Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Bom acordo com o movimento Servir o Benfica para a proposta unica de alteração de estatutos. Promessa cumprida

MrCobb

Citação de: Di_Maria em 14 de Agosto de 2024, 13:10Será que estão a roubar tudo o que podem porque vão cair?

Só vejo essa explicação...

Alguém que tenciona ganhar as eleições em 2025 não pode fazer isto. É impossível.

Ou então sabem que vão aldrabar os estatutos, vão continuar a dar às casas 2774728264 votos e vão controlar o sistema informático.

Das duas, uma.. e eu acho que sei a resposta.

Tenho um filho louco pelo Benfica a desligar-se completamente disto, já nem pede para ir aos jogos porque "não quero passar vergonhas". Estou a milímetros de desligar de vez deste clube.
Essa é talvez a maior merda que fizeram, muito mais que desviar dinheiro de transferências ou impingir serviços a empresas de amigos, é sim o destruir da ideologia e paixão benfiquista, cada vez mais notável pelo país fora.
Além disso, o clube está cada vez mais afastado do povo e também deixaram criar uma falsa áurea de "mauzão que se deve castigar" a volta do Clube e isso nunca lhes perdoarei.

MrCobb

Citação de: MrFire em 14 de Agosto de 2024, 20:23O clube e o plantel estão TODOS FODIDOS!!

Está uma casa a arder!!

Plantel caro e com pouca qualidade
Treinador fraco
Má relação entre treinador e plantel
Finanças cada vez piores
Modalidades sem rumo
Não se cumpre Estatutos
Etc etc etc

Este ano se ficarmos em 3 lugar, já fiquem satisfeitos...o clube
Podias ter deixado também uma palavra sobre os incompetentes que dirigam o Clube. O pessoal passa a vida a esquecer-se deles....assim ficará difícil mudar, continuam inconscientemente a ignorar o problema n 1.

BleedingHeart

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...
O Rui se fosse inteligente demitia-se e tu se tivesses coluna vertebral fechavas a tua conta por aqui.


Mas este e o José Marinho. Que toda a gente saiba

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2024, 20:41Bom acordo com o movimento Servir o Benfica para a proposta unica de alteração de estatutos. Promessa cumprida

Certíssimo.
Pena não assinalares a que ficam por cumprir.


Ps. Esperemos que tenhas razão na aposta no Roger.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...

Que figurinha patética.
E tudo isto pago com o dinheiro dos sócios.

Paletes

Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Agosto de 2024, 20:08Hoje ligaram-me do Sport Lisboa e Benfica para me falarem da parceria com eletricidade e gás.
Agradeci e não demonstrei interesse.
Perguntaram se o podiam ajudar em mais alguma coisa.
Disse que sim. Perguntei se estavam a gravar a chamada.
Disseram que sim.
Então disse. Preciso de ajuda em duas coisas: trocar de treinador e presidente.
Sorriram e disseram que sobre isso nada podiam fazer.
Perguntei se me confirmavam se tinha as cotas em dia.
Responderam que sim...
Então agradeci e disse que no seu tempo voltaria a fazer a minha parte!!!

Antes de mais nao leves a peito o que vou dizer, até porque me vou referir a varias mensagens que li hoje


A palavra correta é QUOTAS!

Quando escrevem "ter as cotas em dia" imagino logo um harém > 40 anos


EDIT: afinal cota tmb pode ser utilizado nesse sentido 😂

SLB_paixao


SousaLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Agosto de 2024, 20:08Hoje ligaram-me do Sport Lisboa e Benfica para me falarem da parceria com eletricidade e gás.
Agradeci e não demonstrei interesse.
Perguntaram se o podiam ajudar em mais alguma coisa.
Disse que sim. Perguntei se estavam a gravar a chamada.
Disseram que sim.
Então disse. Preciso de ajuda em duas coisas: trocar de treinador e presidente.
Sorriram e disseram que sobre isso nada podiam fazer.
Perguntei se me confirmavam se tinha as cotas em dia.
Responderam que sim...
Então agradeci e disse que no seu tempo voltaria a fazer a minha parte!!!
Se era um telefonema, como é que sabes que sorriram?

Che1904

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?
Não é por dizer verdades que deixa de ser um lagarto ressabiado!! Sei do que falo!!
 Vai ouvir por exemplo o Pedro Henriques que também malha forte e feio no Benfica quando o tem que fazer, mas não tem o ressabiamento do Diogo.

Che1904

Citação de: SousaLB em 14 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Agosto de 2024, 20:08Hoje ligaram-me do Sport Lisboa e Benfica para me falarem da parceria com eletricidade e gás.
Agradeci e não demonstrei interesse.
Perguntaram se o podiam ajudar em mais alguma coisa.
Disse que sim. Perguntei se estavam a gravar a chamada.
Disseram que sim.
Então disse. Preciso de ajuda em duas coisas: trocar de treinador e presidente.
Sorriram e disseram que sobre isso nada podiam fazer.
Perguntei se me confirmavam se tinha as cotas em dia.
Responderam que sim...
Então agradeci e disse que no seu tempo voltaria a fazer a minha parte!!!
Se era um telefonema, como é que sabes que sorriram?
Video chamada

Leonzo

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?
Não é por dizer verdades que deixa de ser um lagarto ressabiado!! Sei do que falo!!
 Vai ouvir por exemplo o Pedro Henriques que também malha forte e feio no Benfica quando o tem que fazer, mas não tem o ressabiamento do Diogo.
O que estás a dizer ė assente em suposições e feelings, até pode ser verdade... Mas não tens nada em que assentes essa tua afirmação.

Che1904

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...
Pedir ao Rui para ser sagaz é como pedir-te a ti para ganhares vergonha...ambas são impossíveis!!!


Che1904

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?
Não é por dizer verdades que deixa de ser um lagarto ressabiado!! Sei do que falo!!
 Vai ouvir por exemplo o Pedro Henriques que também malha forte e feio no Benfica quando o tem que fazer, mas não tem o ressabiamento do Diogo.
O que estás a dizer ė assente em suposições e feelings, até pode ser verdade... Mas não tens nada em que assentes essa tua afirmação.
Quem és tu para dizeres que não tenho nada que confirme a minha afirmação??? Conheces-me? Ou tu sim falas de cor?
 Sei por laços familiares, quem conhece o indivíduo em causa e por isso, disse o que disse!!
 Essa pessoa é alguém ligada ao futebol, com passagens pela seleção de Portugal, pelo Sporting e mais não te digo porque não tenho que o fazer.
Um bem haja