Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: Magna Gloria em 16 de Agosto de 2024, 23:22O rumor é o Saelemakers. É inconsistente. Mas não vou dizer nada ser uma análise primeiro
4 golos e 3 assistências no campeonato italiano 23/24 😂

Mais uma fantástica investida do Ruizao a Itália.

Agora para encher os cofres do Milan.
Depois daquela investida rápida junto da Fiorentina na época passada já não ficaria surpreendido.

Sabryyy

A ultima vez que falaram em bombas vieram o Carcela e o Taraabt ( não eram maus mas longe de serem bombas )

SLBRulez

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: VSantos em 16 de Agosto de 2024, 23:54Parece que também tem umas lesões aqui e acolá.

Parece-me bem.

PS: E sim, é ele.
Teve 62 dias lesionado em 23/24.

Em 22/23 74 dias.

Ainda melhor!

SLBRulez

Citação de: Sabryyy em 17 de Agosto de 2024, 05:58A ultima vez que falaram em bombas vieram o Carcela e o Taraabt ( não eram maus mas longe de serem bombas )
Quem nos dera um Carcela, nem devia ter sido vendido. Jogador bastante útil e que não levantava ondas.

O Amor da Minha Vida

Então não havia um avião a chegar?!
Vem de longe!!!
O desespero é grande para evitar a contestação!!!

luis___alex

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: o Noruego em 16 de Agosto de 2024, 21:48
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2024, 21:45Estão a dizer no twiter que estiveram emissários do Benfica na Grécia pra tratar do ioannidis. Qual é a veracidade disto?
Treta neh?
até que parece enquadrar-se naquilo que seria o papel do Tengsted... saindo também Neres e Cabral... acaba por fazer sentido,  se for mesmo bom..
Ou um Cristo G...
Alguém faria sentido...

Agora o twitter até podia ser tentativa de pressão aos lagartos, mas também duvido que fosse por aí
nunca o banana contrataria um jogador que o sporting quer e anda a negociar. Nunca
A questão é, precisamos dele para quê?
eu nao falei especificamente do grego. Com rui costa não veremos disputa de jogadores com o sporting. Nem no futebol nem em modalidades. Somos uns anjinhos. Por isso, qualquer jogsdor associado ao sporting, nem sequer é hipotese para nos

flexter

Só interessa um avião com um treinador

Hernanicafu

Citação de: flexter em 17 de Agosto de 2024, 11:23Só interessa um avião com um treinador
Ja agora um novo rumo uma nova direção... isso sim infelizmente ainda falta muito para isso espero que até lá não façam muito estragos

BenficaÀBENFICA

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2024, 00:43
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: João Cardoso55 em 17 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: Coluna The Great em 16 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Agosto de 2024, 23:06nao deve ser esse
Achas?
Até podemos ter interesse nesse

Mas falaram no maior investimento de sempre

Portanto acho que esse gajo não faz sentido
Extremo belga e maior investimento?

Só vejo o Bakayoko.
esse é acima de 40 M
Também já li isso uma vez.

A jogar na Bélgica não estou a ver ninguém.

Existe um puto muito falado lá, mas não custa 25 milhões ou mais.

Tens o El Khannouss
É muito bom jogador, mas não é para jogar nos corredores na minha opinião.

Atrás do ponta de lança ou 3 médio.

Mas custa uns 30 milhões sim.

Eu estava a falar do Stroeykens do Anderlecht.

Mas também não o metia nas alas.

Acho que mais facilmente vem um médio ofensivo que jogue pelo centro do que um substituto do Neres, pois o lugar será para o Rollheiser e para o Di Maria.
Eu não percebo a lógica do que andam a fazer.

O Rollheiser que seria a opção natural para jogar na direita, andou a ser testado no duplo pivot do meio campo quando teve disponível.

O Prestianni quando era para ser emprestado, ganhou um lugar no meio.

Não gosto de ver o Kokcu jogar lá.

Fazia sentido trazer um perfil como o Khannouss, abdicando do Kokcu e não do Neres.

Saindo o Neres, faz sentido um Asprilla para dar outras opções no plano ofensivo à equipa.

Como tinha feito sentido, ir buscar um médio centro para substituir o João Neves e não trazer Renato Sanches como substituto.

Planeamento completamente confuso desta época.

POIS, Ñ É planeamento... SÃO COMIXÕES SENHOR, SÃO COMIXÕES...

Jeremy

Quem é o jogador que está a chegar?

ShockWave

Ainda pensei que fosse o tresor ou o stroeykens, o saelaemakers é razoavelzinho, como também ja jogou a DD também devem andar em cima dele por isso. Vamos ter um futebol muita pobre este ano, mais do mesmo

lucasslb1904

Benfica muito mais fraco esta epoca, saíram Rafa, Neves e neres... Não entrou ninguém muito relevante futebolisticamente falando. Sporting continua forte e ainda vai trazer Ioannidis ou Vitor Roque, o próprio porto sem contratar demonstra estar uns níveis acima do Benfica. Boa sorte aos que vão acompanhar esta época.

Cob92