David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Citação de: onnel em 16 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2024, 22:59Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem o que se está a passar.

O Benfica tem a equipa toda à venda.

Se não vender vai entrar em incumprimento.

Até atingir o montante necessário vai qualquer um.

foda se mas ainda vão atrás dessa conversa só o Benfica é que tem que vender somos mesmo uns coitadinhos

Podes querer que somos.

Somos geridos por primatas que de gestão e finanças sabem zero.
Temos gastos surreais para a realidade portuguesa, e andamos há mais de 10/15 anos a viver acima das nossas possibilidades.

Estamos a vender tudo e em saldos!
Só é pena não se venderem Presidentes.

Leonardo S.C.

Vender tudo o que mexe. Este é o verdadeiro objectivo da atual direcção.

paulomaia1972

Amanhã vai fazer falta

onnel

Citação de: nikas em 16 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: onnel em 16 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2024, 22:59Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem o que se está a passar.

foda se mas ainda vão atrás dessa conversa só o Benfica é que tem que vender somos mesmo uns coitadinhos

Podes querer que somos.

Somos geridos por primatas que de gestão e finanças sabem zero.
Temos gastos surreais para a realidade portuguesa, e andamos há mais de 10/15 anos a viver acima das nossas possibilidades.

Estamos a vender tudo e em saldos!
Só é pena não se venderem Presidentes.
estamos a vender a saldos porque somos gerido por ladrões que se estão a lixar para o Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2024, 20:10Mais um título, garotões!! Vou já para o Marquês comemorar a maior transferência do Benfica para Itália.  :drool:

David Neres será a maior transferência do Benfica para Itália

Com a saída da Luz cada vez mais perto, David Neres representará a maior transferência do Benfica para Itália. Isto porque se os registos de vendas para os restantes principais campeonatos da Europa é claramente superior, para a Serie A o recordista é Nuno Gomes, transferido para a Fiorentina em 2000/01 por cerca de 15 milhões de euros (na altura três milhões de contos) - seguindo-se Aldair, contratado pela Roma em 1990/91 por nove milhões de euros, e Cristante, que rendeu um total de 7,6 milhões de euros no negócio realizado com a Atalanta.

Depois de duas temporadas de águia ao peito, David Neres prepara-se para disputar a Serie A e em Itália tem à sua espera um contrato de quatro épocas, até 2028, com mais uma de opção. Como salário, o Nápoles oferece ao jogador três milhões de euros limpos, verba bem superior aos cerca de dois milhões que o internacional brasileiro aufere no Benfica, pelo qual assinou após um investimento total das águias de 17,136 M€.

https://www.ojogo.pt/996337477/david-neres-sera-a-maior-transferencia-do-benfica-para-italia/

Estes sim, são os troféus que o chalupa gosta.

The Horror

Berna®

Citação de: Vincent em 16 de Agosto de 2024, 18:27Os gajos do Nápoles devem estar a pensar porque crlh não ofereceram só 15M...

Depois das declarações do Schmidt não sei como não vai mesmo por esses valores. Já se ia vender mal mas com as declarações ainda podia piorar

ABenficaC

Quase a sair desta casa de malucos

MiguelRibeiro

Dennis

Outros clubes acumulam prejuízos ano após ano, estão em falência técnica há anos... não há problema, sem stress, não é preciso vender. E só vendem quando já têm substitutos preparados dentro de casa.
O Benfica vende e vende e vende, tem anos a fio de lucro, não está em falência técnica (nem perto)... mas está desesperado por vender. E o Benfica é o que está em risco de incumprimento? Só se for de incumprimento de promessas de comissões. Está desesperado (sempre!) por meter dinheiro a girar pelos bolsos de vários "parceiros".

Notguilty

Não era contra a venda mas em saldos e com a lesão do Di Maria e do Rolleiser já começa a ser uma venda um bocado parva.

Wizardpt

Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2024, 00:51Não era contra a venda mas em saldos e com a lesão do Di Maria e do Rolleiser já começa a ser uma venda um bocado parva.

Parva como ?!?!?

NÓS TEMOS O JOÃO MÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WE HAVE TO ACCEPT!!!

PJ98

Nem com a lesão do Di maria se abre os olhos ??

slbenfica_croft

Felicidades para ele

slbenfica_croft

Citação de: PJ98 em 17 de Agosto de 2024, 01:02Nem com a lesão do Di maria se abre os olhos ??
é bom.

Está na altura de tudo ficar escandalosamente evidente aos olhos de todos.

Tem que ser escandaloso