CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Abreu-jp

Citação de: X-rated em 16 de Agosto de 2024, 22:02
Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2024, 20:53Nunca desejei tanto uma sequência de derrotas seguidas..
Desejas pouco, desejas mal, no fundo é  o estereótipo do "novo" adepto. Dificuldade em lidar com a frustacãozinha pessoal e estar-se a cagar para tudo o resto, nomeadamente para o Benfica.
Só faltou dizer que desejas o que desejas, porque queres o Benfica de volta.
Sim. Eu desejo o que desejo porque quero o Benfica de volta.

Porque o adepto e sócio acéfalo do Benfica só aceita uma mudança com as derrotas. Isso sim é o novo estereótipo.

E digo mais, se a única maneira de em outubro de 2025 o chulo do nosso presidente sair, for a não conquista do campeonato, eu assino. Custa-me dizer isso? Custa, mas o tal sócio acéfalo só assim.

Prefiro sofrer no presente do que no futuro a longo prazo, onde aí será tarde.

SLBRulez

O Benfica é o único clube que não precisa de desiquilibradores.

Brunes1904

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2024, 22:57O Benfica é o único clube que não precisa de desiquilibradores.

A equipa já está toda desequilibrada para quê mais desequilibradores?

Redceltic

Citação de: Brunes1904 em 16 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2024, 22:57O Benfica é o único clube que não precisa de desiquilibradores.

A equipa já está toda desequilibrada para quê mais desequilibradores?

Bem visto.

TheColateral

O único que desiquilibra é o Alemão

margaridacardoso

Vamos perder, mas pelo menos o João Neves jogou muito hoje pelo PSG.

John F. Kennedy

Um 4-3-3 com pujança.

Trubin

Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste

Tino
       R. Sanches   Aursnes

Prestianni                 T. Gouveia
               Pavlidis

Harlem

Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2024, 23:46Vamos perder, mas pelo menos o João Neves jogou muito hoje pelo PSG.

E o nosso menino Renato vai voltar a jogar por nós  :cheerleaders:

Jpedroc23Araujo

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2024, 20:53Nunca desejei tanto uma sequência de derrotas seguidas..
Desejas pouco, desejas mal, no fundo é  o estereótipo do "novo" adepto. Dificuldade em lidar com a frustacãozinha pessoal e estar-se a cagar para tudo o resto, nomeadamente para o Benfica.

Porque o adepto e sócio acéfalo do Benfica só aceita uma mudança com as derrotas. Isso sim é o novo estereótipo.

E digo mais, se a única maneira de em outubro de 2025 o chulo do nosso presidente sair, for a não conquista do campeonato, eu assino. Custa-me dizer isso? Custa, mas o tal sócio acéfalo só assim.

Aposto que continua em 2025 mesmo perdendo o campeonato

SLB Stars

Mesmo este jogo não dá certezas de uma vitória tranquila sem espinhas. Se calha ao Casa Pia marcar primeiro então aí é que nos vamos ver gregos para vencer.

SabrosaKing

Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2024, 00:32Mesmo este jogo não dá certezas de uma vitória tranquila sem espinhas. Se calha ao Casa Pia marcar primeiro então aí é que nos vamos ver gregos para vencer.
Esperemos que sim.

Mostar

Trubin

Bah Antonio Otamendi Carreras
Florentino Aursnes
Prestianni Beste
Kokcu
Pavlidis

ajnogueira

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2024, 22:55

Por mais derrotas que haja, se não aparecer uma oposição com um rosto, que se faça ouvir e ver, nada muda.

E uma oposição que coloque o dedo na ferida e seja convincente, não precisa de um Benfica miserável para ganhar.

Quero com isto dizer, que de certeza que não é com um par de derrotas agora que o Rui Costa vai perder as eleições para alguém que não sabemos quem é.

Lebohang Mokoena

Vender Neres e Di Maria lesiona-se logo de seguida.

Karmicus Potassius

B.Verissimo

A nossa sorte é que até do Casa Pia vamos levar no lombo. Esperem