CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Puches

Péssimo futebol.
Até posso perceber um mau resultado, acontece.
Agora, com tudo o que foi investido nesta equipa, é indesculpável o futebol que apresentam.

O Fura-Redes

14ª vez que o Benfica começa a Liga com 1 derrota.

Das outras 13 vezes só por 2 deu título de campeão - 2013/14 e 1976/77

ana_lopes2009

Agora entendo porque que em Famalicão tinha pouca gente para ver a camioneta a chegar ao estádio. Os adeptos já pressentiam que a equipa ia jogar uma merda de jogo. E acertaram em cheio....

Deviam também de esperar no fim do jogo a dar lhes um murro nas bentas a quem fez isto. Presidente/Treinador/Staff etc etc....

Isto não se faz. Anda aqui uma pessoa atrás deles para quê?

Obrigada Ruizinhodamerda

AlexandreFernandes

Citação de: O Fura-Redes em 12 de Agosto de 2024, 22:1214ª vez que o Benfica começa a Liga com 1 derrota.

Das outras 13 vezes só por 2 deu título de campeão - 2013/14 e 1976/77
Tal como o ano passado, no Bessa, é caso para dizer: o que nasce torto jamais se endireita.

Granizo

arfm14

RSG

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2024, 22:19Agora entendo porque que em Famalicão tinha pouca gente para ver a camioneta a chegar ao estádio. Os adeptos já pressentiam que a equipa ia jogar uma merda de jogo. E acertaram em cheio....

Deviam também de esperar no fim do jogo a dar lhes um murro nas bentas a quem fez isto. Presidente/Treinador/Staff etc etc....

Obrigada Ruizinhodamerda
.

RSG

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2024, 22:19Agora entendo porque que em Famalicão tinha pouca gente para ver a camioneta a chegar ao estádio. Os adeptos já pressentiam que a equipa ia jogar uma merda de jogo. E acertaram em cheio....

Obrigada Ruizinhodamerda

Calma, estimada Sra. Águia!
Mas no essencial, concordo em absoluto consigo! Tem toda a razão!

Como dizem por aí,...
... anda muito chulo/parasita na Luz a merecer 1 boa dose de...
PAU DE MARMELEIRO!!! E DOS GROSSOS!!!...

Como dizem por aqui,...
aqueles "sacanas dum cabrão",...
continuam a ser uns enormes FDGP para o n/ BENFICA!

Quem?
Ok,... EIS "ALGUNS DESSES PRINCIPAIS" FDGP:

- Rui Costa
- R. Schmidt + Equipa Técnica
- Lourenço Pereira Coelho
- Luisão
- Sílvio Cervan
- Fernando Seara
- Fernando Tavares
- Domingos Almeida Lima
- Alcino António
- Jorge Jacinto
...
E  "OS 999 Advogados"  QUE CHULAM E ROUBAM ANUALMENTE MILHÕES €€€ ao n/ S.L.BENFICA!!!

Abraço Benfiquista,
RSG

30min à Benfica

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2024, 06:53Confesso que esta derrota me custou zero. Senti ate um certo Schadenfreude.

Esta equipa, este treinador e esta direccao nao merecem nada.

A chalupada que suporta isto nao merece nada.

Que o veirismo exploda pelas fundações

Custa-me sempre.

Custou menos porque a expetativa era baixa.

Mas custou na mesma.

arodrigues84

O Benfica pode ter estado uma merda mas temos que dar mérito ao Famalicão, fez um jogo absolutamente magnífico e quase perfeito.

E por isso digo que isto é muito mérito do treinador, que volto a repetir, é muito melhor do que o que se imagina.

arodrigues84

Para mim o Francisco Moura e o Zaidou Yusuf ainda estarem no Famalicão para mim é um mistério absoluto.

E o pior é que eram ambos titularíssimos no Benfica e talvez no Porto ou Sporting.

Sexta-Feira

Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2024, 11:38Para mim o Francisco Moura e o Zaidou Yusuf ainda estarem no Famalicão para mim é um mistério absoluto.

E o pior é que eram ambos titularíssimos no Benfica e talvez no Porto ou Sporting.

O Benfica tem de ir buscar o Yusuf antes do fim do mercado.
O gajo tem uma criatividade no meio campo que nos dava muito jeito. E faz passes de categoria.
Só temos banalidade!

Raramente vejo qualidade no mercado português, a última vez que vi um jogador interessante foi o Ugarte e acabou por ir para o Sporting.

Não sei como é que esses gajos ainda não se lembraram de ir busca-lo para disputar o lugar com o Morita.
Disputar não, porque o ia roubar fácil.

arodrigues84

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2024, 11:41
Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2024, 11:38Para mim o Francisco Moura e o Zaidou Yusuf ainda estarem no Famalicão para mim é um mistério absoluto.

O gajo tem uma criatividade no meio campo que nos dava muito jeito. E faz passes de categoria.
Só temos banalidade!

Raramente vejo qualidade no mercado português, a última vez que vi um jogador interessante foi o Ugarte e acabou por ir para o Sporting.

Não sei como é que esses gajos ainda não se lembraram de ir busca-lo para disputar o lugar com o Morita.

O Benfica não o vai buscar pois tem um problema de 25M€ chamado Kokcu, tinha que se libertar desse problema antes.

É a única explicação que eu encontro.

Sexta-Feira

Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2024, 11:52

Só temos banalidade!

O Benfica não o vai buscar pois tem um problema de 25M€ chamado Kokcu, tinha que se libertar desse problema antes.

O Kökçü joga mais à frente.
Se o problema é tesouraria é outra coisa.
Agora, problema de incompatibilidade não há!
Até porque já se percebeu que o jogador não quer jogar a 8, nem dá conta do recado.

arodrigues84

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2024, 11:52

Só temos banalidade!

O Kökçü joga mais à frente.
Se o problema é tesouraria é outra coisa.
Agora, problema de incompatibilidade não há!
Até porque já se percebeu que o jogador não quer jogar a 8, nem dá conta do recado.

Tesouraria e não só.

Foi-se buscar o Barreiro, Renato Saches e ainda há Kokcu e Florentino.

Eu na minha opinião, o Yusuf entrava de caras no nosso onze mas teríamos que abdicar de 2 desses acima o que não sei se é possível para este treinador casmurro.