David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 09:07Quanto tempo dão para que o Benfica vá ao mercado em busca de um Neres após a sua venda ?

E será alguém da carteira do Bertolucci...

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 09:07Quanto tempo dão para que o Benfica vá ao mercado em busca de um Neres após a sua venda ?

como se houvesse aí a pontapes, os que existem são sempre para cima de 30M

Benfanatic

Na CMTV andam a passar a imagem que é indisciplinado e fala-barato...aquele Diamantino saiu-me um belo cartilheiro, que desilusão  :disgust:

Mestre30

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2024, 09:08
Tens esse Neres no plantel... O puto Adreas
:rir: 

fjorge

Tem piada, eu quando vou ao Barbeiro também me farto de dizer mal do Roger, eu e o próprio barbeiro aliás.

GTam

Se for bom nem meia epoca faz, tal é a necessidade de liquidez para cobrir a má gestão! Comparem os titulos ganhos nas ultimas 6 epocas com os 500 milhoes que ganhámos..

Black Eagle

A transferência de David Neres para o Beşiktaş está sendo discutida na mídia turca. Alega-se que o Beşiktaş tem um interesse sério.

PontapeDoIsaias

Incrivel como TODA A GENTE diz que isto e um negocio de merda e MESMO ASSIM estes *** vao avancar.

Eu acho que nem vou conseguir chegar a 2025. A minha paciencia ja se esgotou

fdpdc666

Citação de: Black Eagle em 14 de Agosto de 2024, 13:27A transferência de David Neres para o Beşiktaş está sendo discutida na mídia turca. Alega-se que o Beşiktaş tem um interesse sério.

São gajos para nos oferecerem uns 5M, assim na loucura!

Dmitry91

Esse em Janeiro está na Noruega outra vez.

Black Eagle

Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: Black Eagle em 14 de Agosto de 2024, 13:27A transferência de David Neres para o Beşiktaş está sendo discutida na mídia turca. Alega-se que o Beşiktaş tem um interesse sério.

São gajos para nos oferecerem uns 5M, assim na loucura!

Aliás, sou torcedora do Beşiktaş. Os clubes turcos geralmente não pagam grandes quantias em transferências, mas oferecem altos salários aos jogadores.

O Beşiktaş não pode pagar uma alta taxa de transferência devido às restrições do fair play financeiro. Vamos ver se a alegação sobre Neres se confirma.

Cosme2001

Citação de: Penkoo em 14 de Agosto de 2024, 09:18Se me perguntassem no ano passado, sai Neres e Neves do Benfica ou Gyokeres do Sporting? Apostaria sempre na saída do sueco. Não entendo como é que os outros clubes na teoria em pior situação conseguem reter o talento de jogadores diferenciados e aqui é o que se vê.
"Não entendo"
Amigos está na hora de abrir os olhos e olhar para tudo o que já se sabe sobre esta quadrilha que manda no Benfica

Sexta-Feira

Citação de: Penkoo em 14 de Agosto de 2024, 09:18Se me perguntassem no ano passado, sai Neres e Neves do Benfica ou Gyokeres do Sporting? Apostaria sempre na saída do sueco. Não entendo como é que os outros clubes na teoria em pior situação conseguem reter o talento de jogadores diferenciados e aqui é o que se vê.

Amigo e abrir os olhos!?
Estamos a ser roubados.

Está difícil...

Slbttotosalvio

Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2024, 09:30Na CMTV andam a passar a imagem que é indisciplinado e fala-barato...aquele Diamantino saiu-me um belo cartilheiro, que desilusão  :disgust:
O Diamantino nao passa de um morto de fome,

Pao na mesa do filho da puta

Penkoo

Citação de: Cosme2001 em 14 de Agosto de 2024, 13:36
"Não entendo"
Amigos está na hora de abrir os olhos e olhar para tudo o que já se sabe sobre esta quadrilha que manda no Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 13:38

Amigo e abrir os olhos!?
Estamos a ser roubados.

Está difícil...

Os olhos estão abertos, não me revejo em nada no Rui Costa além de ter sido braço direito de LFV durante anos a fio, está a gerir o clube está como um amador.