Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 19:05Paguem o q for preciso mas tirem este homem daqui....

Fdx...a salvação desta época depende disto...
Mas para escolher o treinador tem que ser o super presidente, ele é que sabe tudo sobre futebol.

GoloDeLetra

Coluna The Great

Esqueçam,. infelizmente vamos gramar com o gajo... E como não desejo derrotas ao Benfica mesmo sabendo que se calhar era o melhor, os próximos dois jogos ganhamos e depois no final de setembro ou início de outubro vamos estar outra vez a arder por todo lado

-GanT-

Nenhum clube da Arábia saudita quer um treinador de topo como o grande Roger Schmidt? São apenas 20M! E com jeitinho ainda levam o João Mário por 5M. Se algum olheiro do campeonato da Arábia andar por aqui, não digam que fui eu que vos falei deste grande negócio para qualquer clube árabe!

O Amor da Minha Vida

Vou adorar quando o speaker chamar pelo teu nome no próximo jogo em casa...
🤣🤣🤣

MikeM16

Citação de: -GanT- em 13 de Agosto de 2024, 20:18Nenhum clube da Arábia saudita quer um treinador de topo como o grande Roger Schmidt? São apenas 20M! E com jeitinho ainda levam o João Mário por 5M. Se algum olheiro do campeonato da Arábia andar por aqui, não digam que fui eu que vos falei deste grande negócio para qualquer clube árabe!

Eu pagava para mandar embora os dois.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diabos SLB em 13 de Agosto de 2024, 19:56Não vamos ganhar os próximos dois jogos (infelizmente) e vai acabar por ser despedido. Mas já vai ser tarde.

A saída do Neres é o prego que faltava no caixão que será esta época.

Escreveste "década" mal.

gizmo

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 19:05Paguem o q for preciso mas tirem este homem daqui....

Acho que não precisamos de muito para perceber que esta época já foi com o crlh. O Sporting está muito melhor preparado e o foculporto vai continuar o que se sabe, com ajudas de arbitragem e afins. Ou seja, é esperar que o nosso clube se espete à grande, pois só assim é mais ou menos garantido que há mudança.
O que importa é Outubro de 2025. Tudo o resto é secundário neste momento. E é se queremos ainda recuperar o Benfica que nos apaixonou.

RML

Citação de: O Amor da Minha Vida em 13 de Agosto de 2024, 20:24Vou adorar quando o speaker chamar pelo teu nome no próximo jogo em casa...
🤣🤣🤣
o mais provável é baterem palmas

iloy

E ha quem queria o Mourinho lol
Meu Deus!
Os benfiquistas pararam no tempo

Travpart

É tão baixinho e ridículo no discurso.

Para além de ser fraco a comunicação tira qualquer um do sério.

Um reles que anda a gozar descaradamente com isto, há meses.

rsd

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 19:52

mais uma vez, o coisinho, não vai fazer nada.
vai deixar andar até março ou abril para depois fazer a jogada para as eleições.
é a minha convicção.

Isso é óbvio.

E, mesmo jogando mal, vamos ganhar a maior parte dos jogos em casa. Vamos perder tudo mas o encosta vai tentar dourar a pílula.

Slbstriker

Se for o Schmidt a levar a Direcção a cair, então ele que continue. Mais vale perder um ano do que andar anos e anos nisto.

fpie

Citação de: Slbstriker em 13 de Agosto de 2024, 21:13Se for o Schmidt a levar a Direcção a cair, então ele que continue. Mais vale perder um ano do que andar anos e anos nisto.

e nao andamos?

davidgomess

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Slbstriker em 13 de Agosto de 2024, 21:13Se for o Schmidt a levar a Direcção a cair, então ele que continue. Mais vale perder um ano do que andar anos e anos nisto.

e nao andamos?
mais vale ficar este ano parado do que mais uns anos a andar pa trás