Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: superman_forever em 13 de Agosto de 2024, 13:07
Citação de: Slb098 em 13 de Agosto de 2024, 13:04Sábado ganhamos confortavelmente, e já está tudo bem, quando não está!
O que não me agrada é o plantel está mais fraco que o ano passado, saída de neves, neres e Rafa. E não se mexem em nada para melhorar a equipa. Ainda a prejudicam, vendendo. Estamos inertes no mercado! Está fechado o plantel a nível de entradas?
Provavelmente ainda deve vir mais um médio centro ou mais visto que ter acabado o jogo com 5 e mesmo assim não ter sido suficiente preencher o meio campo... sim ainda deve vir mais uns 5...

Mas tem de vir um médio centro, é um erro brutal se não vier. Ter muitos é irrelevante se ninguem tem a qualidade que o Neves oferecia.

S.L.B Stars

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 13:03
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pelo menos este se recusou a vestir a camisola do Porto , já outros não sei .

Prefiro vê-lo como presidente do SLB do que como presidente do país...

Como isto anda já não sei de nada , só sei que não quero ver os mesmos lá no trono seja no Benfica ou no Governo ..porque ladrões já sabemos que quem passou por lá o são ,os que nunca tiveram oportunidade de passar nunca saberemos se são melhores ou iguais , eu me guio por ai , dar oportunidade a quem nunca teve , porque os que tiveram já mostraram o que são , não me guio por idealismos partidários nem por quem promete mais .

superman_forever

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Agosto de 2024, 13:09
Citação de: Slb098 em 13 de Agosto de 2024, 13:04Sábado ganhamos confortavelmente, e já está tudo bem, quando não está!
O que não me agrada é o plantel está mais fraco que o ano passado, saída de neves, neres e Rafa. E não se mexem em nada para melhorar a equipa. Ainda a prejudicam, vendendo. Estamos inertes no mercado! Está fechado o plantel a nível de entradas?
Provavelmente ainda deve vir mais um médio centro ou mais visto que ter acabado o jogo com 5 e mesmo assim não ter sido suficiente preencher o meio campo... sim ainda deve vir mais uns 5...

Mas tem de vir um médio centro, é um erro brutal se não vier. Ter muitos é irrelevante se ninguem tem a qualidade que o Neves oferecia.

Vamos ficar mais fracos. Aliás temos vindo a ficar com um plantel mais fraco de epoca para epoca. Este é mais fraco que o anteriror e o anterior já era fraco.

Mas ainda bem que os problemas estão identificados. Pena que ele não veja que ele é o maior problema.

RGouveia.SLB

Olhamos para os rivais e temos um presidente que tem formação superior (medicina, mas ao menos tendo formação superior ajuda muito e ainda por cima estando rodeado de pessoas qualificadas nas suas áreas). O outro presidente dos rivais tem passado no futebol, foi um dos mais vitoriosos treinadores deles e ainda conseguiu tirar formação em gestão desportiva.

Aqui no Benfica o quadro é totalmente oposto.
Temos um presidente no maior clube português com o nono ano mal tirado, cuja experiência profissional extra futebol se resume à falência de um tasco no Atrium Saldanha e que durante os 13 anos enquanto director desportivo/vice não teve iniciativa nenhuma para tirar o que quer que fosse a nível de formação, preferindo durante esse tempo servir de mascote pelo Vigareira e andar a passear os fatos. Pelo meio ainda foi apelidado de preguiçoso pelo lagarto dos casamentos.

Ah, e não obstante a assustadora falta de capacidade intelectual e habilitações, é visto pelo povo como um bom presidente porque chorou em 96 num amigável.

Esta merda é digna de um sketch.

Bethinho

ui,que este mauzão foi ao balneario "exigir" uma reacção....que medo...

1979

Se não vier, vai ser uma autoestrada na Liga dos Campeões...

ABenficaC

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2024, 12:53Total incompetência. Se fosse um boneco e ainda tivesse alguém competente a manipular. Agora é o pior refugo do vieirismo.

O Vieira ainda sabia negociar, este só sabe gastar (e mal)
sabia?

O Ruizinho está refém da máfia do Vieira.

Não  conseguiu libertar-se do estafermo das Furnas e da sua seita...
Não conseguiu ou pertence a ela?

superman_forever

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 13:12

Se não vier, vai ser uma autoestrada na Liga dos Campeões...

Vai ser Renato e mais 10...

Mais uma epoca mal planeada... qual o espanto. Tem sido sempre assim.

reddevill2010

https://www.instagram.com/p/C-myDhjgiLE/?utm_source=ig_web_copy_link

Ruizinho isto está a ficar apertado pelo que se lê nos comentários.

Estás a cavar a tua própria sepultura.

Rui PT

Tens os dias contados no poleiro, mas ao menos vai buscar o Zaydou, e desiste de vender o Neres, e rápido, para dar alguma consistência aquele gegenpressing da Wish do alucinado autista.
Senão este ano a luta vai ser entre o 6 e o7 lugar.

iur27

Para onde caminhas... Sport Lisboa e Benfica?

É impressionante o que estão a fazer ao nosso clube...

farmacia franco

Citação de: Innuendo em 13 de Agosto de 2024, 11:48
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 11:32Se fores buscar o rafeiro porcalhão, ao menos tem a hombridade de fazeres contrato até final da época para a direção que vier a seguir não ficar entalada como esta do FCP quase ficou.

Se fosse buscar o Conceição, seria só mais uma prova da sua incompetência atroz, aliada a uma completa falta de princípios e amor próprio.

Isto nem pode ser dito, ter esse nome desse sujeito aqui que nojo.

Aí era era entrega do nosso amor próprio aos bichos.

Era tudo o momento Mourinho quando a velha diz na conferencia de mourinho nunca.

Nao se brinca com o Benfica.

luckynascimento

Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 13:14https://www.instagram.com/p/C-myDhjgiLE/?utm_source=ig_web_copy_link

Ruizinho isto está a ficar apertado pelo que se lê nos comentários.

Estás a cavar a tua própria sepultura.
No Instagram como é malta mais jovem, nota-se bem mais que no faceboomer

pexim

Citação de: menta em 13 de Agosto de 2024, 11:25Se fosse benfiquista como muitos de nós, despedia-se o treinador tal a vergonha da época passada e a exibição de domingo..
Fixed

S.L.B Stars

Precisamos de soluções de oposição credíveis nas eleições senão serão mais 4 anos a mamar com isto e o tempo não volta atrás .