Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb098

Estás a espera de que, para cancelar a transferência do neres?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.

Entendo a lógica mas duvido mesmo muito que ganhe os 2 próximos jogos. Sobretudo contra o Estrela...

Benfanatic

Cada vez ando mais preocupado, camaradas...eu atravessei o nosso Ultramar e isto cada vez faz lembrar mais esses anos...só falta começarem a contratar matraquilhos do Gil Vicente e do Aves  :estrelas:

slbenfica_croft

Citação de: Slb098 em 14 de Agosto de 2024, 13:48Estás a espera de que, para cancelar a transferência do neres?

cancelar.

Depois de tudo isto?

Está vendido

Sexta-Feira

Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2024, 13:47Quem devem vender, não vendem!

Quem deviam manter, empurram porta fora!

São umas bestas quadradas que andam a destruir o Benfica.

Se houver justiça serão expulsos do clube!

Os que devem sair, ninguém os quer!
Não geram dinheiro.
Já os bons...

É preciso acabar com este discurso das bestas quadradas, dos incompetentes, dos impreparados...
Esta malta está lá há décadas!
Direção com décadas! 20 anos! Só muda uma peça ou outra.
O que acontece não é por acaso.
Só lhes estamos a fazer um favor, a retratar esta gente como impreparados e incompetentes.
Isso é a conversa que lhes dá jeito.
Eles andam é a roubar o clube e a dar de comer a muita gente. Mesmo muita!
Desviam o dinheiro todo do clube.
É isso que tem de ser chapado.

Agora passarem por burros e incompetentes é para o lado que dormem melhor.
Isso não dá cadeia!
Estão-se a cagar, até lhes dá mais jeito.

Slb098

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Slb098 em 14 de Agosto de 2024, 13:48Estás a espera de que, para cancelar a transferência do neres?

cancelar.

Depois de tudo isto?

Está vendido
pode ser que o Napoli não venda o Osimhen. É a minha esperança

Redceltic

Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2024, 13:52isto cada vez me preocupa mais, camaradas...eu atravessei o nosso Ultramar e isto cada vez faz lembrar mais esses anos...só falta começarem a contratar matraquilhos do Gil Vicente e do Aves  :estrelas:

Fosse esse o problema... matraquilhos do Gil Vicente e do aves estão porto e Sporting fartos de comprar: Toni Martinez, diomande,  Nuno Santos, Morita,  Ivan Jaime, navarro, zaidu, rochinha, eustaquio and so on...

G10

Renovou com Emirates.. uao.. quanto vai receber o Benfica qual a comissão do "mendes"

Ginkgo

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Calham de perder pontos já no sábado e o Schmidt volta a mamar com uma garrafa de água, tenho zero dúvidas. Estão a montar um caldinho do crlh.

J_PN

Citação de: G10 em 14 de Agosto de 2024, 13:56Renovou com Emirates.. uao.. quanto vai receber o Benfica qual a comissão do "mendes"

Vai é muito provavelmente adiantar receitas. Estamos nas lonas

Sexta-Feira

Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Calham de perder pontos já no sábado e o Schmidt volta a mamar com uma garrafa de água, tenho zero dúvidas. Estão a montar um caldinho do crlh.

Vai com o crl nessa semana.
Não tem hipótese.

Mas isso não vai acontecer.
Vai acontecer o mesmo de sempre!
Ganha mais meia dúzia de jogos todo cagado até perder o próximo.

Volta a estar perto da saída, e volta a ganhar mais meia dúzia contra uns desgraçados.

E por aqui se perpetua este Zé Manel alemão até ficarmos irremediavelmente afastados de tudo como costume neste clube.

Benfanatic

Precisas de um central? Contrata o Buatu. Precisas de um lateral? Contrata o André Geraldes. Já só falta isto  :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Calham de perder pontos já no sábado e o Schmidt volta a mamar com uma garrafa de água, tenho zero dúvidas. Estão a montar um caldinho do crlh.

O Rui Costa não o segura se perder pontos no sábado. Isso é certo.

cristiano_1904

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Calham de perder pontos já no sábado e o Schmidt volta a mamar com uma garrafa de água, tenho zero dúvidas. Estão a montar um caldinho do crlh.

O Rui Costa não o segura se perder pontos no sábado. Isso é certo.
Ainda bem que acreditas nisso.

Benfanatic

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2024, 13:52isto cada vez me preocupa mais, camaradas...eu atravessei o nosso Ultramar e isto cada vez faz lembrar mais esses anos...só falta começarem a contratar matraquilhos do Gil Vicente e do Aves  :estrelas:

Fosse esse o problema... matraquilhos do Gil Vicente e do aves estão porto e Sporting fartos de comprar: Toni Martinez, diomande,  Nuno Santos, Morita,  Ivan Jaime, navarro, zaidu, rochinha, eustaquio and so on...

A diferença é que eles sabem escolher e só compram os bons.