Treinadores

SLB1NAÇAO

Até poderei estar acordo mas, nas actuais circunstâncias, quem poderia ser alternativa com os mesmos atributos do SC ?
Eu percebo que muita gente nao vá com o "confusão" mas uma vlvoisa vos garanto é que a anarquia actual nao existiria nem o Neres seria vendido, nem o JM calçava,  nem o Ota seria capitao, os adjuntos não insultariam os sócios, os jogadores sabiam as suas posições e marcariamos uns golos de bolas paradas e não sofreriamos... acho que não é preciso ser muito ambicioso.

SLB1NAÇAO

O que mais desejo é  vencer, com estes cornos mansos não vamos lá.

Rui_Vieira

Eu prefiro o Abel, q nao ta longe de ser demitido.

Agora se nao poder ser, na pior das hipotese q venha o conceicao.

Ao menos garra nao nos ia faltar

Saveloy

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 17:24O que mais desejo é  vencer, com estes cornos mansos não vamos lá.

Existe corno mais manso do que um adepto do Benfica que peça o Conceição?

Depois da postura dele em geral e em relação ao Benfica em particular?

Eu diria que a equipa é o reflexo desses adeptos, mas se calhar até os jogadores têm mais brio, e digo isto depois de levar 2-0 do Famalicão sem espinhas.

SLB1NAÇAO

Acho que estás muito enganado...a actual inercia,  a mansidão perante a derrota, exige uma grande mudança ... SC nunca seria compativel com a paralisia existente.

werty10

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage

Não me admirava.

Depois do Quique e do Schmidt, era só mais uma bazucada nos pés.

Em todo o caso, mantinha-se a coerência do presidente que percebe de futebol, mas que por azar não sabe escolher treinadores, nem plantéis

Paulo Fonseca

O Abel não aceita as condições que o Benfica oferece. Nem o Benfica aceita ter um treinador que chega às conferências de imprensa e diz: "isto é um desabafo com os adeptos" e vomita toda a podridão da estrutura.

Jone

Então mas o nosso Rui não percebe muito de futebol?....
Acumula ele os cargos.
Presidente, treinador, lider da claque e capitona das chearleaders ao intervalo



Net0

É este o grande Portista?!  ;D


Renato Ferreira

Citação de: werty10 em 13 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage

Não me admirava.

Depois do Quique e do Schmidt, era só mais uma bazucada nos pés.

Em todo o caso, mantinha-se a coerência do presidente que percebe de futebol, mas que por azar não sabe escolher treinadores, nem plantéis
o lage não porquê?

johnnybgood

depois da rábula com o jesus, trazer esse boi para aqui seria cuspir ainda mais no clube, é a única coisa que vou dizer em relação a isso. E se há mesmo quem o queira cá, só pode ser dragarto infiltrado.


Paulo Fonseca

A não ser que algo tenha mudado radicalmente, o Rui Costa jamais irá contratar treinadores portugueses.