Treinadores

fdpdc666

Citação de: RicKurt em 13 de Agosto de 2024, 09:28Quem vota sim no pool deve estar doente

Ainda vou mais longe!

isaias

Meu Deus... como é possível considerar a hipótese de ter o Cão como treinador do Benfica?
Que enorme falta de amor-próprio.
Não admira que o clube esteja como está.
O benfiquismo anda mesmo pelas ruas da amargura.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 02:51
Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2024, 23:23Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣


Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.


DEIXEM O HOMEM EM PAZ!
Acabar o trabalho?! Rebentar mais duas épocas queres tu dizer.

É pegar no dinheiro da venda do Neres e despedir o chaimite

è mas é pegar nos dolares que estavam guardados para o Félix e despedir este fdp. E contratar um treinador nestas 2 semanas, porque pela minha perspectiva, em setembro estamos arredados do titulo.

SLB1NAÇAO

Tomara o Benfica ter um treinador com a capacidade profissional e as qualidades humanas do SC. Tem pouco fair play , arruaceiro quando perde, sim, mas defesa do seu Clube.
Já imaginaram o SC a limpar um clube de tipos acomodados, encostados com salarios gordos e com orcamentos faraónicos para Portugal.
Trocava já ...

Eusébio10

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 09:43Tomara o Benfica ter um treinador com a capacidade profissional e as qualidades humanas do SC. Tem pouco fair play , arruaceiro quando perde, sim, mas defesa do seu Clube.
Já imaginaram o SC a limpar um clube de tipos acomodados, encostados com salarios gordos e com orcamentos faraónicos para Portugal.
Trocava já ...

Parei em qualidades humanas.

Spinola39

Citação de: Eusébio10 em 13 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 09:43Tomara o Benfica ter um treinador com a capacidade profissional e as qualidades humanas do SC. Tem pouco fair play , arruaceiro quando perde, sim, mas defesa do seu Clube.
Já imaginaram o SC a limpar um clube de tipos acomodados, encostados com salarios gordos e com orcamentos faraónicos para Portugal.
Trocava já ...

Parei em qualidades humanas.

E eu já só li o teu comentario, reparei que não valia a pena ler o de cima.

SLsinde

Caralho oa. Temos o lage disponivel e o samaris tambem disponivel para adjunto. Duvido é que o lage aceitasse com o rui costa

SLB1NAÇAO

Julgar pelas aparências e com desconhecimento dá mau resultado.
Infelizmente temos um clube cheio de encostados e parasitas, SC pelo seu exemplo representaria uma grande mudança de atitudes e de competitividade. Acho que é isso que todos queremos...

Peficago

O Benfica está mesmo todo podre. Por dentro e por fora.

Leio aqui comentários e fico de boca aberta. Que falta de valores. Que falta de tudo, na verdade.

Machadinho57

Citação de: SLsinde em 13 de Agosto de 2024, 10:13Caralho oa. Temos o lage disponivel e o samaris tambem disponivel para adjunto. Duvido é que o lage aceitasse com o rui costa
Então o Lage foi corrido a pontapé do Benfica ... era o pior do mundo bla bla bla

_Xebola_

O Sérgio Conceição teria muitos e muitos anticorpos, mas era mesmo alguém do perfil dele que era necessário!

Não precisamos de um génio táctico, precisamos de um filho da puta. Alguém que não tenha problemas em partir para violência, alguém que imponha regras bem rigidas, alguém extremamente exigente.

Fartinho até ao caralho de conas moles, cheios de renhónhós tácticos. Quero alguém que meta ordem na casa, é o mais importante ao dia de hoje, e o Mourinho poderia ter sido essa pessoa.

Machadinho57

No dia em que o Rachao vá embora, coisa que acredito que seja só no final do contrato, o encosta vai buscar outro estrangeiro ... aposto ...

Renato Ferreira

Lage com Veríssimo adjunto e samaris.


Devemos um pedido de desculpa a lage entre vieirismos e comunicação social que arranjou forma de inventar uma história que os jogadores estavam contra o treinador.

E foi o melhor futebol que eu vi o Benfica praticar com os recursos que tinha

sergio19azb

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Agosto de 2024, 10:42Lage com Veríssimo adjunto e samaris.


Devemos um pedido de desculpa a lage entre vieirismos e comunicação social que arranjou forma de inventar uma história que os jogadores estavam contra o treinador.

E foi o melhor futebol que eu vi o Benfica praticar com os recursos que tinha
E vamos queimar o Lage mais uma vez? Com este presidente, não obrigado.

alsohugo

O melhor treinador é a queda desta direção.