Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2024, 18:33Haja contestação e muitos lenços brancos, no próximo Sábado.


Percebo, mas honestamente estou dividido.

Contestação neste momento só fará sair o treinador e ele não é o maior problema. Com sorte para a trupe que dirige o Benfica, um novo treinador consegue ter o impacto que o RS teve na primeira época e salvar o couro desta direção nas próximas eleições.

A cair o treinador, a direção tem de cair com ele. E a oposição tem de estar preparada.
Ele já está mais que queimado e as férias judiciais estão a acabar.......
Que caiam todos nessa altura.

DBC1904

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2024, 21:08Não houve nenhum clube além do Benfica a fazer uma grande venda. Eu estou a ver o Braga e nem o Braga vendeu ninguém dos indiscutíveis.
Ninguém.
Saí um Evanilson no porto ou um Abel Ruiz no Braga, que não são indiscutíveis, não ao nível de um João Neves. Só o Benfica tem de vender sempre os melhores.
Isso diz muito, muito mesmo. E ainda nem estou a falar do Neres...
Borra a cara meu

O Braga vendeu a SAD, estão bem piores que nós.

VelhaGuarda

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2024, 18:33Haja contestação e muitos lenços brancos, no próximo Sábado.


Percebo, mas honestamente estou dividido.

Contestação neste momento só fará sair o treinador e ele não é o maior problema. Com sorte para a trupe que dirige o Benfica, um novo treinador consegue ter o impacto que o RS teve na primeira época e salvar o couro desta direção nas próximas eleições.

A cair o treinador, a direção tem de cair com ele. E a oposição tem de estar preparada.

A tal "trupe" que falas só sairá,com muita sorte, após Outubro de 2025.

Um novo treinador, competente e com garra, poderia salvar a época.

JustMe

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:05Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025
Deixa-nos só ganhar ao Casa Pia que vais vê-los a nascer como cogumelos.

Nmslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: Kampz em 15 de Agosto de 2024, 21:22
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Agosto de 2024, 23:36Só mesmo num clube morto de valores Benfiquistas é que o absurdo de ter o Conceição é tema sequer.

É tão surreal, abismal e ridículo que, com esta direcção e adeptos retardados que tudo permitem, é provável que aconteça.

Até quando este sofrimento??

Fdx

Eu tenho tentado encontrar palavras para descrever o que sinto com essa hipótese, não tão remota assim.

É tão surreal depois do que vimos desse animal na última década (e mesmo antes) que eu nem consigo expressar o que sinto.

Eu que ando aqui desde 2007 a escrever longos textos sobre o cancro que é o Vieirismo, não consigo sequer saber por onde começar a comentar esse cenário.
sergio Conceição é mau. Muito melhor o maos nos bolsos. Insultou-nos mais o treinador nosso atual, quer em  atos quer em palavras. É preciso um Sergio Conceição? SSSIMMMM.
Significa, exigencia, capacidade, preparação eximia das equipas, leitura boa de jogo. TUDO O QUE NÃO TEMOS NESTE MOMENTO! ALÉM DISSO VINHA COM FOME DE GANHAR A TUDO E TODOS, devido ao que se passou. Assinar por um ano, com renovação automatica se for campeão.
Então não é assim, tanto que faziam fila para contratar esse mago do treino......o Benfica está de facto a morrer.....
no estado que esta sem duvida...

VelhaGuarda

Citação de: DBC1904 em 15 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2024, 21:08Não houve nenhum clube além do Benfica a fazer uma grande venda. Eu estou a ver o Braga e nem o Braga vendeu ninguém dos indiscutíveis.
Ninguém.
Saí um Evanilson no porto ou um Abel Ruiz no Braga, que não são indiscutíveis, não ao nível de um João Neves. Só o Benfica tem de vender sempre os melhores.
Isso diz muito, muito mesmo. E ainda nem estou a falar do Neres...
Borra a cara meu

O Braga vendeu a SAD, estão bem piores que nós.

Bem, nesse caso, talvez esteja o 3° lugar garantido.


DBC1904

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: DBC1904 em 15 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2024, 21:08Não houve nenhum clube além do Benfica a fazer uma grande venda. Eu estou a ver o Braga e nem o Braga vendeu ninguém dos indiscutíveis.
Ninguém.
Saí um Evanilson no porto ou um Abel Ruiz no Braga, que não são indiscutíveis, não ao nível de um João Neves. Só o Benfica tem de vender sempre os melhores.
Isso diz muito, muito mesmo. E ainda nem estou a falar do Neres...
Borra a cara meu

O Braga vendeu a SAD, estão bem piores que nós.

