Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fenómeno

Podem mudar o nome do tópico por favor?

Rui Costa, presidente do Sport Clube Lisboa Benfica.

Obrigado!

Passei 32 anos a dizer mal... Que inútil.

slbforever95

Citação de: goscinny13 em 13 de Agosto de 2024, 10:13Já deu mais um murro na mesa?
Ainda nem da cama saio. Ainda é cedo para o nosso presidente

Fenómeno

Citação de: slbforever95 em 13 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: goscinny13 em 13 de Agosto de 2024, 10:13Já deu mais um murro na mesa?
Ainda nem da cama saio. Ainda é cedo para o nosso presidente
Deu um murro na mesa do Sport Clube Lisboa.

O Sport Lisboa e Benfica continua com as mesas imaculadas.

jccb

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2024, 08:59
Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 08:47O Porto falido a recusar ofertas pelo Evanilson e nós a vender o Neves à pressa em saldos  :estrelas:

Nós não estamos muito melhor, e no dia em que esta corja seja finalmente corrida do Benfica é que se vai ver a real dimensão da roubalheira e do desastre financeiro que vai deixar no Benfica.

Se o focul tinha 8k no banco nos devemos ter 80k

E isto se o Rui hoje ainda não foi comprar tabaco

P245RS

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 21:56RUIE o meu Avo sabio que deus o tenha GRANDE BENFIQUISTA que chorava de verdade quando o Benfica perdia uma vez me disse "meu neto quando algum dia te sentires inutil PEDE PARA CAGAR E SAI"

RUIE PEDE PARA CAGAR E DEIXA O BENFICA PARA QUEM SABE SER UTIL

todo mundo ja sabe que tu....

Esse gif é um insulto para o Pizzi. O Pizzi é mais Benfiquista e fez mais pelo Benfica do que esse banana de merda alguma vez sonhou fazer.
Há mais de 100 jogadores que fizeram mais pelo Benfica do que o banana.

Fenómeno

Dá para emoldurar, embrulhar e enviar a este filho da puta?

pedro16

Noticia de ultima hora Rui Costa partiu a mão por causa de mais um murro na mesa  :boxing:.
Quando ninguém o respeita e ninguém lhe reconhece competência pode dar os murros que quiser que não lhe adiantará de nada.
Há um ditado que diz "ovelhas não são para mato" e aplica-se perfeitamente ao Rui Costa é um homem sem competência e conhecimento para o lugar que ocupa.
Temos que resgatar este clube das mãos destes oportunistas e incompetentes.

Silveralho

Citação de: P245RS em 13 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 21:56RUIE o meu Avo sabio que deus o tenha GRANDE BENFIQUISTA que chorava de verdade quando o Benfica perdia uma vez me disse "meu neto quando algum dia te sentires inutil PEDE PARA CAGAR E SAI"

RUIE PEDE PARA CAGAR E DEIXA O BENFICA PARA QUEM SABE SER UTIL

todo mundo ja sabe que tu....

Esse gif é um insulto para o Pizzi. O Pizzi é mais Benfiquista e fez mais pelo Benfica do que esse banana de merda alguma vez sonhou fazer.
Há mais de 100 jogadores que fizeram mais pelo Benfica do que o banana.

Mas nenhum deles chorou num amigável!

Xanghai

Bom dia FDP. Nunca será demais lembrar-te que és um porco nojento de merda.

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2024, 10:49

Dá para emoldurar, embrulhar e enviar a este filho da puta?

Se calhar também querem que quem trabalha no clube saiba o nome do clube...muito exigentes estes garotões  :disgust:
Começando o dia ao meio dia não dá para tudo  :crazy2:

Silveralho

Citação de: pedro16 em 13 de Agosto de 2024, 10:49Noticia de ultima hora Rui Costa partiu a mão por causa de mais um murro na mesa  :boxing:.
Quando ninguém o respeita e ninguém lhe reconhece competência pode dar os murros que quiser que não lhe adiantará de nada.
Há um ditado que diz "ovelhas não são para mato" e aplica-se perfeitamente ao Rui Costa é um homem sem competência e conhecimento para o lugar que ocupa.
Temos que resgatar este clube das mãos destes oportunistas e incompetentes.

Partiu a mão?
Oh diacho, mais um de baixa, juntamos os outros 2 que preferiram ir embora do que andar no lamaçal.... há ainda alguém a gerir o clube ? é que o treinador também não faz grande coisa e os capitães dizem-se surpreendidos .....
Assim não fica fácil.

Harlem

Murro na mesinha de cabeceira pa desligar o despertador

Renato Ferreira

SAI DO MEU CLUBE!!!

DESAPARECE!!

Tás falido? Arranja um trabalho vai para Uber, vai vender casas.... Mas desaparece do meu clube pqp

Fenómeno

Esperem lá... Se está no canal do clube que o Rui é o presidente do Sport Clube Lisboa Benfica, quer dizer que o Sport Lisboa e Benfica não tem presidente!

Stigmat

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2024, 10:52Esperem lá... Se está no canal do clube que o Rui é o presidente do Sport Clube Lisboa Benfica, quer dizer que o Sport Lisboa e Benfica não tem presidente!

Isso faz-me lembrar quando o LFV proferiu o lema do seu Sporting  num discurso.