Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

oliverghost

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Como se as vendas acabassem no Neres.

fpie

Citação de: oliverghost em 14 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Será algo do género.
Como se as vendas acabassem no Neres.

https://www.ojogo.pt/3570199702/noticia-em-espanha-antonio-silva-associado-ao-real-madrid/

Diogo20

Será algo do género.
Se depois de Moreira de Cónegos não tens 9 pontos, vai haver guerra civil. E o mais provável é perdemos pontos num desses 3 jogos.

fdpdc666

Queres fazer mais uns milhões e continuar a delapidar a equipa?

Diogo20

Citação de: Shoplifter20 em 14 de Agosto de 2024, 12:05Nem os comentários no Facebook se safam...tá bonito
E foi só uma derrota num jogo. Nem quero imaginar quando estivermos a 15 ou 20 pontos no final da 1ª volta.

O menino da lágrima vai cair com estrondo e não vai ser bonito.

fpie

Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2024, 12:10

Será algo do género.
Se depois de Moreira de Cónegos não tens 9 pontos, vai haver guerra civil. E o mais provável é perdemos pontos num desses 3 jogos.

já pensei se isto não é propositado, haver uma "guerra civil" para o Rui se demitir e fazer-se de vitima para as focas amestradas votarem nele numas eleições antecipadas, pode ser essa a estrategia, ele sabe bem se ficarmos arredados do titulo cedo este ano, dificilmente chega ás eleiçoes de 2025

estou a falar a sério

_JonasThern_

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.

Ponto prévio... não estou a dizer que quero o Cão no Benfica. Sinceramente estou numa fase em que me estou positivamente cagando enquanto estes filhos da puta lá estiverem. Mas quando é que o Cão ofendeu o Benfica? Em que momento específico? Lembro-me dele ofender o Rui Vitória, lembro-me inclusivamente de criticar o banana do Rui Costa. O Benfica não me estou a lembrar de nenhum episódio específico.
E depois nunca faltaram ao respeito, os frontais rivais.

O que é "ofender o Benfica"? Só conta se alguém chegar a uma conferência de imprensa e mandar um cagalhão no nosso símbolo? Ou nem aí?

O que estou a perguntar é um episódio onde isso tenha acontecido ou que episódio consideras que isso tenha acontecido?

Benfanatic

Façam um favor e mudem o nome deste tópico para "Rui Costa, Mono de Sala do SL Benfica".

slbforever95

Bom dia presidente! Bom dia de trabalho! Vai aproveitar o feriado e fazer ponte certo? E nunca se esqueça hoje está um bom dia para continuar a arruinar o clube

Diogo20

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 12:13

Será algo do género.

já pensei se isto não é propositado, haver uma "guerra civil" para o Rui se demitir e fazer-se de vitima para as focas amestradas votarem nele numas eleições antecipadas, pode ser essa a estrategia, ele sabe bem se ficarmos arredados do titulo cedo este ano, dificilmente chega ás eleiçoes de 2025

estou a falar a sério
Até pode ganhar as eleições, o clima de contestação só acaba quando ele sair. Porque a contestação só termina quando ele ganhar títulos mas com estes tiros nos pés, só volta a ganhar campeonatos quando os outros dois derem tiros nos pés.

Agora é mesmo queda livre até bazar. Por isso não achem que isto acaba com o Rui reeleito. Outubro 2025 não é o fim, é apenas o início tanto para o bem como para o mal.

É muito simples e já foi dito tantas vezes. Se a bola entrar, ele continua. Agora se não entrar durante tantos anos, vai mesmo cair.

1979

Excelente notícia:

Emirates e Benfica prolongam contrato até 2029.

MrCobb

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Agosto de 2024, 11:27
Citação de: MrCobb em 12 de Agosto de 2024, 19:11
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Agosto de 2024, 19:08Foda-se que circo que para aqui vai. Eu nunca pensei que o Benfica voltasse a chegar a um nível circense que o vi chegar em tempos, pensei eu, defuntos.

É ridículo tudo o que se tem passado neste clube nos últimos anos. Eu pensei que virias para elevar o nosso clube ao nível que é dele por direito.

Pelos vistos vieste para o derrubar mais uma vez no lodo da falta de exigência. Ainda por cima mantendo o status quo que vinha da antiga direção (a qual tu mantiveste grande parte em funções contigo), perpetuando más práticas económicas e financeiras, para não dizer coisas piores.

Foste um dos meus grandes ídolos de infância enquanto jogador, para mim uma forte personalidade do Benfica. E foi um dos dias mais felizes quando te vi regressar ao clube do nosso coração para terminares a tua carreira.

Mas apesar de ter sempre acreditado que serias aquilo que o nosso clube precisava para voltar ao lugar que merece, hoje não acredito. Tenho de dar razão a quem sempre te julgou um banana. Não foste capaz de fazer nada para derrubar o regime anterior que enterrou o clube em custos absurdos e completamente desnecessários para a realidade portuguesa. Não vi nada de novo na tua gestão e por isso a única coisa que tenho a dizer é que em Outubro do próximo ano lá estarei, independentemente do resultado desportivo desta época, para tudo fazer para que uma nova direção, LIMPA, te suceda à frente dos destinos do meu Benfica.
No mundo do futebol só me lembro dos ex jogadores do Bayern, O Kaiser e o Rumennige a terem sucesso. De resto nunca houve casos desses, acharem que este banana tinha competência para gerir isto era estar com muita fé. O homem nem os próprios negócios soube gerir.
O bayern costuma ter ex jogadores à frente do clube e tem-se dado bem. A questão é que têm de se saber rodear das pessoas certas nos diversos. Coisa que, infelizmente, ele não conseguiu/quis fazer.
Bayern é a excepção e exactamente por isso, além de serem pessoas com capacidade para aprenderem. 90% dos casos não resulta, os jogadores são na sua maioria tipos sem grandes literacia e habituados a mordomias e sem capacidade de gestão. Poucos são os que conseguem, terem achado que este tipo era o gestor certo só mostra ainda mais o quão burros somos, é que de facto nao soube mesmo se rodear das pessoas certas.

slbforever95

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 12:21Excelente notícia:

Emirates e Benfica prolongam contrato até 2029.
Todos para o Marquês

MrCobb

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 12:13

Será algo do género.

estou a falar a sério
Eheheh, as tantas esteve ao telefone com o Antônio Costa a pedir conselhos sobre eleições e como se safar enquanto fumava um charuto no terraço.