Bem, nesse caso, talvez esteja o 3° lugar garantido.



Em termos desportivos não se estarão assim tão piores.

 ;D

VelhaGuarda

Citação de: DBC1904 em 15 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: DBC1904 em 15 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2024, 21:08Não houve nenhum clube além do Benfica a fazer uma grande venda. Eu estou a ver o Braga e nem o Braga vendeu ninguém dos indiscutíveis.
Ninguém.
Saí um Evanilson no porto ou um Abel Ruiz no Braga, que não são indiscutíveis, não ao nível de um João Neves. Só o Benfica tem de vender sempre os melhores.
Isso diz muito, muito mesmo. E ainda nem estou a falar do Neres...
Borra a cara meu

O Braga vendeu a SAD, estão bem piores que nós.

Bem, nesse caso, talvez esteja o 3° lugar garantido.



Em termos desportivos não se estarão assim tão piores.

 ;D

Depois de ter visto o Famalicão a dominar a maior parte do jogo, já nem sei o que diga.


nunofpais

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Agosto de 2024, 23:36Só mesmo num clube morto de valores Benfiquistas é que o absurdo de ter o Conceição é tema sequer.

É tão surreal, abismal e ridículo que, com esta direcção e adeptos retardados que tudo permitem, é provável que aconteça.

Até quando este sofrimento??

Fdx
Podiam trazer também o Luís Gonçalves, Paulinho Santos para a B, Fernando Gomes para a SAD, etc.

É trazer os arruaceiros todos.

E que tal tirar o macaco da prisão para liderar a claque?

ramasr



redbullstar

Ruizinho para vender estás tu muito ativo,e para por ordem na casa como é, só sabes dar murros na mesa a esta hora em vez da mão está a mesa já desfeita como fizeste com o plantel do Benfica em 2 anos.que lixo que te tornaste,não tenho mesmo adjetivos para te descrever pela negativa

Diogo20

Citação de: watt338 em 15 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 20:46Sérgio Conceição cada vez mais entusiasmado com a hipótese de vir a treinar o Benfica


A CMTV sabe que Sérgio Conceição está cada vez mais entusiasmado com a hipótese de vir a ser o novo treinador do Benfica.

Nesta altura, está de férias, até porque ainda não tem clube para a próxima época. Segundo apurámos, o ex-técnico do FC Porto está motivado para voltar ao ativo. Olha para o Benfica como uma excelente oportunidade de trabalho, um grande clube, de dimensão europeia e no qual pode lutar pelos mesmos objetivos pelos quais lutava no Porto. Isto inclui a ambição de brilhar na Liga dos Campeões.

Rui Costa, tal como já revelámos, está em reflexão sobre o futuro do comando técnico do Benfica. Só admite ponderar a hipótese de avançar para Sérgio Conceição se Roger Schmidt sair e essa saída não é ainda certa.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20240814-2354-sergio-conceicao-cada-vez-mais-entusiasmado-com-a-hipotese-de-vir-a-treinar-o-benfica?utm_source=imatrics&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=hp_outras_noticias_medialivre&utm_content=rec&from_pub=REC

Era bom era... mas não vai acontecer....não acredito q ele tenha colhões para despedir o alemão

Claro que tem. Para o ano há eleições e os benfiquistas já estão fartos do Schmickey, se ele escorregar outra vez é despedido.

Eu acho é que o Rui Costa quer aguentar o Schmidtiola mais uns meses e depois aí sim despedi-lo. Assim vem outro treinador, entramos em modo "pré época" e depois vem com a treta que "é um novo projeto e temos de apoiar e o caralho a 4". No próximo mercado de verão ele esbanja o dinheiro que resta em "craques" e engana os chalupas até às eleições.
O treinador nem chega até ao final de Outubro. O Ruim que se livre de pensar no Veríssimo é dar mais meia época de folga.
Se o treinador for de vela, tem que haver consequências para quem o escolheu e não falo em eleições antecipadas, é demissão em bloco e não se recandidatarem. Depois sim eleições.

ajnogueira

Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Neste fórum os jogadores do Porto são todos cepos.

Vianense


Muitos acham que és um banana e que está alheio ao que se passa em redor dele... Acho que estão todos errados e eu não posso estar mais em desacordo.

Acho que és um mentiroso compulsivo, dissimulado e um ganancioso igual aos que te rodeiam. As tuas mentiras estão à descoberta ao fim de dois meses após serem publicadas. A mim não me enganas lapim do crl