Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

adryy

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 08:47O Porto falido a recusar ofertas pelo Evanilson e nós a vender o Neves à pressa em saldos  :estrelas:

Secalhar quem está falido não é o Porto e sim nós... Ou estão os dois...
Não há palavras para este gestor e esta gestão. Se é que se pode falar em gestor e gestão...
Par mim é outra coisa além da gestão (corrupção).

Albuquerque23

Nem há palavras para te descrever. És a maior merda que entrou no clube. És um aprendiz do lagarto do Vieira. Não servem o clube nem os seus sócios, adeptos e simpatizantes, só se servem do clube...RUA! RUA! RUA!

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 08:47O Porto falido a recusar ofertas pelo Evanilson e nós a vender o Neves à pressa em saldos  :estrelas:

Outros interesses se levantam !

S.L.B Stars

"Não se pode pisar duas vezes no mesmo Rio"
Heráclito

O óbvio precisa ser dito... precisamos ter muito cuidado com o que é óbvio para nós e o que é óbvio para quem estamos falando, alguns líderes se utilizam de forma maldosa desta palavra para justificar sua pouca habilidade de comunicação ou até mesmo sua incompetência em delegar tarefas. Quem nunca ouviu a celebre frase: "– Mas isto era óbvio"

Roger Schmidt : "Já esperávamos ter de fazer uma grande venda neste Verão"
"Mas isto era óbvio"

ShorBraga

Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2024, 08:50

Não há palavras para este gestor e esta gestão. Se é que se pode falar em gestor e gestão...

Tivéssemos nós 50% da capacidade da gestão desportiva dos porcos e isto estaria fantástico.

Nunivs

"Rui Costa exige atitude ao plantel após derrota em Famalicão no arranque da Liga"... Ahahah...Ja vamos no 37464829o murro na mesa, da sua presidencia.

Este boneco tem o carisma de um piaçaba. Devem.lhe ter um respeitinho naquele balneario 😂😂😂

Night Man

Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Despedir o Schmidt não vai salvar seja o que for porque o mentecapto que gere o Benfica não teria capacidade de ir buscar um treinador competente.

Dito isto, parece-me óbvio que o Schmidt não chega ao final do ano. E se assim acontecer, Rui Costa deveria fazer a única coisa digna e apresentar a sua demissão.

adryy

Citação de: ShorBraga em 13 de Agosto de 2024, 08:53
Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2024, 08:50

Tivéssemos nós 50% da capacidade da gestão desportiva dos porcos e isto estaria fantástico.

Eu não quis entrar por aí... Mas sim, é verdade.
São anos e anos disto... Mas acho que este bate os outros.

matadu

Flafas

Citação de: Night Man em 13 de Agosto de 2024, 08:55
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Despedir o Schmidt não vai salvar seja o que for porque o mentecapto que gere o Benfica não teria capacidade de ir buscar um treinador competente.

Dito isto, parece-me óbvio que o Schmidt não chega ao final do ano. E se assim acontecer, Rui Costa deveria fazer a única coisa digna e apresentar a sua demissão.

e essa dignidade da comissao?

DBdennisDB

Esbutenado

Nós não estamos muito melhor, e no dia em que esta corja seja finalmente corrida do Benfica é que se vai ver a real dimensão da roubalheira e do desastre financeiro que vai deixar no Benfica.

Albuquerque23

O que me deixa seriamente preocupado é a falta de manifestações e descontentamento, a nação BENFIQUISTA está completamente amorfa e afastada do clube...Não podemos permitir que nos MATEM o clube. Juntos e unidos SOMOS IMPARÁVEIS!!! O clube é NOSSO e será  sempre a  nossa imagem! ACORDEM BENFIQUISTAS!!!