Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ja Clbeb

Citação de: zelton em 15 de Agosto de 2024, 20:45Epah eu fico doente.

Sabem quantos dias de treino tem o Carvalhal no Braga? (Sei que não é o melhor do mundo mas é top 10 Português sem dúvida nenhuma..)

Tem 3 dias. 4 sessões de treino e uma de vídeo.

Já se vê o 442 a defender na pressão alta com um defensivo e 3 médios... O 442 clássico a partir de bloco médio.. o 343 a defender com um extremo a ir dentro e outro fora.. e o mesmo nos laterais.. notas os avançados a fazer ora aproximação ora profundidade.. o golo é um lance de 343.

O Benfica com dois anos de treino não tem uma ideia de jogo (porque a ideia que teve foi morta em 6 meses).

E em 3 dias o carvslhal já fala português

Pedro.SLB.71

Não vejo a hora de este indivíduo ser despedido.

Caixadeoculos

Citação de: D3viLxxx em 16 de Agosto de 2024, 01:45Já que falam no RV, O homem do bombo , O que mais me irrita nesta situação é que eu até gosto da ideia de jogo do Schmidt ou pelo menos da tentativa, que só não corre mais vezes bem por teimosias:
Não usa bem as subs, lê mal o jogo adversário, dá impressão que apenas se foca no que treina, e o pior são mesmo as vacas sagradas que mantém tempo demais

Gostas de futebol tudo pelo meio?
Gostas de futebol de passezinhos de meio metro sempre para o mesmo jogador?
Gostas de futebol onde a bola está sempre no mesmo lado, cheio de jogadores, a jogarem ao meinho?
Gostas de futebol de passes inócuos para trás e para o lado?
Gostas de equipas que defendem com marcações feitas com os olhos?
Gostas de futebol onde a equipa defende a correr ao calhas atrás da bola, como baratas tontas, e lhe chamam "pressão alta"?

Já eu detesto a "ideia" de jogo do Schmidt. É da maior merda que tenho visto equipas de futebol fazerem.

Caixadeoculos

Sabem quantos dias de treino tem o Carvalhal no Braga? (Sei que não é o melhor do mundo mas é top 10 Português sem dúvida nenhuma..)

Já se vê o 442 a defender na pressão alta com um defensivo e 3 médios... O 442 clássico a partir de bloco médio.. o 343 a defender com um extremo a ir dentro e outro fora.. e o mesmo nos laterais.. notas os avançados a fazer ora aproximação ora profundidade.. o golo é um lance de 343.

O Benfica com dois anos de treino não tem uma ideia de jogo (porque a ideia que teve foi morta em 6 meses).

Até percebo o teu (nosso) desespero com o Schmidt.

Mas vir elogiar o Carvalhal (um treinador mediano... no máximo, que é constantemente posto a andar por onde anda) já é um bocadinho demais.

Já agora.... Por uma equipa a jogar (à sua medida) com três dias de treino... nem o guardiola. Da lá um bocadinho de mérito  ao Daniel Sousa se gostas do que a equipa do Braga fez em campo.

tiago1991

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Agosto de 2024, 07:59

Mas vir elogiar o Carvalhal (um treinador mediano... no máximo, que é constantemente posto a andar por onde anda) já é um bocadinho demais.

Já agora.... Por uma equipa a jogar (à sua medida) com três dias de treino... nem o guardiola. Da lá um bocadinho de mérito  ao Daniel Sousa se gostas do que a equipa do Braga fez em campo.

concordo em relação ao Carvalhal

mas é um exercio engraçado de se fazer, se o Roger fosse português por onde andava a treinar?

é que qualquer treinador do montão o abafa  taticamente

THonrado10

Quem o caracteriza como sendo uma exelente pessoa e que todos dentro do clube gostam dele, que expliquem como critica publicamente jogadores, fez com o Vlachodimos e agora o Neres, o próximo será kokçu.Conseguiu destruir o balneário.

sattva

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Agosto de 2024, 07:42Não vejo a hora de este indivíduo ser despedido.

Nem o próprio, e bem tenta ser despedido..

Mas não há dinheiro.

É continuar a bater palmas ao Ruim Costa ao som do dj Kamala, amanhã à noite com o Casa Pia.

GloriosoSLB1904

Citação de: THonrado10 em 16 de Agosto de 2024, 09:11Quem o caracteriza como sendo uma exelente pessoa e que todos dentro do clube gostam dele, que expliquem como critica publicamente jogadores, fez com o Vlachodimos e agora o Neres, o próximo será kokçu.Conseguiu destruir o balneário.

Balneários são fortes ou fracos em função das vitórias e derrotas. É assim aqui e em qualquer lado.

Pedro.SLB.71

Citação de: sattva em 16 de Agosto de 2024, 09:22
Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Agosto de 2024, 07:42Não vejo a hora de este indivíduo ser despedido.

Nem o próprio, e bem tenta ser despedido..

Mas não há dinheiro.

É continuar a bater palmas ao Ruim Costa ao som do dj Kamala, amanhã à noite com o Casa Pia.

As indemnizações são pagas de forma fracionada, não é por aí. A questão passa que o César Costa não tem coragem.

zelton

Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2024, 08:49

concordo em relação ao Carvalhal

mas é um exercio engraçado de se fazer, se o Roger fosse português por onde andava a treinar?

é que qualquer treinador do montão o abafa  taticamente

Como queres que se dê mérito se não se viu isso nos jogos anteriores?

slbfuckfcp

sábado vamos ver se os jogadores estão com ele, ...ou se vai ser o arrastar até à sua saida

slbenfica_croft

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2024, 10:16sábado vamos ver se os jogadores estão com ele, ...ou se vai ser o arrastar até à sua saida
mesmo que estejam com ele mentalizem-se de uma coisa.

O plantel do Benfica é composto na sua larguíssima maioria por jogadores de pouca personalidade e ainda menos coragem.

Quando a coisa fica preta encolhem-se e não sabem reagir à adversidade. Faltam líderes e jogadores capazes de segurar o barco na adversidade

Pensar num plantel destes, com cultura miserável instalada no clube, a ter que dar resposta a uma época com o campeonato, champions e mundial de clubes...

É assustador. Mete medo

Trapattoni

Não tem as mínimas condições de continuar.
Tem o destino traçado, resta saber quando é que se põe na rua.

BENFIKA

Amanhã basta marcarmos cedo e será um jogo tranquilo com uma vitória descansada. Já voltará a cartilha de que está tudo bem, vamos embalar, o Renato vai ser fundamental e muito melhor que o Neves, etc  :-X

Até ao próximo deslize.

A sorte dele é ter dois jogos seguidos em casa, se não as coisas iam tremer muito mais.

fpie

Citação de: Trapattoni em 16 de Agosto de 2024, 10:41Não tem as mínimas condições de continuar.
Tem o destino traçado, resta saber quando é que se põe na rua.

o Ruizinho anda a dar uma oportunidade há pelo menos trinta e tal jornadas