Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2024, 13:42Schmidt está desorientado e precisa de o apoio de todos.

Deve andar a comer da mesma ração que dá aos cavalos.
Deve se por isso que anda desorientado.

S.L.B Stars

Este treinador é um zero há esquerda , tem falta de cultura tática é péssimo na comunicação e não reage a nada , para ele treinar é criar um desenho tático , colocar 11 jogadores em campo e fazer substituições quando já passou jogo e meio , não explica nada taticamente o que fizeram bem e o que fizeram mal taticamente , não aponta o dedo a nenhum dos jogadores para eles saberem que fizeram merda , por isso é que os jogadores depois ficam a pensar do tipo "Não fui eu" , a passividade é tanta que parece que tem bugs cerebrais , quando o jogo está contra nós não é capaz de alterar tática , mudar posições e corrigir , não tem visão de que se passa em campo , podem estar tudo a monte há frente dos seus olhos que ele fica com a mão dos bolsos assistir a tragédia , é a mesma coisa de ter um fantoche a treinar , e pensávamos nós que ele era o mestre da tática quando usa sempre a mesma .

cristiano_1904

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2024, 13:42Schmidt está desorientado e precisa de o apoio de todos.
Eu apoio 100% a saída dele mas há um senhor onde o meu apoio à sua saída rebenta a escala.

fdpdc666

Paulo Fonseca

O que é mais provável, ele arriscar finalmente um 433 ou ser despedido?

cristiano_1904

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 13:51O que é mais provável, ele arriscar finalmente um 433 ou ser despedido?
Só será despedido quando já estiver perdido, tem sido assim nós últimos tempos.

samarras

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 13:51O que é mais provável, ele arriscar finalmente um 433 ou ser despedido?
Ele vai continuar exatamente igual, não vai mudar nada, seja no sistema tático, forma de jogar.

Está-se completamente a marimbar para as consequências que possa vir a ter através de maus resultados desportivos. Já viu por quem está rodeado, de gente incompetente e incapaz, por isso aguarda ansiosamente que o despeçam.

slbenfica_croft

O que o Benfica precisa é de eleições. E quanto mais cedo melhor.

É para limpar TUDO

samarras

Só há uma forma para demonstrar a comunhão:

Juntos somos mais fortes, Benfica, Benfica, Benfica!

S.L.B Stars

A partir dos 18:30

cristiano_1904

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 13:57

Força Rui, força Vieira, sem vocês nem tínhamos chão para pôr pedras da calçada.

samarras

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Agosto de 2024, 13:59

Força Rui, força Vieira, sem vocês nem tínhamos chão para pôr pedras da calçada.
Obviamente que sem o Vieira aquelas pessoas não estavam ali sentadas.

Facto.

Espártaco

Isso só demonstra que somos uma comédia há muito.

Felizmente, já me deixei de paixões. Cometi o erro de ver este primeiro jogo, mas não vou ver mais nenhum nesta época.

samarras

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2024, 14:02

Felizmente, já me deixei de paixões. Cometi o erro de ver este primeiro jogo, mas não vou ver mais nenhum nesta época.

É de acreditar? Eu não consigo deixar de ver os jogos, óbvio que vejo os jogos de uma forma apática, sem manifestar qualquer tipo de reação.

A única maneira de me ver "feliz"/de sorriso tímido é de ver isto tudo a arder! E se calhar é essa a minha motivação de ver o jogos. Estou a ser sincero.

Já disse para mim mesmo que este ano não irei ver nenhum jogo ao vivo, pagarei as quotas até OUTubro de 2025, depois logo se vê. 

Benfanatic

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2024, 14:02

É de acreditar? Eu não consigo deixar de ver os jogos, óbvio que vejo os jogos de uma forma apática, sem manifestar qualquer tipo de reação.

És tu e o Schmidt...