David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Espártaco

Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2024, 22:37Para mim o Gaitán e o Salvio davam muito mais ao jogo do que o Neres.

Mas também os tempos agora são outros.

Mas temos ca algum Gaitan ou Salvio agora?
Por isso é que "os tempos agora são outros".

Não sou grande fã dele, mas era dos poucos desequilibradores que tínhamos.

Tirando o Di Maria que ja nao pode fazer sempre 90 minutos....é o unico desiquilibrador...."nao sao poucos"...
Mas não é o que jogadores como Schjelderup, Prestiani ou Rollheiser deveriam ser?

O problema é que neste Benfica nenhuma das contratações está a render.

Nunca vi uma coisa assim.

The Eagle 10

Vai ser cometido um dos maiores erros da história do clube.

E não escrevo mais se não ainda digo alguma coisa que me venha arrepender.

Boxtobox

Acho que bem que vendam.

E que o Roger fique até ao fim da epoca. É deixar arder.

Mais esperança fico para Outubro de 2025

slbenfever

Obrigado e boa sorte!
Um Jogador diferenciado que resolve jogos, por isso para esta corja é para vender.

RicNasSLB

Muito feliz pelo David. Merece mais e melhor que os trogloditas miseráveis do nosso treinador e presimente. Que se sigam Florentino, Antonio e Morato que também merecem muito mais do que ficar aqui a apodrecer. O resto da merda pode ir abaixo com o treinador. Boa sorte!

Baron_Davis

um dos melhores jogadores do plantel... nem a 30M chega e já com add ons

as finanças devem estar lindas

PontapeDoIsaias

Deixa arder.
Boa sorte , mereces e obrigado por tudo

DeSousa

Benfica nascido em 1904 está morto, só não vê quem não quer.

Rivero

Ainda o vamos vender pelo preço de meio Evanilson.

O importante é vender.

brunodiaslb

Mais uma saída que me custa. Aliás, só saem os que custam, o resto ninguém lhes pega.
Estes fdps estão a deixar-me com um sentimento de indiferença em relação ao clube que nunca senti. Somos uma autêntica empresa, não podem aparecer jogadores a dignificar a camisola que saem em 6 meses ou 1 ano. Nojo.

Sunaike

Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2024, 22:37Para mim o Gaitán e o Salvio davam muito mais ao jogo do que o Neres.

Mas também os tempos agora são outros.

Mas temos ca algum Gaitan ou Salvio agora?
O problema é que já não se fazem desses.

SLB1NAÇAO

Que vergonha, retemos o entulho e vendemos os nossos idolos mais capazes.
Neres era um jogador desequilibrador numa equipe inerte e passiva. Vendemos bom e barato, compramos fraco e caro. Triste

Sunaike

novamente quase 100M em vendas e não vai ter um tusto para a próxima época e antes disso ter para despedir o treinador

LuisPortugal

Ainda tinha esperança que ficasse, incrível a falta de competência neste clube.

Mais um dos poucos jogadores que tenho gosto de ver jogar com o manto sagrado a ser vendido.

Com o passar do tempo, identifico-me menos com o meu clube e este tipo de gestão não ajuda.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2024, 23:54um dos melhores jogadores do plantel... nem a 30M chega e já com add ons

as finanças devem estar lindas

Não está longe do valor de mercado dele. Está pouco valorizado pela época transacta.

Mas mais valia ficar, porque já perdemos dois dos melhores jogadores do último ano e era dos poucos que restava com talento.