João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xeriff

Está quase a aparecer uma alternativa , falta pouco

Sylphs

Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:06Está quase a aparecer uma alternativa , falta pouco
Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:06Está quase a aparecer uma alternativa , falta pouco
ontem era tarde

xeriff

Citação de: Barolas em 13 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: xeriff em 13 de Agosto de 2024, 10:44
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:45Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

E vais dar o teu apoio, Xeriff?
a lista que vai aparecer ? Sim vou , desde que não tenha Vieiristas , que não vai ter com certeza

Consegues adiantar nomes?
o Manteigas é o único que sei

xeriff

Citação de: Barolas em 13 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Mighty_SLB em 13 de Agosto de 2024, 20:40
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:45Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

Uma lista liderada por JNL?

Esse candidato não conta com o voto do Xeriff, por isso não é ele o candidato.
não sei se o Noronha faz parte da lista ou não , seja como for tem o meu voto com ou sem Noronha, a única coisa que sei é que falta muito pouco para aparecerem

xeriff

Barolas não tenho nada contra o Noronha mas para presidente não o queria , pode ter outros cargos numa futura Direção onde pode render muito mais

Ricardim19

Kaká

Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:14Barolas não tenho nada contra o Noronha mas para presidente não o queria , pode ter outros cargos numa futura Direção onde pode render muito mais

Sem conhecer bem o Noronha (para além de tudo o que veio a publico quando a candidatura), quer me parecer que ele seria bastante competente a presidente tal foi essa a minha ideia que foi nele que depositei o meu voto.

Agora, e se estiver a ler bem entre linhas, tendo a concordar. Não me parece uma pessoa feita para trabalhar debaixo dos holofotes que o cargo exige. Penso que seja mais talhado para cargos com complexidade que não requeiram a sua exposição constante (os normais C-level sem perfil público).

Ainda assim, na hipotese de haver uma lista Noronha e outra Costa, a escolha será mais facil do que ir cagar quando tenho vontade.

xeriff

Citação de: Kaká em 15 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:14Barolas não tenho nada contra o Noronha mas para presidente não o queria , pode ter outros cargos numa futura Direção onde pode render muito mais

Sem conhecer bem o Noronha (para além de tudo o que veio a publico quando a candidatura), quer me parecer que ele seria bastante competente a presidente tal foi essa a minha ideia que foi nele que depositei o meu voto.

Agora, e se estiver a ler bem entre linhas, tendo a concordar. Não me parece uma pessoa feita para trabalhar debaixo dos holofotes que o cargo exige. Penso que seja mais talhado para cargos com complexidade que não requeiram a sua exposição constante (os normais C-level sem perfil público).

Ainda assim, na hipotese de haver uma lista Noronha e outra Costa, a escolha será mais facil do que ir cagar quando tenho vontade.
como disse acho que o Noronha ficaria muito bem noutras funcoes que não a de Presidente mas fazendo parte da Direcção, podia ocupar o lugar do DSO, onde seria uma mais valia

lPhoenix

Citação de: Barolas em 14 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: twixslb em 14 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: bredoada em 14 de Agosto de 2024, 08:55
Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:26Este Noronha é competente e benfiquista?

Não, é Dragarto e só tem a 4 classe.
Para manter a bitola.

Compreendo a tua ironia. Mas os dois últimos presidentes não conseguiram aliar as duas características, por incrível que pareça.

Que benfiquista não sabe quem é o João Noronha Lopes?
o que só vê vieiras e bananas esse é o benfiquista que não sabe quem é o Noronha.

Mas até os vieiristas deveriam saber quem é o JNL, pois foi o candidato (e muito provavelmente vencedor) nas eleições de 2020 contra o deus deles, o Vieira "Pedras da Calçada"

Quase uma da manhã e ainda havia gente a votar, na btv, durante essa noite, estavam todos com uma cara de quem tinha vindo de um funeral. Nunca me esquecerei.

As filas para votar davam voltas e voltas ao estádio.

Por cada volta cruzávamos por diferentes sócios.

Por cada volta a mensagem só tinha um sentido: o tempo destes chupistas tinha chegado ao fim.

Barolas

piwo

Mattamouros + Noronha na mesma lista para acabar com o Ruizao de vez

S.L.B Stars

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2024, 00:01Mattamouros + Noronha na mesma lista para acabar com o Ruizao de vez

Não só o Rui , mas sim , Rui & Movimento servir o Benfica Lda

Sylphs

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2024, 00:01Mattamouros + Noronha na mesma lista para acabar com o Ruizao de vez
O Mattamouros quando meteu o processo ao Vieira disse que o Noronha não se quis envolver... e vocês continuam a sonhar com ele , foda-se  :crazy2:

lPhoenix

Desde que falaram do Noronha Lopes para CEO que acredito nessa possibilidade mais do que uma recandidatura.

Mas continua a faltar um candidato consensual a presidente que consiga  reunir todos os benfiquistas.

AguiaFX

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Agosto de 2024, 05:01

Não só o Rui , mas sim , Rui & Movimento servir o Benfica Lda
Oi? O movimento é das melhores coisas que aconteceu ao Benfica nos últimos largos anos. Espero sinceramente que continuem a lutar pelos interesses do clube, seja quem for o presidente.