Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Ficámos sem um dos nossos 3 melhores jogadores (neres)

Ficamos com o pior central dos 4(Morato)

E ficamos com o pior treinador dos últimos 4

Camisola_20

A saida do Tiago Gouveia tu rejeitas...

Do Morato tambem.

Ja o Antonio ha mandatados para trazer uma proposta acima dos 40M.

Kyoto

E a historia do "kere é taixu"?

Uma direccao que:
 se demite em bloco para antecipar eleicoes evitando concorrencia
 Absorve os criticos para nao haver contestação
 Faz-se de morta para rever os estatutos
 Se mantem no poder ha 20 anos secando tudo a volta

Estes nao querem tacho, so os garotoes abutres

ISO

Citação de: Camisola_20 em 14 de Agosto de 2024, 11:10A saida do Tiago Gouveia tu rejeitas...

Do Morato tambem.

Há anos que se sabe o o verdadeiro "core business" do Benfica é a venda de jogadores!

oliverghost

Citação de: Camisola_20 em 14 de Agosto de 2024, 11:10A saida do Tiago Gouveia tu rejeitas...

Do Morato tambem.

Adoraria o António se recusasse sair. Mas obviamente que, nesta altura, ninguém lhe pode pedir isso. Ninguém deve ser obrigado a aturar toda a parasitagem nojenta que este clube atrai.

fpie

Citação de: ISO em 14 de Agosto de 2024, 11:12

Do Morato tambem.

Há anos que se sabe o o verdadeiro "core business" do Benfica é a venda de jogadores!

o futebol é só fachada para esta direcão, o interesse principal é durante os mercados
os sócios que sofrem com isto tudo, acham que o que se passa no desporto é incompetencia

Open your eyes

Benfanatic

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2024, 11:09Ficámos sem um dos nossos 3 melhores jogadores (neres)

Correção: ficámos sem dois dos nossos 3 melhores jogadores (Neves e Neres)

Lellominsk

1979

Citação de: oliverghost em 14 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 10:59Onde é que isto já vai...

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/chat-gpt-indica-5-sucessores-para-roger-schmidt-no-benfica-e-um-deles-ja-passou-pela-luz/#goog_rewarded

A sair este gajo que se vendeu por um contrato, o substituto será o Lage, outro gajo que se vendeu por um contrato.

Lage não tem andamento para este balneário.

A solução continua a ser Roger Schmidt e o clube tem de ser implacável com.os que pisam o risco...

O problema é que o Ruizinho não é líder e os argentinos mandam nele...

Daí que qualquer palhaço como o Kokçu também já esteja inchado e dispare para todos os lados...

fpie

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2024, 11:09Ficámos sem um dos nossos 3 melhores jogadores (neres)

e admira?          temos o pior presidente, temos as piores decisões

Edgar_SLB

Citação de: MrCobb em 12 de Agosto de 2024, 19:11
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Agosto de 2024, 19:08Foda-se que circo que para aqui vai. Eu nunca pensei que o Benfica voltasse a chegar a um nível circense que o vi chegar em tempos, pensei eu, defuntos.

É ridículo tudo o que se tem passado neste clube nos últimos anos. Eu pensei que virias para elevar o nosso clube ao nível que é dele por direito.

Pelos vistos vieste para o derrubar mais uma vez no lodo da falta de exigência. Ainda por cima mantendo o status quo que vinha da antiga direção (a qual tu mantiveste grande parte em funções contigo), perpetuando más práticas económicas e financeiras, para não dizer coisas piores.

Foste um dos meus grandes ídolos de infância enquanto jogador, para mim uma forte personalidade do Benfica. E foi um dos dias mais felizes quando te vi regressar ao clube do nosso coração para terminares a tua carreira.

Mas apesar de ter sempre acreditado que serias aquilo que o nosso clube precisava para voltar ao lugar que merece, hoje não acredito. Tenho de dar razão a quem sempre te julgou um banana. Não foste capaz de fazer nada para derrubar o regime anterior que enterrou o clube em custos absurdos e completamente desnecessários para a realidade portuguesa. Não vi nada de novo na tua gestão e por isso a única coisa que tenho a dizer é que em Outubro do próximo ano lá estarei, independentemente do resultado desportivo desta época, para tudo fazer para que uma nova direção, LIMPA, te suceda à frente dos destinos do meu Benfica.
No mundo do futebol só me lembro dos ex jogadores do Bayern, O Kaiser e o Rumennige a terem sucesso. De resto nunca houve casos desses, acharem que este banana tinha competência para gerir isto era estar com muita fé. O homem nem os próprios negócios soube gerir.
O bayern costuma ter ex jogadores à frente do clube e tem-se dado bem. A questão é que têm de se saber rodear das pessoas certas nos diversos. Coisa que, infelizmente, ele não conseguiu/quis fazer.

oliverghost

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: oliverghost em 14 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 10:59Onde é que isto já vai...

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/chat-gpt-indica-5-sucessores-para-roger-schmidt-no-benfica-e-um-deles-ja-passou-pela-luz/#goog_rewarded

A sair este gajo que se vendeu por um contrato, o substituto será o Lage, outro gajo que se vendeu por um contrato.

Lage não tem andamento para este balneário.

A solução continua a ser Roger Schmidt e o clube tem de ser implacável com.os que pisam o risco...

O problema é que o Ruizinho não é líder e os argentinos mandam nele...

Daí que qualquer palhaço como o Kokçu também já esteja inchado e dispare para todos os lados...
Se o treinador não se dá ao respeito obviamente que não será respeitado. O Lage é igual mas o Mendes é que manda. Se a coisa descambar é ele que vai levar o barco em cacos até 2025.