Treinadores

Rui PT

Alguns que gritam pela vinda do cão sénior, sofrem de evidente síndrome de Estocolmo.
Um indivíduo que passa a temporada a pressionar árbitros seja dentro ou fora de campo, e por isso, foi beneficiado em pênaltis; minutos de descontos até marcar; como era de esperar num sistema fruteiro, em que se sentia como peixe na água.
Além de ser um indivíduo de valores éticos duvidosos, sem a mínima urbanidade, deixou o Félix de mão estendida no vazio por lhe ter marcado golos ao FCPorco, e que era visita de sua casa por ser amigo do seu filho.
Ele é a antítese do desportivismo (Sport), não se esqueçam que é precisamente o primeiro nome do Sport Lisboa e Benfica.
Vamos com calma. Ele no Benfica não teria nenhum desses favores arbitrais, pelo contrário, a não ser que botasse a boca no trombone, coisa que nunca faria porque desvalorizava tb o seu trabalho de 7 anos no Porco.
E com as flores que existem no plantel, tipo JM, não ia a lado nenhum. E tal como JJ, não aposta minimamente na cantera.
Se querem alguém que tb sabe transmitir garra aos jogadores e não está habituado ao conforto da mão de apoio do lodo corrupto do futebol português, vão atrás do Petit. Que já deu provas mais que suficientes que está pronto para treinar o Benfica.
Se forem benfiquistas não se humilhem, por uma mão cheia de nada ou pelo menos é de evitar sugerir situações que humilham, mais uma vez, a história longa e gloriosa do Benfica.

Innuendo

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: Innuendo em 13 de Agosto de 2024, 16:25
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:23Um Benfica vencedor exige exigencia , ambição,  inconformismo, trabalho duro e pouca bazófia... acho que não é preciso fazer desenhos.

Tendo um presidente acomodado, desleixado, apático, conformado, preguiçoso e cheio de bazófia, parece algo improvável que possamos ter isso

claro que com este preisdente temos o oposto cada vez mais vincado

A conclusão óbvia é que temos o preciso oposto daquilo que precisamos.

Quanto tempo demorará mais até termos uma maioria de sócios que reconheça isso?

fpie

Citação de: RML em 13 de Agosto de 2024, 16:31Acredito que em caso de saída de Schmidt o mais provável é irem buscar o Abel

vem o Verissimo ate final, como barco cheio de buracos e depois iremos buscar um perfeito desconhecido estrangeiro, porque só compramos no estrangeiro para vir ganhar um balurdio enquanto percebe que clube é o Benfica

SLB1NAÇAO

Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Nenad25

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2024, 16:28Neste fórum chegou-se a um ponto em que há quem deseje a derrota do clube, e em que um terço dos users querem Sonceição no Benfica.

E ainda se dizem defensores do "Benfica de 1904".

Quando o Benfica tiver uma estrutura a seria e com um rumo fixo, pode ser que a gente aumenta a fasquia.

Mas desdenhar um treinador que ganhou vários títulos com poucas armas e meteu pau no cu do Super sporting e do novo CR7 Gyokeres só para homenagear o Pinto Da Costa e sair em grande não è para todos.

Fosse o Benfica dos mansos e neste momento o sporting tinha acabado a época passada com um Bis.

Quanto à estrutura, de acordo.

Mais do que as vitórias do Sonceição em Contumil, há coisas mais importantes: valores.

O meu Benfica não é o da rassa, das rodinhas aos árbitros, dos insultos no banco.

Eu fico parvo que ouço falarem de Vitor Pereira no Benfica. Ainda mais com Sonceição. Lembrem-se das indirectas nas CIs. Do filho a destilar ódio no Twitter. Um pouco de amor próprio.

Sonceição está bem é no caralho que o foda.

Caixadeoculos

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:40Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Chico, és tu?

🤔

fdpdc666

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Agosto de 2024, 16:42
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:40Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Chico, és tu?

🤔

'Tá desvairado esse sócio.

twixslb

Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2024, 16:43
Citação de: Caixadeoculos em 13 de Agosto de 2024, 16:42
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:40Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Chico, és tu?

🤔

'Tá desvairado esse sócio.
mais um bocado o pede o pintinho para nosso presidente!
Vejo cada comentário e fico paralítico dos olhos .

SLB1NAÇAO

Romper com o passado exige ambição,  exigencia e atitude. Alguém tem medo destes atributos ou queremos ser os cornos mansos do costume...

ruisan

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Agosto de 2024, 16:42
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:40Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Chico, és tu?

🤔
lol. Te garanto que o "Chico" não queria ver o SC no Benfica.

O que esse user disse sobre o SC é verdade. E querer um treinador como o SC no Benfica não é coisa de "Chico".

Disclaimer: não quero o Sérgio no Benfica, mas não é pelo profissionalismo ou pela sua qualidade.

Losango

Para qqr Benfiquista o SC é um dos maiores porcos FDP, mas na verdade, é mt tb por estar do lado que está... Por exemplo, o meu ídolo de sempre do Benfica, o Paneira, fez um discurdo que me pôs de lágrima no canto do olho, numa linha mt semelhante a esta garra extra, irracional, a tal mística que qqr clube diz ter mas que são todas mt parecidas, e foi lindo, pq é um dos nossos... Enfim, o futebol é mm quase tudo de emoção irracional, se o cão viesse para cá, coisa que de todo não desejo pois parece-me tb como treinador limitado a alguns níveis importantes, acho que muitos de nós já não detestaríamos assim tanto algumas das suas atitudes...

Indutory

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2024, 16:28Neste fórum chegou-se a um ponto em que há quem deseje a derrota do clube, e em que um terço dos users querem Sonceição no Benfica.

E ainda se dizem defensores do "Benfica de 1904".
Quem deseja realmente a derrota do clube, é quem quer que continuem lá estes ladrões. Simples.
Quem diz que quer que o Benfica perca os próximos jogos fá-lo porque o estado do Benfica é desesperante, fá-lo porque quer que o Benfica ganhe, e sente que com os dirigentes atuais ganhar títulos será um acaso. Eu consigo compreender.

DeSousa

Metam aí a votação de possíveis treinadores a contratar.


DeSousa

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2024, 16:28Neste fórum chegou-se a um ponto em que há quem deseje a derrota do clube, e em que um terço dos users querem Sonceição no Benfica.

E ainda se dizem defensores do "Benfica de 1904".

Quem está na direção sabe que está a fazer mal ao clube e não sai de lá.

SLB1NAÇAO

#92984
És um idiota , nao te conheço de lado nenhum. Chico deves ser tu mas é do Palacio... mas nem sabes o que isso é  cretino.