Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1979

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 22:20O karma é rápido!

Não perdoa idiotas e incompetentes.
Já tens a estrela de 37 anos lesionada.

Burro do caralho.

Mais uns dias é a super estrela vinda do PSG.

Caixadeoculos

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Granizo em 17 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

A diferença que faz ter um treinador a orienta-lo em campo.
 >:(

E desconfio que com o Neres vai ser o mesmo.
E muito triste ver isto.

Já com o Guedes aconteceu o mesmo. Cá era um cepo, foi para o Villareal ficou um craque.

Tão craque que se mantém como suplente do Wolves.

Ajudou o vilareal, não há dúvida disso.
Craque claro que não.
Já não tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Kyoto

é (muito) pior que o vieira em tudo. ate a nivel desportivo, que se chegou a aspirar a ver alguma competencia, este abecula e so perolas piores que as do "pai".

darth vader

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: darth vader em 17 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 09:16
Citação de: Iron Mask em 17 de Agosto de 2024, 07:47
Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

A meu ver quanto mais cedo aparecer melhor.
Vai ser atacado como é obvio, mas habitualmente o maior impacto dos ataques é na fase inicial, depois gradualmente vai perdendo essa força e com o surgir das suas ideias as pessoas com o tempo vão começar a olhar para elas e a pensar .

O JNL tem um passado imaculado. Única forma de o atacarem é com boatos e rumores da vida pessoal que foi o que fizeram em 2020.

Mas tem o perfil ideal para bater de frente com o regime. Sem ser pela mentira e difamação, não têm ponta por onde pegar.

O único senão é ter uma formação pessoal que o impede de lutar na lama com eles. O que é um handicap quando é necessário converter largos milhares de chalupas.

Concordo que ele não tem ponta por onde se pegue, mas também sabemos que o regime implementado com os seus bots juntamente com um grande número de sócios que não são muito inteligentes a coisa não fica fácil de se fazer, bastou meia dúzia fazer a chalaça dos hambúrgueres e colou a alcunha.

O grande problema para além de converter os chalupas é os votos das casas e a forma como os votos são contados, são três pontos extremamente penalizadores para quem quer mudar o estado actual.

Pesa ainda, para mim, a forma como foi comido nas eleições que lhe roubaram a presidência .
Não estou a falar da reação aos acontecimentos, estou sim a referir ao facto de ele (e a sua equipa) terem permitido que isso acontecesse, tinha de haver transparência em todo o processo e todas as irregularidades tinham de ser resolvidas caso contrário tinham de usar os meios legais.

Não havendo meios legais, em momento algum poderia acontecer um Ruben com o seu yaris a sair com as urnas na mala, tem de haver um membro de cada lista presente a acompanhar as urnas e a contagem dos votos.
Meia dúzia?  Fiquei com a ideia que quem lançou a alcunha foi o Pinto da Costa. O que torna as coisas ainda piores.

Foi mesmo o peidoso. E ainda foi elogiado pela populaça.
Mais um daqueles episódios em que se bateu no fundo. Não perceber as intenções daquele inimigo. Este e o do video dele na Luz com a nossa autorização.  E haver gente que até  queria o cão-sem-som treinar o Benfica,  qual Artur Jorge v2.0. A nossa identidade está mesmo a desmoronar. 

pedro16

Ora muito bom dia parsidente diga me lá o que tem hoje para vender?

Sousa_slb

Ompag a comprar jogadores quase todos por 50/60M e compraram um golden Boy por 60M


Belo roubo que lecanks seu imcompetente

Smashin

Citação de: pedro16 em 17 de Agosto de 2024, 12:44Ora muito bom dia parsidente diga me lá o que tem hoje para vender?
Bom dia? Boa noite. Para ele ainda é dia 16

vieirah1904

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Granizo em 17 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

A diferença que faz ter um treinador a orienta-lo em campo.
 >:(

E desconfio que com o Neres vai ser o mesmo.
E muito triste ver isto.

Já com o Guedes aconteceu o mesmo. Cá era um cepo, foi para o Villareal ficou um craque.

Tão craque que se mantém como suplente do Wolves.

Ajudou o vilareal, não há dúvida disso.
Craque claro que não.
Já não tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Exato. O João Mário é que tem qualidade.

adryy

Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2024, 11:57O Rui é um caso de estudo, pois o Benfica nunca gastou tanto, mas depois, todos os anos o plantel consegue ser pior!

Grande Rui, devias dar formações e palestras de como foder milhões atrás de milhões :clap1:  :clap1:

Fdx, caso de estudo???
Deveria ser caso é de expulsão... Isso sim.
Este está a tornar o nosso clube num clube banal...

Ricardo Maia

No meio desta merda de época que este fulano preparou, em que a saída do melhor extremo parece mais um infeliz capítulo,após a saída do melhor jogador, apenas a felicidade que este martírio terá um fim em Outubro de 2025.

Com o voto físico esta corja nem 10 % terá mas próximas eleições.

Até lá gostava que alguém desta direção esclarecesse os sócios acerca da forma como ganharam as eleições ao Noronha Lopes. Não digo o pseudo Presidente, mas alguém que tenha visto ou ouvido o que aconteceu, para apurar responsabilidades, o que foi feito ao clube não tem perdão.

Resta a esperança numas eleições antecipadas para tentar salvar esta época, que parece  à partida irremediavelmente perdida, correr com esta corja e com o pseudo treinador o mais cedo possível.

vieirah1904

Lá se foi a cartilha que o João Neves ia ser um flop no PSG. Bastaram 45 minutos.

A vida deste senhor não anda fácil. Já não consegue enganar ninguém.

PedroSantos

Como é possivel deixares sair Neves, Rafa e Neres no mesmo defeso??? Dos mercados mais surreais de sempre do tugão. Acorda caralho!

BenfiquistaRSA

Os colegas de equipa que o Rui Costa teve na Fiorentina, AC Milan, Benfica e mesmo na selecçao.

Nao posso acreditar que ele olhe para o actual plantel do Benfica e diga, sim senhor.. isto sim é um plantel bom.

Devia saber e fazer bem melhor no que ao plantel toca

DeSousa

Que circo de clube.



"🚨 Ángel Di María fica afastado dos relvados durante 1 mês, devido a lesão, avança a @cnnportugal."



vieirah1904

Citação de: PedroSantos em 17 de Agosto de 2024, 13:06Como é possivel deixares sair Neves, Rafa e Neres no mesmo defeso??? Dos mercados mais surreais de sempre do tugão. Acorda caralho!

E a Kika Nazareth pelo valor dum red pass total do Piso 1.

Não há palavras.