos, a fazer tudo para se afastar do povo.

Este Benfica é um anti Benfica, cheio de vícios do Sporting, cheio de camarotes de gente que não quer saber do clube, cheio de pessoas que vão aos jogos passear, cheio de administradores, gestores e managers mas com muito pouco trabalho.

Pá, farto.

Incrível o que fizeram ao meu Benfica.

Incrível como deixamos isto acontecer.

Indiana Jonas

Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: raf0man em 12 de Agosto de 2024, 23:02Tristeza e desilusão.

Sinto neste momento um distanciamento gigante com o clube que sempre amei.

Faltam forças para continuar a acreditar, lutar, e apoiar.

A ultima época foi sofrivel, e senti um fosso gigantesco ser cavado entre nos adeptos, direção e equipa técnica. E esta época continua a aumentar.

Não é por perder com o Famalicão. Fdx, perder, ganhar ou empantar faz parte.

Mas o que doi mesmo, são as negociatas, é ver o Benfica, entregue a quem não o ama.

Nos ultimos anos, vendemos mais de 600 milhoes em jogadores.
Temos a maior massa adepta do país, temos a maior receita de tv inclusive com uma tv própria, temos os maiores acordos publicitários.

Mas não conseguimos jogar futebol, ter uma equipa estruturada e ser competitivos.

Ja passei diversas fases no Benfica. Ja la vao 39 anos de amor incondicional.

Mas nunca me senti como me sinto hoje relativamente ao nosso clube.

Não consigo perceber o nosso projeto.

Com a infraestrutura que temos, o capital que conseguimos gerar tinhamos que segurar as pérolas, e montar equipas para a cada 3-4 anos estar em finais europeias, ou proximo, tinhamos que ganhar muito mais do que ganhamos, ou pelo menos tentar.

Neste momento é um deserto de ideias. Temos uma direcção fraca, que segurou e apostou num treinador fraco, e estamos completamente a deriva e sem rumo. Completamente farto. Desmotivado, desiludido.

Precisamos de uma mudança.

Urgentemente


O que sentes não tem a ver com resultados.

Tem a ver com o clube ser de plástico.

Corporativo, falso, sem chama, sem lugares comuns, feito para ricos, a fazer tudo para se afastar do povo.

Este Benfica é um anti Benfica, cheio de vícios do Sporting, cheio de camarotes de gente que não quer saber do clube, cheio de pessoas que vão aos jogos passear, cheio de administradores, gestores e managers mas com muito pouco trabalho.

Pá, farto.

Incrível o que fizeram ao meu Benfica.

Incrível como deixamos isto acontecer.

Eu não deixei merda nenhuma. A minha esperança é que a velhada vieirista vá para o jardim dos pés juntos bem depressa e o betão possa finalmente deixar de votar. A quantidade de gente que já deve anos à cova que vi nas últimas eleições com camisolas do Benfica e nome do Orelhas foi gritante, e cada voto desses cadáveres vale 10 meus.

VSantos

Vamos lá ver se perder a primeira jornada é assim algo de alarmante...


Notas a retirar do gráfico supra:

1. O Benfica iniciou o campeonato com derrota na primeira jornada em 13 ocasiões.
2. Dessas 13 ocasiões apenas em 2 conseguiu ganhar o campeonato(sendo uma delas(76/77) onde o sistema pontual era V-2 pts\ E - 1 pts \ D - 0 pts)
3. Dos 38 campeonatos conquistados, o Benfica venceu a primeira jornada em 36(95%).
4. O Sporting apresenta-se como o rival mais "beneficiado" com a derrota do Benfica na primeira jornada, vencendo o campeonato em 7 ocasiões das 13. (6 com o antigo sistema pontual e 1 com o atual sistema pontual)
5. Por fim, e para levantar o ânimo, nas duas ocasiões onde o Benfica perdeu a primeira jornada e foi campeão, em nenhuma delas era o detentor do título.

O cenário não de todo animador e juntando a este contexto histórico, a qualidade futebolística apresentada pela atual equipa do Benfica, muito provavelmente, não seremos campeões.

Avante Rui Costa! Avante Roger Schmidt!

Wizardpt

Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2024, 01:31Vamos lá ver se perder a primeira jornada é assim algo de alarmante...


Notas a retirar do gráfico supra:

1. O Benfica iniciou o campeonato com derrota na primeira jornada em 13 ocasiões.
2. Dessas 13 ocasiões apenas em 2 conseguiu ganhar o campeonato(sendo uma delas(76/77) onde o sistema pontual era V-2 pts\ E - 1 pts \ D - 0 pts)
3. Dos 38 campeonatos conquistados, o Benfica venceu a primeira jornada em 36(95%).
4. O Sporting apresenta-se como o rival mais "beneficiado" com a derrota do Benfica na primeira jornada, vencendo o campeonato em 7 ocasiões das 13. (6 com o antigo sistema pontual e 1 com o atual sistema pontual)
5. Por fim, e para levantar o ânimo, nas duas ocasiões onde o Benfica perdeu a primeira jornada e foi campeão, em nenhuma delas era o detentor do título.

O cenário não de todo animador e juntando a este contexto histórico, a qualidade futebolística apresentada pela atual equipa do Benfica, muito provavelmente, não seremos campeões.

Avante Rui Costa! Avante Roger Schmidt!



Temos uma grande % de nos livrar desta corja toda em breve, vai tudo de vela.

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

Estão a fazer de tudo para negligenciar o clube. Desde a época passada que o presidente está apático. O treinador segue o perfil do presidente: manso em toda a linha. Os jogadores parece que fazem frete. Enquanto isso, os adeptos, são aqueles que mais sofrem!

https://x.com/brunommr1beiro/status/1823139729224986860

devilmen

Os adeptos já estão tão fartos de ti que até já aceitam o cão como treinador.