Salvar o Benfica

RML

Vamos deixar-nos de merdas e convido toda a gente a exigir a demissão de Rui Costa no próximo jogo, já chega de brincar com o Benfica e atirar areia para os olhos dos adeptos, tem de partir dos adeptos se queremos mudar o rumo do clube

lPhoenix

Vai acontecer naturalmente este sábado, à terceira perda de bola do João Mário ou ao segundo passe sem nexo ou à primeira transição defensiva ao nível dos infantis.

Boddicker

Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2024, 11:24Vai acontecer naturalmente este sábado, à terceira perda de bola do João Mário ou ao segundo passe sem nexo ou à primeira transição defensiva ao nível dos infantis.

Ganhamos ao Casa Pia, já com o Estrela na Luz também arriscamos nos a perder

lPhoenix

Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2024, 11:24Vai acontecer naturalmente este sábado, à terceira perda de bola do João Mário ou ao segundo passe sem nexo ou à primeira transição defensiva ao nível dos infantis.

Ganhamos ao Casa Pia, já com o Estrela na Luz também arriscamos nos a perder

Mesmo com um Casa Pia aparentemente mais fraco do que a época passada, não tenho tantas certezas numa vitória.

Peaceandlove

Assim que o João Mário, com hipótese de um transição ofensiva, pausa o jogo e joga para trás, o estádio vem abaixo

Boddicker

Citação de: Peaceandlove em 16 de Agosto de 2024, 11:31Assim que o João Mário, com hipótese de um transição ofensiva, pausa o jogo e joga para trás, o estádio vem abaixo

metade do estádio*

a outra metade vai reclamar com os outros pq já deu muito ao Benfica e temos que ser gratos

nog_ofloda

O pessoal na maioria está com esta direção. A cabeça não dá para pensar mais e a propaganda foi muita durante estes anos todos. Esuqeçam lá isso. Uma grande parte do estádio vai lá como se fosse ao cinema e porque é fixe. Para o ano talvez seja diferente depois de um ano a levar no cu todas as semanas.

Boxtobox

Com os adeptos mansos que temos é bem capaz de ao minuto 70 quando estivermos a perder 1-0, começarem a cantar "Eu amo o BEnfica"

Só mesmo neste clube é que a levar 3-0 dos lagartos em casa se põem com merdas dessas.

Amar o Benfica não é aceitar derrotas.

Smballs

Se forem tantos como foram no ano passado com a rábula do Minuto 10.....só se ouviram os grilos....

Harlem

Eu farei a minha parte, vai ser o jogo todo a tentar influenciar contestação

Helder1977

Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Peaceandlove em 16 de Agosto de 2024, 11:31Assim que o João Mário, com hipótese de um transição ofensiva, pausa o jogo e joga para trás, o estádio vem abaixo

metade do estádio*

a outra metade vai reclamar com os outros pq já deu muito ao Benfica e temos que ser gratos
Infelizmente o universo benfiquista, que é só um dos maiores do mundo, está dividido.
A responsabilidade é só dele.
Rui Costa.
Que o perceba e que se demita.

Lellominsk

Urge Salvar o clube destes vampiros!

RML

Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2024, 11:33

metade do estádio*

acho que estás a exagerar quando dizes que metade do estádio vai criticar, no fundo serão 15 ou 20 pessoas a mostrar desagrado e a restante gente a aplaudir

xico17

Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 09:33Vamos deixar-nos de merdas e convido toda a gente a exigir a demissão de Rui Costa no próximo jogo, já chega de brincar com o Benfica e atirar areia para os olhos dos adeptos, tem de partir dos adeptos se queremos mudar o rumo do clube

Fazer barulho? No estádio?

Queres fazer barulho vê o jogo em casa, oh garotão. Eu vou ao estádio é para ver o jogo em paz e silêncio e tirar umas chapas para o insta.

E para levantar é só nos golos. Pago Redpass é para ver os jogos, não é para ver as costas de um nabo qualquer. Ainda por cima doem-me os joelhos.

SLB1NAÇAO

O comodismo e o conformismo é que transformou o Benfica nesta mediocridade.
A circulação de guito também ajuda...